[Ajuda] Sistema de Concessionaria
#1

Код:
CallBack:: CarregarCarros(playerid)
{
	    new Arquivos[64];
		format(Arquivos, sizeof(Arquivos), "Servidor/CarrosConce/%sConce.cfg",PlayerName(playerid));
		{
			if(dini_Exists(Arquivos))
			{
				if(strcmp(PlayerName(playerid),dini_Get(Arquivos,"Dono"),true)==0)
		 		{
		 		    new carroconce;
					new modelo[MAX_PLAYERS];
					new COR1[MAX_PLAYERS];
					new COR2[MAX_PLAYERS];
					new Float:CoordenadaX[MAX_PLAYERS];
					new Float:CoordenadaY[MAX_PLAYERS];
					new Float:CoordenadaZ[MAX_PLAYERS];
					new Float:CoordenadaA[MAX_PLAYERS];
					modelo[playerid] = dini_Int(Arquivos,"Modelo");
					COR1[playerid] = dini_Int(Arquivos,"COR1");
					COR2[playerid] = dini_Int(Arquivos,"COR2");
					CoordenadaX[playerid] = dini_Int(Arquivos,"CoordenadaX");
					CoordenadaY[playerid] = dini_Int(Arquivos,"CoordenadaY");
				 	CoordenadaZ[playerid] = dini_Int(Arquivos,"CoordenadaZ");
					CoordenadaA[playerid] = dini_Int(Arquivos,"CoordenadaA");
		  			carroconce = CreateVehicle(modelo[playerid], CoordenadaX[playerid], CoordenadaY[playerid], CoordenadaZ[playerid]+1, CoordenadaA[playerid], COR1[playerid], COR2[playerid], -1);
					PlayerDados[playerid][pChave] = carroconce;
					return true;
		 		}
			}
		}
		return true;
}
Alguem me ajuda, to quebrando a cabeзa com isso faz tempo, quando tem mais de um player no servidor o carro dele nгo й criado. quando ta sosinho cria normalmente, esse sistema deleta o carro quando desloga e cria quando loga.
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#2

Variaveis definidas incorretamente.

topo do gm abaixo das includes claro...
Код:
new carroconce[MAX_PLAYERS], modelo[MAX_PLAYERS], COR1[MAX_PLAYERS], COR2[MAX_PLAYERS],
    Float:CoordenadaX[MAX_PLAYERS], Float:CoordenadaY[MAX_PLAYERS], Float:CoordenadaZ[MAX_PLAYERS], Float:CoordenadaA[MAX_PLAYERS];
Dps edita o cуdigo
Код:
CallBack:: CarregarCarros(playerid)
{
	    new Arquivos[64];
		format(Arquivos, sizeof(Arquivos), "Servidor/CarrosConce/%sConce.cfg",PlayerName(playerid));
		{
			if(dini_Exists(Arquivos))
			{
				if(strcmp(PlayerName(playerid),dini_Get(Arquivos,"Dono"),true)==0)
		 		{
					modelo[playerid] = dini_Int(Arquivos,"Modelo");
					COR1[playerid] = dini_Int(Arquivos,"COR1");
					COR2[playerid] = dini_Int(Arquivos,"COR2");
					CoordenadaX[playerid] = dini_Int(Arquivos,"CoordenadaX");
					CoordenadaY[playerid] = dini_Int(Arquivos,"CoordenadaY");
				 	CoordenadaZ[playerid] = dini_Int(Arquivos,"CoordenadaZ");
					CoordenadaA[playerid] = dini_Int(Arquivos,"CoordenadaA");
		  			carroconce[playerid] = CreateVehicle(modelo[playerid], CoordenadaX[playerid], CoordenadaY[playerid], CoordenadaZ[playerid]+1, CoordenadaA[playerid], COR1[playerid], COR2[playerid], -1);
					PlayerDados[playerid][pChave] = carroconce;
					return true;
		 		}
			}
		}
		return true;
}
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#3

Muito Obrigado funcionou, as vezes й uma coisa tгo boba como o negocio no lugar errado, que a gente da atй risada dps kk
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#4

dini_Int ?? nгo seria ali um valor float ?
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#5

Quote:
Originally Posted by RiqueP
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dini_Int ?? nгo seria ali um valor float ?
Bem observado, nгo correria nem reparei.

@Kevin

Troque dini_Int por dini_Float ai na funзгo de carregamentoo e na hora de salvar as coordenadas do veiculo utilize dini_FloatSet.

й melhor trocar do dini para DOF2 que й mais rбpido, dica bбsica.
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