[Pedido] Textdrawn lista
#1

Eae galera eu vim aqui perguntar como funciona aquelas textdrawns em lista ta ligado ?

Tipo: tem dois botгo << , >> ai vocк apertando em um e mudado para outras textdraw

quero saber como isso funciona ou si tem alguns exemplos, para eu estudar ou ver
Exempro::

[ ] [ ] [ ]
[ ] [ ] [ ]
[ ] [ ] [ ]

<< >>
Reply
#2

Apos o player clicar no botгo feche a textdraw e abra a outra que no caso seria a proxima
Reply
#3

~<~ - Botгo esquerda ~>~ - Botгo direita
Reply
#4

Use um editor de textdraws,o do Zamaroth й mais simples e mais rбpido de uso,nгo tenho um link pronto a entrega para vocк,mais uma pesquisa irб lhe dar resultados.

Nгo й difнcil,com um editor,tudo fica mais simples,й sу fazer um quadrado grande,e colocar quadradinhos pequenos dentro do mesmo,marcando-os para o SelectTextdraw na hora de programar.

Nгo tem segredo,use um editor e sua vida serб muito mais simples.

(Espero que isso nгo seja uma tentativa de leeching,ou seja,ter algo facilmente,sem nenhum trabalho.)
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Detoria
Посмотреть сообщение
Use um editor de textdraws,o do Zamaroth й mais simples e mais rбpido de uso,nгo tenho um link pronto a entrega para vocк,mais uma pesquisa irб lhe dar resultados.

Nгo й difнcil,com um editor,tudo fica mais simples,й sу fazer um quadrado grande,e colocar quadradinhos pequenos dentro do mesmo,marcando-os para o SelectTextdraw na hora de programar.
Sim, Sim man e isso mesmo ja manjo um pouco de textdrawns, eu axo '-'
tipo olha o que eu to fazendo PRINT>> http://i.imgur.com/FrgWXCX.png
ai ta vendo aquelas cetas la em baixo, ? << >> tem alguma funзгo special que muda tipo uma lista ?
Reply
#6

Aquilo й uma textura. Procure se informar sobre sprites.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)