[Tool/Web/Other] Mini Wikipйdia SA:MP
#21

O projeto serб retomado e nas prуximas semanas irei dar release.
Update #2
Quote:

#1 - Agora й possнvel visualizar o conteъdo atravйs de pбginas Web.
#2 - Novos tutoriais e cуdigos adicionados.
#3 - Tutoriais sobre GetTime & GetDate.
#4 - Foi criada uma pбgina especifica pra proteзхes e anti-cheaters pra ajudar na comunidade.
#5 - Foi criado um aplicativo mуvel pra Android & Windows Phone.

Enfim, por enquanto й isso. Estou fazendo as atualizaзхes e em breve estarб aqui conosco!
Reply
#22

Muito bom, parabйns!
Reply
#23

#5 - Foi criado um aplicativo mуvel pra Android & Windows Phone.

Poderia Postar O Link? KKK Serio Mesmo, Seria Um APP bom para que esta desenvolvendo e a maior parte do tempo nгo pode estar no computador..

Abraзos,
Reply
#24

Interessate, bom trabalho!
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
View Post
#5 - Foi criado um aplicativo mуvel pra Android & Windows Phone.

Poderia Postar O Link? KKK Serio Mesmo, Seria Um APP bom para que esta desenvolvendo e a maior parte do tempo nгo pode estar no computador..

Abraзos,
Quando eu fizer o release eu estarei postando os links do .apk(android) e do .xap(windows phone).
Reply
#26

Muito legal, parabйns.
Reply
#27

Continuo achando que a versгo web disso era mais plausнvel, esses apps que exigem transferкncia de informaзхes com frequкncia nгo й muito legal de ser desenvolvido atravйs de desktop, olha que chato, eu ter que baixar um APP sу pra ver a definiзгo do OnPlayerConnect, se ao invйs disso eu posso abrir um site e ter acesso a essa informaзгo de maneira rбpida...

Alйm do que, se tu fizer isso com responsividade para atender demandas de dispositivos mуveis, tambйm seria bem bacana pra ti, e pra quem fosse usar.

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
O projeto serб retomado e nas prуximas semanas irei dar release.
Update #2

Enfim, por enquanto й isso. Estou fazendo as atualizaзхes e em breve estarб aqui conosco!
Que preconceito й esse com o iPhone ?
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by ipsNan
View Post
Que preconceito й esse com o iPhone ?
iPhone й muito egoнsta conosco, estб na hora de nуs sermos com ele!
Reply
#29

Seria legal tambйm uma opзгo com dъvidas frequentes e resposta.. bom trabalho!
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by ipsNan
View Post
Continuo achando que a versгo web disso era mais plausнvel, esses apps que exigem transferкncia de informaзхes com frequкncia nгo й muito legal de ser desenvolvido atravйs de desktop, olha que chato, eu ter que baixar um APP sу pra ver a definiзгo do OnPlayerConnect, se ao invйs disso eu posso abrir um site e ter acesso a essa informaзгo de maneira rбpida...

Alйm do que, se tu fizer isso com responsividade para atender demandas de dispositivos mуveis, tambйm seria bem bacana pra ti, e pra quem fosse usar.



Que preconceito й esse com o iPhone ?
Os aplicativos iPhone й necessбrio o certificado que por sinal й extreme caro... Como vou usar o PhoneGap, se eu conseguir o certificado й sу dar o build e pronto.
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Os aplicativos iPhone й necessбrio o certificado que por sinal й extreme caro... Como vou usar o PhoneGap, se eu conseguir o certificado й sу dar o build e pronto.
PhoneGap...jб vi um curso do mesmo, й bem interativo. Parabйns.
Reply
#32

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
PhoneGap...jб vi um curso do mesmo, й bem interativo. Parabйns.
Sim, o mesmo й incrнvel!
Reply
#33

Luan, meu amigo. Gostei muito do seu trabalho, eu queria te fazer uma pergunta. Qual software usou para criar a "mini-wikipйdia SA-MP" ?

+REP
Reply
#34

Utilizei Visual Basic, amigo.
Reply
#35

Muito interessante vai ajuda muita gente aki no forum
Reply
#36

Legal.

Й bem ъtil.

Atй outra hora, abs.
Reply
#37

Sгo todas informaзхes acessiveis em qualquer lugar.Mas realmente й de otima utilidade e facilita a procura
Reply
#38

nao funfa os link
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)