[Ajuda] Comando que muda spawn permanentemente
#1

Eu procurei mas nгo encontrei em lugar nenhum e nem achei como fazer, tem como me ajudar a fazer? Queria um comando que quando a pessoa digitasse mudasse o spawn permanentemente ou atй comprar uma casa. Por exemplo sair do spawn civil e ir para outro spawn.
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#2

Uso de variбveis consegue fazer isso.
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#3

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Originally Posted by Luan Argolo
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Uso de variбveis consegue fazer isso.
Mas como fazer um comando com essa variavel?
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#4

Bom, que eu saiba, dava de fazer salvando as coordenadas do play, e qd ele quiser ir, ele usa o comando /irlocsalvo.

Abraзos.
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#5

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Originally Posted by matheusspohr
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Bom, que eu saiba, dava de fazer salvando as coordenadas do play, e qd ele quiser ir, ele usa o comando /irlocsalvo.

Abraзos.
Eu fiz um com o SetPlayerSpawn mas nгo funcionou
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#6

Mais ou menos isso, nгo testei, mas acho que vai ser funcional.
Lembre-se: O cуdigo nгo estб pronto, vocк deve ir editando de acordo com suas necessidades.
PHP код:
#include <a_samp>
#include <DOF2>
new bool:spawnLogin[MAX_PLAYERS];
#define debug 1
CMD:mudarspawn(playerid) {
    if(!
spawnLogin[playerid]) {
        
spawnLogin true;
        
SendClientMessage(playerid, -1"Seu spawn agora й na sua casa!");
    }
    else {
        
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк vai dб spawn na rua.");
        
spawnLogin[playerid] = false;
    }
    return 
1;
}
DOF2_SetBool(arquivo"Spawn"spawnLogin[playerid]);
spawnLogin[playerid] = DOF2_GetBool(arquivo"Spawn");
public 
OnPlayerConnect(playerid)
    new 
Nome[24];
    
GetPlayerName(playeridNomesizeof(Nome));
    if(
spawnLogin[playerid]) {
        
//Spawn na casa
        
SetPlayerPos(playerid111222333);
        
#if defined debug
            
printf("[DEBUG:] %s Spawnou na casa."Nome);
        
#endif
    
}
    else {
        
//Spawn na rua
        
SetPlayerPos(playerid111222333);
        
#if defined debug
            
printf("[DEBUG:] %s Spawnou na rua."Nome);
        
#endif
    
}
    return 
1;

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