Nome_1 = Ninguem Dinheiro_1 = 250 Nome_2 = Ninguem Dinheiro_2 = 0 Nome_3 = Ninguem Dinheiro_3 = 0 Nome_4 = Ninguem Dinheiro_4 = 0 Nome_5 = Ninguem Dinheiro_5 = 0 Nome_6 = Ninguem Dinheiro_6 = 0 Nome_7 = Ninguem Dinheiro_7 = 0 Nome_8 = Ninguem Dinheiro_8 = 0 Nome_9 = Ninguem Dinheiro_9 = 300 Nome_10 = Ninguem Dinheiro_10 = 0
forward CheckRanking(playerid);
public CheckRanking(playerid)
{
new string[255], tmp[2][32], frasefinal[600], frase[256];
print("cheguei no ranking");
for(new i = 1; i < 11; i++)
{
format(tmp[0], 32, tmp[0] , "Nome_%d", i);
format(tmp[1], 32, tmp[1] , "Dinheiro_%d", i);
format(string, sizeof(string), "%d Lugar: %s - Dinheiro: %d\n", i, DOF2_GetString("rank.ini", tmp[0]), DOF2_GetString("rank.ini", tmp[1]));
strcat(frasefinal, frase);
print("Carregando...");
}
print("sai do ranking");
printf("Mostrar para o player ID: %d", playerid);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_RANKING, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}•» {FFFF00}B{00FF00}r{3366FF}a{FFFF00}s{00FF00}i{3366FF}l {FFFFFF}PlayBoy City RPG {FF0000}№.°™", frasefinal, "Fechar", "");
printf("Mostrei para o player ID: %d", playerid);
return 1;
}
forward CheckRanking(playerid);
public CheckRanking(playerid)
{
new string[255], tmp[2][32], frasefinal[600], frase[256];
print("cheguei no ranking");
for(new i = 1; i < 11; i++)
{
format(tmp[0], 32, tmp[0] , "Nome_%d", i);
format(tmp[1], 32, tmp[1] , "Dinheiro_%d", i);
format(string, sizeof(string), "%d Lugar: %s - Dinheiro: %d\n", i, DOF2_GetString("rank.ini", tmp[0]), DOF2_GetString("rank.ini", tmp[1]));
strcat(frasefinal, string);
print("Carregando...");
}
print("sai do ranking");
printf("Mostrar para o player ID: %d", playerid);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_RANKING, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}•» {FFFF00}B{00FF00}r{3366FF}a{FFFF00}s{00FF00}i{3366FF}l {FFFFFF}PlayBoy City RPG {FF0000}№.°™", frasefinal, "Fechar", "");
printf("Mostrei para o player ID: %d", playerid);
return 1;
}
Nгo nгo, estб certinho. Porйm eu tinha trocado e nгo tinha percebido! Valeu brother <3
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forward CheckRanking(playerid);
public CheckRanking(playerid)
{
new linenome[32], linedinheiro[32], frasefinal[600], frase[256], descricao[80];
for(new i = 1; i < 11; i++)
{
format(linenome, sizeof(linenome), "Nome_%d", i);
format(linedinheiro, sizeof(linedinheiro), "Dinheiro_%d", i);
strcat(descricao, "Rank\tNickname\tKill\tDeath\n");
format(frase, sizeof(frase), "{FF0000}%d?\t{FFFFFF}%s\t%d\t2\n", i, DOF2_GetString("rank.ini", linenome), DOF2_GetInt("rank.ini", linedinheiro));
strcat(frase, descricao);
strcat(frasefinal, frase);
}
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_RANKING, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "{FF0000}# {FFFFFF}Comando\tDescriзгo\n", frasefinal, "Fechar", "");
return 1;
}
CMD:comandosactor(playerid) {
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return 0;
new di_actor[1000];
strcat(di_actor, "Comando\tDescriзгo\n");
for(new i; i < sizeof(cmds_Actor); i++) {
strcat(di_actor, cmds_Actor[i][Comando]);
strcat(di_actor, "\t");
strcat(di_actor, cmds_Actor[i][Descricao]);
strcat(di_actor, "\n");
}
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ACTORCMDS, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "{FF0000}# {FFFFFF}Comando de actors", di_actor, "Ok", "");
return 1;
}