[Projeto] American Bikers RPG
#1

@Delete
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by gelton
Посмотреть сообщение
American Bikers RPG


Idioma padrгo: Inglкs (Nгo focaremos em nenhum paнs)
Parei aqui , se й idioma padrгo erro a board .
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
Parei aqui , se й idioma padrгo erro a board .
"Nгo focaremos em nenhum paнs"

Nгo ficaremos apenas focados em 1 Pais, Inglкs e o idioma universal, Mais asim mesmo ira ter jogadores brasileiros, pois os criadores sгo.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
Parei aqui , se й idioma padrгo erro a board .
Esse nгo й o primeiro projeto que o idioma nгo й portuguкs. Como gelton citou, nгo focaremos em outro paнs, apenas o idioma serб inglкs, atй porque esperamos que apareзam muitos brasileiros e portugueses por lб!
Reply
#5

ta bom entгo

como sempre


BOA SORTE
Reply
#6

eu acredito que deveria ser regra sу poder postar projetos finalizados

pelo historico da board acredito q esse serб mais um pra estatнstica
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by WooPz
Посмотреть сообщение
eu acredito que deveria ser regra sу poder postar projetos finalizados

pelo historico da board acredito q esse serб mais um pra estatнstica
Posso dizer que nгo. Meu outro projeto (AUF - na assinatura) jб estб em 95% (falta apenas alguns comandos), mas sу vou lanзar quando eu nгo tiver mais projetos para desenvolver (questгo de administraзгo).
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by awoo
Посмотреть сообщение
Posso dizer que nгo. Meu outro projeto (AUF - na assinatura) jб estб em 95% (falta apenas alguns comandos), mas sу vou lanзar quando eu nгo tiver mais projetos para desenvolver (questгo de administraзгo).
nao, voce nгo pode dizer que nao. seu projeto esta 95 mas nгo estб acabado. sao duas coisas bбsicas: a primeira acabar e a segunda fazer algo que preste. so de voce estar mais de um projeto ja diminui muito mais a credibilidade do projeto.

agora acredito duas vezes mais que sera estatistica pura esse projeto
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by WooPz
Посмотреть сообщение
nao, voce nгo pode dizer que nao. seu projeto esta 95 mas nгo estб acabado. sao duas coisas bбsicas: a primeira acabar e a segunda fazer algo que preste. so de voce estar mais de um projeto ja diminui muito mais a credibilidade do projeto.

agora acredito duas vezes mais que sera estatistica pura esse projeto
Se eu quiser acabo o AUF ainda hoje, como citei, sгo sу comandos (muitos apenas por diversгo alheia), coisa mais do que bбsica, se eu quisesse, colocaria ele on-line nas prуximas horas, e se duvida da competкncia de alguйm aqui, sugiro que mostre fazer melhor. Comentбrios do tipo, de minha parte, serгo ignorados, sei exatamente o que acontecerб, jб tenho planos para qualquer imprevisto.
Reply
#10

eu ja sou contra a tag projeto, p mim projetos, mesmo os nao finalizados tкm ser postados na area de servidores e hosts
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)