Vocк Ja Pensou Nisso? -
StarPeens - 11.03.2015
Imagina se todo servidor tivesse seu proprio mapa, vocк que fazia o seu proprio mapa, dentro de um Mapa base й claro, mais sem ser san andreas? Para mim seria muito foda. Imagina se adicionam isso nas futuras versхes?
sonhar й livre
Re: Vocк Ja Pensou Nisso? - JkS - 11.03.2015
Nunca pensei nisso, mais jб vi servidores com san andreas reformada.
Re: Vocк Ja Pensou Nisso? -
D3sconn3ct - 11.03.2015
Legal, mais vamos pensar um pouco,
- imagina o tanto de removes que seria ?
- imagina agora o tanto de objetos ?
@Foda seria claro mais e muito objetos que poderia ate causar lag,
Re: Vocк Ja Pensou Nisso? -
Cor3y - 11.03.2015
Seria posнvel se o pуprio samp desce a opssгo de criar um mapa pradгo (as penas com uma superfнssie plana) para que o dev poзa adecionar os seus mapas.
Re: Vocк Ja Pensou Nisso? -
Petrick™ - 11.03.2015
Isso dar sim, o seria que retirar muitos objetos e colocar muitos objetos iria causar um lag danado.
e tambйm os objetos seriam um sacrifнcio para carregar. cada lugar que iria aparecer a tela azul carregando o objeto rapidamente.
Re: Vocк Ja Pensou Nisso? -
n0minal - 11.03.2015
Й totalmente possivel, meu projeto rp jб foi baseado em NY com os objetos e maps do slayer101, nгo й nada surreal pra mim, й sу querer.
Sobre remover o mapa original й muito fбcil, o problema й vocк preencher o limbo que fica apуs remover tudo, й sу usar um loop com a array de todos os objetos do GTA:SA e remover cada objeto. O problema й que demoraria uns segundos (ou minutos) e criaria um bandwidth gigante para os players, seria necessбria uma tela de loading feita pelo servidor e paciкncia por parte do player.
Re: Vocк Ja Pensou Nisso? -
StarPeens - 11.03.2015
Mais o Kalcor consegue fazer perfeito, tirar esses bugs que vocкs tanto fala..
Re: Vocк Ja Pensou Nisso? -
MultiKill - 11.03.2015
Quote:
Originally Posted by n0minal
Й totalmente possivel, meu projeto rp jб foi baseado em NY com os objetos e maps do slayer101, nгo й nada surreal pra mim, й sу querer.
Sobre remover o mapa original й muito fбcil, o problema й vocк preencher o limbo que fica apуs remover tudo, й sу usar um loop com a array de todos os objetos do GTA:SA e remover cada objeto. O problema й que demoraria uns segundos (ou minutos) e criaria um bandwidth gigante para os players, seria necessбria uma tela de loading feita pelo servidor e paciкncia por parte do player.
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Uma vez que tentei retirar todos os objetos para ver se dava certo, o meu GTA San Andreas travou, sу conseguia destrava desligando o PC.
Se vocк conseguiu, vocк criou outros objetos antes de retirar o mapa para nгo dar nenhum problema?