Sistema de Concessionaria -
KevinStyle - 03.05.2015
Код:
CallBack:: CarregarCarros(playerid)
{
new Arquivos[64];
format(Arquivos, sizeof(Arquivos), "Servidor/CarrosConce/%sConce.cfg",PlayerName(playerid));
{
if(dini_Exists(Arquivos))
{
if(strcmp(PlayerName(playerid),dini_Get(Arquivos,"Dono"),true)==0)
{
new carroconce;
new modelo[MAX_PLAYERS];
new COR1[MAX_PLAYERS];
new COR2[MAX_PLAYERS];
new Float:CoordenadaX[MAX_PLAYERS];
new Float:CoordenadaY[MAX_PLAYERS];
new Float:CoordenadaZ[MAX_PLAYERS];
new Float:CoordenadaA[MAX_PLAYERS];
modelo[playerid] = dini_Int(Arquivos,"Modelo");
COR1[playerid] = dini_Int(Arquivos,"COR1");
COR2[playerid] = dini_Int(Arquivos,"COR2");
CoordenadaX[playerid] = dini_Int(Arquivos,"CoordenadaX");
CoordenadaY[playerid] = dini_Int(Arquivos,"CoordenadaY");
CoordenadaZ[playerid] = dini_Int(Arquivos,"CoordenadaZ");
CoordenadaA[playerid] = dini_Int(Arquivos,"CoordenadaA");
carroconce = CreateVehicle(modelo[playerid], CoordenadaX[playerid], CoordenadaY[playerid], CoordenadaZ[playerid]+1, CoordenadaA[playerid], COR1[playerid], COR2[playerid], -1);
PlayerDados[playerid][pChave] = carroconce;
return true;
}
}
}
return true;
}
Alguem me ajuda, to quebrando a cabeзa com isso faz tempo, quando tem mais de um player no servidor o carro dele nгo й criado. quando ta sosinho cria normalmente, esse sistema deleta o carro quando desloga e cria quando loga.
Re: Sistema de Concessionaria -
GabrielDias_Invision - 03.05.2015
Variaveis definidas incorretamente.
topo do gm abaixo das includes claro...
Код:
new carroconce[MAX_PLAYERS], modelo[MAX_PLAYERS], COR1[MAX_PLAYERS], COR2[MAX_PLAYERS],
Float:CoordenadaX[MAX_PLAYERS], Float:CoordenadaY[MAX_PLAYERS], Float:CoordenadaZ[MAX_PLAYERS], Float:CoordenadaA[MAX_PLAYERS];
Dps edita o cуdigo
Код:
CallBack:: CarregarCarros(playerid)
{
new Arquivos[64];
format(Arquivos, sizeof(Arquivos), "Servidor/CarrosConce/%sConce.cfg",PlayerName(playerid));
{
if(dini_Exists(Arquivos))
{
if(strcmp(PlayerName(playerid),dini_Get(Arquivos,"Dono"),true)==0)
{
modelo[playerid] = dini_Int(Arquivos,"Modelo");
COR1[playerid] = dini_Int(Arquivos,"COR1");
COR2[playerid] = dini_Int(Arquivos,"COR2");
CoordenadaX[playerid] = dini_Int(Arquivos,"CoordenadaX");
CoordenadaY[playerid] = dini_Int(Arquivos,"CoordenadaY");
CoordenadaZ[playerid] = dini_Int(Arquivos,"CoordenadaZ");
CoordenadaA[playerid] = dini_Int(Arquivos,"CoordenadaA");
carroconce[playerid] = CreateVehicle(modelo[playerid], CoordenadaX[playerid], CoordenadaY[playerid], CoordenadaZ[playerid]+1, CoordenadaA[playerid], COR1[playerid], COR2[playerid], -1);
PlayerDados[playerid][pChave] = carroconce;
return true;
}
}
}
return true;
}
Re: Sistema de Concessionaria -
KevinStyle - 04.05.2015
Muito Obrigado funcionou, as vezes й uma coisa tгo boba como o negocio no lugar errado, que a gente da atй risada dps kk
Re: Sistema de Concessionaria -
RiqueP - 04.05.2015
dini_Int ?? nгo seria ali um valor float ?
Re: Sistema de Concessionaria -
GabrielDias_Invision - 04.05.2015
Quote:
Originally Posted by RiqueP
dini_Int ?? nгo seria ali um valor float ?
|
Bem observado, nгo correria nem reparei.
@Kevin
Troque dini_Int por dini_Float ai na funзгo de carregamentoo e na hora de salvar as coordenadas do veiculo utilize dini_FloatSet.
й melhor trocar do dini para DOF2 que й mais rбpido, dica bбsica.