05.03.2015, 17:22
Log
Code:
[v0.1b - 05/03/2015] Lanзada a versгo 0.1 beta!
Й um projeto desenvolvido por mim. Criei esse projeto no intuito de ajudar pessoas que ainda nгo conheзa os princнpios bбsicos da linguagem Pawn.
Funcionalidade
Este aplicativo tem como funзгo levar um pouco da Wiki SA:MP atй os jogadores de uma maneira que ela seja um pouco mais compreendida. Coloquei alguns exemplos pra que a pessoa que esteja com o aplicativo possa entender de uma forma melhor.
Como considero este aplicativo?
Nгo considero ele como essencial, porйm serб ъtil pra algumas pessoa. Sei que ele ainda nгo perfeito, a ideia que eu tenho й fazer release periodicamente.
Algumas imagens
Clique aqui.
Consideraзхes finais
Pretendo fazer releases no aplicativo periodicamente (a cada 1 mкs), sempre trazendo o que o pessoal quer e o que й preciso.
Estou precisando de algumas sugestхes para o prуximo release do aplicativo. Qualquer sugestгo serб bem vinda.
Hб algumas coisas que contйm no aplicativo que eu peguei em alguns tutoriais, pois eu nгo sabia o que falar. Nгo lembro quais foram os membros que desenvolveram os tutoriais, portanto todos aqueles acha que teve o seu tutorial no aplicativo merece os crйditos.
Download
Aplicativo (.exe)
Source Code