[Ajuda] Dъvida Public OnDialogResponse - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Dъvida Public OnDialogResponse (
/showthread.php?tid=576285)
Dъvida Public OnDialogResponse -
alexandrealx - 02.06.2015
Porque Minha
Public sу funciona 100% dentro de um
GM e nгo funciona dentro de um
FS?!
Nгo hб erros ao compilar o
FS com essa funзгo, ela funciona corretamente, porem nгo exibe a Mensagem ao Cliente, e se eu coloca-lб no
GM ela exibe normalmente.
public OnDialogResponse:
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
switch(dialogid)
{
case DIALOG_LOCAIS:
{
if(!response) return Loaded[playerid] = false;
switch(listitem)
{
case 0:
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "Veнculo foi carregado com sucesso!");
SetPlayerMapIcon(playerid, 1, 1428.5961,-962.7535,36.3332, 51, 0, MAPICON_GLOBAL);
Carregado[playerid] = true;
}
case 1: [.....]
Re: Dъvida Public OnDialogResponse -
Dayvison_ - 02.06.2015
dentro da fs a public OnDialogResponse deve ser retornada em 0...
Respuesta: Re: Dъvida Public OnDialogResponse -
alexandrealx - 02.06.2015
Quote:
Originally Posted by Day_
dentro da fs a public OnDialogResponse deve ser retornada em 0...
|
Sim, Acontece mesmo com return 0.
Re: Respuesta: Re: Dъvida Public OnDialogResponse -
Dayvison_ - 02.06.2015
Quote:
Originally Posted by alexandrealx
Sim, Acontece mesmo com return 0.
|
Pode ser um ID confiltando com o outro... Tenha certeza de nгo repetir IDs no GM e FS
Respuesta: Re: Respuesta: Re: Dъvida Public OnDialogResponse -
alexandrealx - 02.06.2015
Quote:
Originally Posted by Day_
Pode ser um ID confiltando com o outro... Tenha certeza de nгo repetir IDs no GM e FS
|
Me preocupei com os nъmeros e era uma ID igual "DIALOG_LOCAIS".
Obg Day_
Topo do
GM
pawn Код:
//===* Defines *===
...
#define DIALOG_LOCAIS 7
...
Topo do
FS
pawn Код:
//===* Defines *===
#define DIALOG_LOCAIS 100
...