Textdrawn lista -
D3sconn3ct - 04.03.2015
Eae galera eu vim aqui perguntar como funciona aquelas textdrawns em lista ta ligado ?
Tipo: tem dois botгo << , >> ai vocк apertando em um e mudado para outras textdraw
quero saber como isso funciona ou si tem alguns exemplos, para eu estudar ou ver
Exempro::
[ ] [ ] [ ]
[ ] [ ] [ ]
[ ] [ ] [ ]
<< >>
Re: Textdrawn lista - Whoo - 04.03.2015
Apos o player clicar no botгo feche a textdraw e abra a outra que no caso seria a proxima
Re: Textdrawn lista -
ExPLORE - 05.03.2015
~<~ - Botгo esquerda ~>~ - Botгo direita
Detoria - 05.03.2015
Use um editor de textdraws,o do Zamaroth й mais simples e mais rбpido de uso,nгo tenho um link pronto a entrega para vocк,mais uma pesquisa irб lhe dar resultados.
Nгo й difнcil,com um editor,tudo fica mais simples,й sу fazer um quadrado grande,e colocar quadradinhos pequenos dentro do mesmo,marcando-os para o SelectTextdraw na hora de programar.
Nгo tem segredo,use um editor e sua vida serб muito mais simples.
(Espero que isso nгo seja uma tentativa de leeching,ou seja,ter algo facilmente,sem nenhum trabalho.)
Respuesta: Re: Textdrawn lista -
D3sconn3ct - 05.03.2015
Quote:
Originally Posted by Detoria
Use um editor de textdraws,o do Zamaroth й mais simples e mais rбpido de uso,nгo tenho um link pronto a entrega para vocк,mais uma pesquisa irб lhe dar resultados.
Nгo й difнcil,com um editor,tudo fica mais simples,й sу fazer um quadrado grande,e colocar quadradinhos pequenos dentro do mesmo,marcando-os para o SelectTextdraw na hora de programar.
|
Sim, Sim man e isso mesmo ja manjo um pouco de textdrawns,
eu axo '-'
tipo olha o que eu to fazendo PRINT>>
http://i.imgur.com/FrgWXCX.png
ai ta vendo aquelas cetas la em baixo, ?
<< >> tem alguma funзгo special que muda tipo uma lista ?
ipsLuan - 05.03.2015
Aquilo й uma textura. Procure se informar sobre sprites.