[Ajuda] Comando que muda spawn permanentemente - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Comando que muda spawn permanentemente (
/showthread.php?tid=571955)
Comando que muda spawn permanentemente -
TheModern - 23.04.2015
Eu procurei mas nгo encontrei em lugar nenhum e nem achei como fazer, tem como me ajudar a fazer? Queria um comando que quando a pessoa digitasse mudasse o spawn permanentemente ou atй comprar uma casa. Por exemplo sair do spawn civil e ir para outro spawn.
Re: Comando que muda spawn permanentemente -
ipsLuan - 23.04.2015
Uso de variбveis consegue fazer isso.
Re: Comando que muda spawn permanentemente -
TheModern - 23.04.2015
Quote:
Originally Posted by Luan Argolo
Uso de variбveis consegue fazer isso.
|
Mas como fazer um comando com essa variavel?
Re: Comando que muda spawn permanentemente -
matheusspohr - 23.04.2015
Bom, que eu saiba, dava de fazer salvando as coordenadas do play, e qd ele quiser ir, ele usa o comando /irlocsalvo.
Abraзos.
Re: Comando que muda spawn permanentemente -
TheModern - 23.04.2015
Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Bom, que eu saiba, dava de fazer salvando as coordenadas do play, e qd ele quiser ir, ele usa o comando /irlocsalvo.
Abraзos.
|
Eu fiz um com o SetPlayerSpawn mas nгo funcionou
Re: Comando que muda spawn permanentemente -
ipsLuan - 23.04.2015
Mais ou menos isso, nгo testei, mas acho que vai ser funcional.
Lembre-se: O cуdigo nгo estб pronto, vocк deve ir editando de acordo com suas necessidades.
PHP код:
#include <a_samp>
#include <DOF2>
new bool:spawnLogin[MAX_PLAYERS];
#define debug 1
CMD:mudarspawn(playerid) {
if(!spawnLogin[playerid]) {
spawnLogin = true;
SendClientMessage(playerid, -1, "Seu spawn agora й na sua casa!");
}
else {
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк vai dб spawn na rua.");
spawnLogin[playerid] = false;
}
return 1;
}
DOF2_SetBool(arquivo, "Spawn", spawnLogin[playerid]);
spawnLogin[playerid] = DOF2_GetBool(arquivo, "Spawn");
public OnPlayerConnect(playerid)
new Nome[24];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
if(spawnLogin[playerid]) {
//Spawn na casa
SetPlayerPos(playerid, 111, 222, 333);
#if defined debug
printf("[DEBUG:] %s Spawnou na casa.", Nome);
#endif
}
else {
//Spawn na rua
SetPlayerPos(playerid, 111, 222, 333);
#if defined debug
printf("[DEBUG:] %s Spawnou na rua.", Nome);
#endif
}
return 1;
}