public OnPlayerConnect(playerid)
{
new File[70], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(File, sizeof(File), "%s.ini", sendername);
AlreadyUse[playerid] = false; return true;
if(DOF2_FileExists(File))
{
PlayerInfo[playerid][pSkin] = DOF2_GetInt(File, "Skin");
SendClientMessage(playerid, -1, "Arquivos Carregados!");
DOF2_CreateFile(File);
DOF2_SetInt(File, "Skin", 23);
DOF2_SaveFile();
SendClientMessage(playerid, -1, "Arquivos Criados");
OnPlayerConnect(playerid);
}
return 1;
}
AlreadyUse[playerid] = false; return true;
AlreadyUse[playerid] = false; // false ou true
AlreadyUse[playerid] = false; return true;
|
ai galera sou novato em Includes(mais ou menos), ta dando warning nessa linha, alguem sabe arruma?
ta dando erro na if(DOF2_FileExists(File)) Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new File[70], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(File, sizeof(File), "%s.ini", sendername);
AlreadyUse[playerid] = false; return true;// aki se й pra retornar devia ter um if na frente.
if(DOF2_FileExists(File)) // aki vc ve se o arquivo existe
{
PlayerInfo[playerid][pSkin] = DOF2_GetInt(File, "Skin");
SendClientMessage(playerid, -1, "Arquivos Carregados!");
DOF2_CreateFile(File); // mesmo existindo vc cria o arquivo, isso vai bugar seu script, essa parte devia estar dentro de um else
DOF2_SetInt(File, "Skin", 23);
DOF2_SaveFile();
SendClientMessage(playerid, -1, "Arquivos Criados");
OnPlayerConnect(playerid);
}
return 1;
}
|