08.05.2015, 22:38
(
Последний раз редактировалось [BOPE]Seu._.Madruga; 08.05.2015 в 23:42.
)
ESTБ DЪVIDA JБ FOI RESOLVIDA, PARA NГO CRIAR DUAS PUBLICAЗХES HБ UMA NOVA DЪVIDA MAIS ABAIXO.
Boa noite galera oque acontece й o seguinte, estou com um sistema de Ranking que foi disponibilizado pelo Gabriel daqui do fуrum. Porйm ele era um ranking para quem tinha mais dinheiro. Porйm aos poucos estou adaptando ele para Ranking de K/D.
Logo que eu inicio o servidor se o arquivo rank.ini nгo existir ele cria um da forma abaixo:
Porйm o certo era aparecer uma dialog contendo as informaзхes. Usei o modo de debug pelo painel, O script passa pela aquela linha o debug aparece mas a dialog no servidor nгo aparece.
Oque pode ser?
Imagem no servidor:
Imagem do painel:
Bom galera jб tentei de tudo e nгo sei o porque estб ocorrendo isso.
Boa noite galera oque acontece й o seguinte, estou com um sistema de Ranking que foi disponibilizado pelo Gabriel daqui do fуrum. Porйm ele era um ranking para quem tinha mais dinheiro. Porйm aos poucos estou adaptando ele para Ranking de K/D.
Logo que eu inicio o servidor se o arquivo rank.ini nгo existir ele cria um da forma abaixo:
Код:
Nome_1 = Ninguem Dinheiro_1 = 250 Nome_2 = Ninguem Dinheiro_2 = 0 Nome_3 = Ninguem Dinheiro_3 = 0 Nome_4 = Ninguem Dinheiro_4 = 0 Nome_5 = Ninguem Dinheiro_5 = 0 Nome_6 = Ninguem Dinheiro_6 = 0 Nome_7 = Ninguem Dinheiro_7 = 0 Nome_8 = Ninguem Dinheiro_8 = 0 Nome_9 = Ninguem Dinheiro_9 = 300 Nome_10 = Ninguem Dinheiro_10 = 0
Oque pode ser?
PHP код:
forward CheckRanking(playerid);
public CheckRanking(playerid)
{
new string[255], tmp[2][32], frasefinal[600], frase[256];
print("cheguei no ranking");
for(new i = 1; i < 11; i++)
{
format(tmp[0], 32, tmp[0] , "Nome_%d", i);
format(tmp[1], 32, tmp[1] , "Dinheiro_%d", i);
format(string, sizeof(string), "%d Lugar: %s - Dinheiro: %d\n", i, DOF2_GetString("rank.ini", tmp[0]), DOF2_GetString("rank.ini", tmp[1]));
strcat(frasefinal, frase);
print("Carregando...");
}
print("sai do ranking");
printf("Mostrar para o player ID: %d", playerid);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_RANKING, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}•» {FFFF00}B{00FF00}r{3366FF}a{FFFF00}s{00FF00}i{3366FF}l {FFFFFF}PlayBoy City RPG {FF0000}№.°™", frasefinal, "Fechar", "");
printf("Mostrei para o player ID: %d", playerid);
return 1;
}
Imagem do painel:
Bom galera jб tentei de tudo e nгo sei o porque estб ocorrendo isso.