[Off] Configuraзгo PC Gamer
#1

Galerinha estou tendo algumas dъvidas em relaзгo a configuraзгo de PC Gamer.

Estou querendo montar um PC para jogar GTA 5 e outros jogos atuais sу que estou tendo problemas tambйm em achar uma configuraзгo boa (CustoBeneficio) serб que vocкs poderiam me ajudar?

Montei um agora em um site..


Configuraзгo:

Processador AMD FX-6300 X6 3.5GHZ 14M

Placa Mгe Asus AMD M5A78L-M LX/BR

Memуria RAM Kingston HyperX Fury DDR3 8GB ( 2 x 4GB) 1600mhz

HD 1000GB Sata 3 - 6Gb/s

Placa de Video NVIDIA GeForce GTX 750ti 2 GB GDDR5 128 BITS

Fonte 500W EVGA 80 Plus White

** Cooler Master T2 BLIZZARD
** Gabinete PCYES - JAVA Amarelo

Preзo: R$ 2.770,80

Serб que da pra montar configuraзхes melhores com um preзo mais acessнvel?

Aguardo, abraзos!
Reply
#2

Com essa placa de video acho q roda no grafico minimo.
Reply
#3

Montei uma configuraзгo praticamente igual a sua, comprando as peзas separadamente e deu um valor um pouco diferente.

А vista no boleto: R$2.487,86

E assim como o mau.tito falou, essa placa de vнdeo nгo irб rodar muito bem o GTA V.
Reply
#4

Devo optar por comprar peзas separadas entгo? e pagar para alguйm montar para mim?
Reply
#5

Estou com uma placa grбfica GT 740M, com 2GB dedicados, e a mesma corre o GTA V com tudo em High(tirando o v-sync e o anti-aliasinng.
Estou a jogar com as sombras em smooth.

Ah, e a nгo esquecer que й um intel core i5(2.5Ghz - 3.1Ghz turbo), 2 cores com 4 threads.
E com 4GB Ram DDR3 a 1600Mhz.

E sim, й um portбtil.
Toshiba l50-A-1CW para quem queira ver.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Invicta
Посмотреть сообщение
Devo optar por comprar peзas separadas entгo? e pagar para alguйm montar para mim?
Peзas separadas й melhor porque vocк faz o seu conjunto. A questгo de montar nгo precisa pagar, acredito eu que com cuidado qualquer um "monta" o pc. Se for pegar processador da AMD opte por compor com uma vga AMD tambйm, o conjunto trabalha melhor.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Invicta
Посмотреть сообщение
Devo optar por comprar peзas separadas entгo? e pagar para alguйm montar para mim?
Por experiкncia prуpria, sempre obtive melhores retornos comprando peзas separadas. De inнcio parece dar um pouco mais de trabalho, mas o resultado final й quase sempre melhor.

Quote:
Originally Posted by GWMPT
Посмотреть сообщение
Estou com uma placa grбfica GT 740M, com 2GB dedicados, e a mesma corre o GTA V com tudo em High(tirando o v-sync e o anti-aliasinng.
Estou a jogar com as sombras em smooth.

Ah, e a nгo esquecer que й um intel core i5(2.5Ghz - 3.1Ghz turbo), 2 cores com 4 threads.
E com 4GB Ram DDR3 a 1600Mhz.

E sim, й um portбtil.
Toshiba l50-A-1CW para quem queira ver.
High com uma 740M?
Nгo estб rodando em full HD, certo? Qual a mйdia de frames?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by GWMPT
Посмотреть сообщение
Estou com uma placa grбfica GT 740M, com 2GB dedicados, e a mesma corre o GTA V com tudo em High(tirando o v-sync e o anti-aliasinng.
Estou a jogar com as sombras em smooth.

Ah, e a nгo esquecer que й um intel core i5(2.5Ghz - 3.1Ghz turbo), 2 cores com 4 threads.
E com 4GB Ram DDR3 a 1600Mhz.

E sim, й um portбtil.
Toshiba l50-A-1CW para quem queira ver.
High sem v-sync e sem anti aliasing, com resoluзгo mбxima de 1366x768... isso nгo й High
Reply
#9

andei dando uma pesquisada, a mesma configuraзгo, comprando peзas separadas sairia em torno de 500/600 reais a menos
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by GabrielDias_Invision
Посмотреть сообщение
High sem v-sync e sem anti aliasing, com resoluзгo mбxima de 1366x768... isso nгo й High
Eu nгo estou a correr com o v-sync e com o anti-aliasing pois estou com o disco fragmentado(automaticamente o jogo breca enquanto esta a carregar os dados, mas mesmo assim, atй no minimum, continua a crashar, estou agora a efectuar a desfragmentaзгo.. queria evitar)
E disse em High relacionado com as texturas, sombras, reflexos, etc.

