American Bikers RPG -
D3sconn3ct - 07.03.2015
@Delete
Re: American Bikers RPG -
mau.tito - 07.03.2015
Quote:
Originally Posted by gelton
American Bikers RPG
Idioma padrгo: Inglкs (Nгo focaremos em nenhum paнs)
|
Parei aqui , se й idioma padrгo erro a board .
Respuesta: Re: American Bikers RPG -
D3sconn3ct - 07.03.2015
Quote:
Originally Posted by mau.tito
|
"Nгo focaremos em nenhum paнs"
Nгo ficaremos apenas focados em 1 Pais,
Inglкs e o idioma universal, Mais asim mesmo ira ter jogadores brasileiros, pois os criadores sгo.
awoo - 07.03.2015
Quote:
Originally Posted by mau.tito
|
Esse nгo й o primeiro projeto que o idioma nгo й portuguкs. Como gelton citou, nгo focaremos em outro paнs, apenas o idioma serб inglкs, atй porque esperamos que apareзam muitos brasileiros e portugueses por lб!
ExPLORE - 07.03.2015
ta bom entгo
como sempre
BOA SORTE
WooPz - 07.03.2015
eu acredito que deveria ser regra sу poder postar projetos finalizados
pelo historico da board acredito q esse serб mais um pra estatнstica
awoo - 07.03.2015
Quote:
Originally Posted by WooPz
eu acredito que deveria ser regra sу poder postar projetos finalizados
pelo historico da board acredito q esse serб mais um pra estatнstica
|
Posso dizer que nгo. Meu outro projeto (AUF - na assinatura) jб estб em 95% (falta apenas alguns comandos), mas sу vou lanзar quando eu nгo tiver mais projetos para desenvolver (questгo de administraзгo).
WooPz - 07.03.2015
Quote:
Originally Posted by awoo
Posso dizer que nгo. Meu outro projeto (AUF - na assinatura) jб estб em 95% (falta apenas alguns comandos), mas sу vou lanзar quando eu nгo tiver mais projetos para desenvolver (questгo de administraзгo).
|
nao, voce nгo pode dizer que nao. seu projeto esta 95 mas nгo estб acabado. sao duas coisas bбsicas: a primeira acabar e a segunda fazer algo que preste. so de voce estar mais de um projeto ja diminui muito mais a credibilidade do projeto.
agora acredito duas vezes mais que sera estatistica pura esse projeto
awoo - 07.03.2015
Quote:
Originally Posted by WooPz
nao, voce nгo pode dizer que nao. seu projeto esta 95 mas nгo estб acabado. sao duas coisas bбsicas: a primeira acabar e a segunda fazer algo que preste. so de voce estar mais de um projeto ja diminui muito mais a credibilidade do projeto.
agora acredito duas vezes mais que sera estatistica pura esse projeto
|
Se eu quiser acabo o AUF ainda hoje, como citei, sгo sу comandos (muitos apenas por diversгo alheia), coisa mais do que bбsica, se eu quisesse, colocaria ele on-line nas prуximas horas, e se duvida da competкncia de alguйm aqui, sugiro que mostre fazer melhor. Comentбrios do tipo, de minha parte, serгo ignorados, sei exatamente o que acontecerб, jб tenho planos para qualquer imprevisto.
Bruno_Cyra - 07.03.2015
eu ja sou contra a tag projeto, p mim projetos, mesmo os nao finalizados tкm ser postados na area de servidores e hosts