03.03.2015, 00:07
Bem o titulo ja resume tudo que quero pedir ajuda a vocкs, como posso fazer com que eu prenda um jogador com nivel 5 de wanted e fazer com que nivel 4 abaixo o jogador recebe apenas multas ?
Код:
Police_PayFine(playerid, PlayerToFine) { new PoliceName[24],Name[24], FinedPlayerName[24], PoliceMsg[128], PlayerMsg[128], JailTime, Fine; GetPlayerName(playerid, PoliceName, 24); GetPlayerName(PlayerToFine, FinedPlayerName, 24); if (APlayerData[PlayerToFine][PoliceCanJailMe] == false) { Fine = GetPlayerWantedLevel(PlayerToFine) * DefaultFinePerStar; RewardPlayer(playerid, Fine, GetPlayerWantedLevel(PlayerToFine)); format(PoliceMsg, 128, "Voce multou %s e ganhou {003300}R$%i", FinedPlayerName, Fine); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, PoliceMsg); APlayerData[PlayerToFine][Avisado] = false; RewardPlayer(PlayerToFine, -Fine, 0); format(PlayerMsg, 128, "Voce foi multado por %s, e Voce pagou a multa de {FF0000}R$%i", PoliceName, Fine); SendClientMessage(PlayerToFine, 0xFFFFFFFF, PlayerMsg); format(PoliceMsg, 128, "Voce multou %s e ganhou {003300}R$%i", APlayerData[playerid][NivelPolicial], PoliceName, FinedPlayerName); SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, PoliceMsg); APlayerData[playerid][StatsPoliceFined]++; } else { JailTime = DefaultJailTime; Fine = GetPlayerWantedLevel(PlayerToFine) * DefaultFinePerStar * 2; RewardPlayer(playerid, Fine, GetPlayerWantedLevel(PlayerToFine)); format(PoliceMsg, 128, "# {0000FF}%s %s prendeu %s por %i minutos", FinedPlayerName, Fine); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, PoliceMsg); APlayerData[PlayerToFine][Avisado] = false; RewardPlayer(PlayerToFine, -Fine, 0); format(PlayerMsg, 128, "Voce foi preso por %s durante %i minutos", PoliceName, (JailTime / 60)); SendClientMessage(PlayerToFine, 0xFFFFFFFF, PlayerMsg); format(PoliceMsg, 128, "Voce prendeu %s e ganhou {003300}R$%i", APlayerData[playerid][NivelPolicial], PoliceName, FinedPlayerName, (JailTime / 60)); SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, PoliceMsg); Police_JailPlayer(PlayerToFine, JailTime); APlayerData[playerid][StatsPoliceJailed]++; } SetPlayerWantedLevel(PlayerToFine, 0); PlayerFile_Save(playerid); PlayerFile_Save(PlayerToFine); return 1; } Police_JailPlayer(playerid, JailTime) { RemovePlayerFromVehicle(playerid); SetPlayerVirtualWorld(playerid, WORLD_JAIL); SetPlayerInterior(playerid, 3); SetPlayerPos(playerid, 198.55, 162.64, 1003.03); APlayerData[playerid][PlayerJailed] = JailTime; KillTimer(APlayerData[playerid][PlayerJailedTimer]); APlayerData[playerid][PlayerJailedTimer] = SetTimerEx("UnjailPlayer", 1000, true, "i", playerid); if (APlayerData[playerid][JobStarted] == true) { switch (APlayerData[playerid][PlayerClass]) { case ClassTruckDriver: Trucker_EndJob(playerid); case ClassBusDriver: BusDriver_EndJob(playerid); case ClassPilot: Pilot_EndJob(playerid); case ClassPolice: Police_EndJob(playerid); case ClassMafia: Mafia_EndJob(playerid); case ClassCourier: Courier_EndJob(playerid); case ClassAssistance: Assistance_EndJob(playerid); } GameTextForPlayer(playerid, "Voce Falhou", 5000, 4); RewardPlayer(playerid, -1000, 0); } return 1; }