[Off] Vocк Ja Pensou Nisso?
#1

Imagina se todo servidor tivesse seu proprio mapa, vocк que fazia o seu proprio mapa, dentro de um Mapa base й claro, mais sem ser san andreas? Para mim seria muito foda. Imagina se adicionam isso nas futuras versхes?
sonhar й livre
Reply
#2

Nunca pensei nisso, mais jб vi servidores com san andreas reformada.
Reply
#3

Legal, mais vamos pensar um pouco,

- imagina o tanto de removes que seria ?
- imagina agora o tanto de objetos ?


@Foda seria claro mais e muito objetos que poderia ate causar lag,
Reply
#4

Seria posнvel se o pуprio samp desce a opssгo de criar um mapa pradгo (as penas com uma superfнssie plana) para que o dev poзa adecionar os seus mapas.
Reply
#5

Isso dar sim, o seria que retirar muitos objetos e colocar muitos objetos iria causar um lag danado.

e tambйm os objetos seriam um sacrifнcio para carregar. cada lugar que iria aparecer a tela azul carregando o objeto rapidamente.
Reply
#6

Й totalmente possivel, meu projeto rp jб foi baseado em NY com os objetos e maps do slayer101, nгo й nada surreal pra mim, й sу querer.

Sobre remover o mapa original й muito fбcil, o problema й vocк preencher o limbo que fica apуs remover tudo, й sу usar um loop com a array de todos os objetos do GTA:SA e remover cada objeto. O problema й que demoraria uns segundos (ou minutos) e criaria um bandwidth gigante para os players, seria necessбria uma tela de loading feita pelo servidor e paciкncia por parte do player.
Reply
#7

Mais o Kalcor consegue fazer perfeito, tirar esses bugs que vocкs tanto fala..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Й totalmente possivel, meu projeto rp jб foi baseado em NY com os objetos e maps do slayer101, nгo й nada surreal pra mim, й sу querer.

Sobre remover o mapa original й muito fбcil, o problema й vocк preencher o limbo que fica apуs remover tudo, й sу usar um loop com a array de todos os objetos do GTA:SA e remover cada objeto. O problema й que demoraria uns segundos (ou minutos) e criaria um bandwidth gigante para os players, seria necessбria uma tela de loading feita pelo servidor e paciкncia por parte do player.
Uma vez que tentei retirar todos os objetos para ver se dava certo, o meu GTA San Andreas travou, sу conseguia destrava desligando o PC.

Se vocк conseguiu, vocк criou outros objetos antes de retirar o mapa para nгo dar nenhum problema?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)