[Ajuda] Warning DOF2_FileExists
#1

ai galera sou novato em Includes(mais ou menos), ta dando warning nessa linha, alguem sabe arruma?
ta dando erro na if(DOF2_FileExists(File))
Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new File[70], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    format(File, sizeof(File), "%s.ini", sendername);
    
        AlreadyUse[playerid] = false; return true;
        
       	if(DOF2_FileExists(File))
       	{
	        PlayerInfo[playerid][pSkin] = DOF2_GetInt(File, "Skin");
	        SendClientMessage(playerid, -1, "Arquivos Carregados!");
        	DOF2_CreateFile(File); 

		    DOF2_SetInt(File, "Skin", 23); 
		    DOF2_SaveFile();
		    SendClientMessage(playerid, -1, "Arquivos Criados");
		    OnPlayerConnect(playerid);
		    }
		return 1;
}
Reply
#2

Incluiu a #include dof2 no topo do gm ?

@Edit

Troque:
PHP код:
AlreadyUse[playerid] = false; return true
Por:
PHP код:
AlreadyUse[playerid] = false// false ou true 
Reply
#3

Sim.
Reply
#4

Vocк estб retornando aki: AlreadyUse[playerid] = false; return true;
e oque virб abaixo nгo serб ultilizado portanto dara este warning: warning 225: unreachable code
Em portugues: aviso 225: cуdigo inacessнvel
Reply
#5

Vlw DayvisonJJB
Reply
#6

PHP код:
 AlreadyUse[playerid] = false; return true
Para fazer um return dentro de uma callbak seria necessбrio usar if, else if, etc.
Reply
#7

Por que vocк faz a verificaзгo se existe o ficheiro e logo apуs cria ele?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Bigdk
Посмотреть сообщение
ai galera sou novato em Includes(mais ou menos), ta dando warning nessa linha, alguem sabe arruma?
ta dando erro na if(DOF2_FileExists(File))
Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new File[70], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    format(File, sizeof(File), "%s.ini", sendername);
    
        AlreadyUse[playerid] = false; return true;// aki se й pra retornar devia ter um if na frente.
        
       	if(DOF2_FileExists(File)) // aki vc ve se o arquivo existe
       	{
	        PlayerInfo[playerid][pSkin] = DOF2_GetInt(File, "Skin");
	        SendClientMessage(playerid, -1, "Arquivos Carregados!");
        	DOF2_CreateFile(File); // mesmo existindo vc cria o arquivo, isso vai bugar seu script, essa parte devia estar dentro de um else 

		    DOF2_SetInt(File, "Skin", 23); 
		    DOF2_SaveFile();
		    SendClientMessage(playerid, -1, "Arquivos Criados");
		    OnPlayerConnect(playerid);
		    }
		return 1;
}
so uma observaзao
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)