Respondi a este tуpico por causa desta resposta:
Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
Com essa placa de video acho q roda no grafico minimo.
Para a grбfica:
Quote:
Originally Posted by Invicta
Посмотреть сообщение
NVIDIA GeForce GTX 750ti 2 GB GDDR5 128 BITS
Sinceramente, se a minha grбfica, que й para portбtil, corre o GTA V com bons grбficos(nгo sгo os melhores, mas nгo й o mнnimo), essa tambйm irб correr com os mesmos, ou melhor.
Reply
#11

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Qx4tE8JD71s[/ame]
Reply
#12

Cara, esse config roda gta v com configs altas, vai por mim. Tem um video no youtube testando um pc com as mesmas peзas e rodou por cerca de 55 fps, com praticamente tudo no alto.
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by Hardware
Посмотреть сообщение
High com uma 740M?
Nгo estб rodando em full HD, certo? Qual a mйdia de frames?
A media de frames nгo faзo a mнnima, sу sei que estб superior a 28fps.

Darei uma mйdia dos frames assim que possa.
Reply
#14

Pelo amor de Deus sу nгo diz que vai pagar esse preзo todo por um PC da chipart. Nгo faz essa burrice, chipart й pra noob, vocк vai pagar rios a mais de dinheiro do que pagaria comprando peзas separadas e pagando algum tйcnico ou amigo que saiba o que estб fazendo pra montar pra vocк. Com R$ 2700,00 vocк pega uma mбquina muito melhor.

O preзo desses componentes na minha cidade:

Processador: R$ 378,90

HD: R$ 173,99

Placa mгe: R$ 175,00

Memуria G-Skill (nгo encontrei HyperX por aqui): R$ 298,00 (R$ 149,00 cada)

Placa de vнdeo: R$ 650,00 (em Bangu) ~ R$ 750,00 (no Centro)

Fonte: R$ 220,00

Gabinete R$ 216,90

Cooler: R$ 60,00

No total aqui vocк gastaria: R$ 2272,80.
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
View Post
Pelo amor de Deus sу nгo diz que vai pagar esse preзo todo por um PC da chipart. Nгo faz essa burrice, chipart й pra noob, vocк vai pagar rios a mais de dinheiro do que pagaria comprando peзas separadas e pagando algum tйcnico ou amigo que saiba o que estб fazendo pra montar pra vocк. Com R$ 2700,00 vocк pega uma mбquina muito melhor.

O preзo desses componentes na minha cidade:

Processador: R$ 378,90

Placa mгe: R$ 175,00

Memуria G-Skill (nгo encontrei HyperX por aqui): R$ 298,00 (R$ 149,00 cada)

Placa de vнdeo: R$ 650,00 (em Bangu) ~ R$ 750,00 (no Centro)

Fonte: R$ 220,00

No total aqui vocк gastaria: R$ 1821,90... Colocando o cooler que dб uns R$ 60,00 e o gabinete 216,90 vocк ainda economizaria no mнnimo uns 600 reais.
A $hipart й bem careira , mas tambйm tem que levar em conta o aumento do dуlar. Vбrias lojas de informatica na web estгo com preзos fora do normal de se ver, graзas ao dуlar.Mas mesmo assim, a $hipart cobra muito mais caro que qualquer outra loja, geralmente quem procura $hipart й porquк viu em anъncio no youtube por recomendaзгo de algum canal, que й claro, merchan .Anyway, temos a terabyteshop e pichau, eles tem уtimos preзo e um bom serviзo.Pode optar tambйm por pesquisar preзos nas lojas de informatica de sua cidade.
Abз abз.
Reply
#16

GTX 750ti roda de boa o GTA 5, nгo sei se no mбximo, infelizmente nгo manjo de AMD entгo nгo posso opinar.
Reply
#17

Cara isso nгo vale sу para vocк mas sim para todo mundo, NUNCA COMPRE UM PROCESSADOR DA AMD pois eles nгo sгo tгo bons assim й esquentam MUITO vai ser tipo impossнvel vocк jogar a nгo ser que tu coloque o gabinete dentro do refrigerador ( to falando serio ), eu tenho aqui um I5 3330 custo beneficio muito bom e o processador tambйm, recomendo, abraзos.
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
View Post
Cara isso nгo vale sу para vocк mas sim para todo mundo, NUNCA COMPRE UM PROCESSADOR DA AMD pois eles nгo sгo tгo bons assim й esquentam MUITO vai ser tipo impossнvel vocк jogar a nгo ser que tu coloque o gabinete dentro do refrigerador ( to falando serio ), eu tenho aqui um I5 3330 custo beneficio muito bom e o processador tambйm, recomendo, abraзos.
Jб ouvi falar bastante disso... Acho que ele deveria colocar um FX 8350 com um watercooler, seria o ideal
Reply
#19

com um watercooler poderia melhorar mas tem que ser um bom.
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
View Post
Cara isso nгo vale sу para vocк mas sim para todo mundo, NUNCA COMPRE UM PROCESSADOR DA AMD pois eles nгo sгo tгo bons assim й esquentam MUITO vai ser tipo impossнvel vocк jogar a nгo ser que tu coloque o gabinete dentro do refrigerador ( to falando serio ), eu tenho aqui um I5 3330 custo beneficio muito bom e o processador tambйm, recomendo, abraзos.
os processadores AMD trabalham muito melhor altas temperaturas, ou seja, foi feito para funcionar quente mesmo!

Em relaзгo a ChipArt, nгo foi lб que eu fiz o orзamento, foi na StudioPC, porйm й quase a mesma coisa de valores.. Em questгo da configuraзгo, estou pensando em montar um com i5 3geraзг, vi que й um уtimo custo beneficio.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)