[Ajuda] Prender jogador com determinado level de procurado!
#1

Bem o titulo ja resume tudo que quero pedir ajuda a vocкs, como posso fazer com que eu prenda um jogador com nivel 5 de wanted e fazer com que nivel 4 abaixo o jogador recebe apenas multas ?
Код:
Police_PayFine(playerid, PlayerToFine)
{
	new PoliceName[24],Name[24], FinedPlayerName[24], PoliceMsg[128], PlayerMsg[128], JailTime, Fine;


	GetPlayerName(playerid, PoliceName, 24);
	GetPlayerName(PlayerToFine, FinedPlayerName, 24);

	if (APlayerData[PlayerToFine][PoliceCanJailMe] == false)
	{
		Fine = GetPlayerWantedLevel(PlayerToFine) * DefaultFinePerStar;
		RewardPlayer(playerid, Fine, GetPlayerWantedLevel(PlayerToFine));

		format(PoliceMsg, 128, "Voce multou %s e ganhou {003300}R$%i", FinedPlayerName, Fine);
		SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, PoliceMsg);
		APlayerData[PlayerToFine][Avisado] = false;
		RewardPlayer(PlayerToFine, -Fine, 0);

		format(PlayerMsg, 128, "Voce foi multado por %s, e Voce pagou a multa de {FF0000}R$%i", PoliceName, Fine);
		SendClientMessage(PlayerToFine, 0xFFFFFFFF, PlayerMsg);

		format(PoliceMsg, 128, "Voce multou %s e ganhou {003300}R$%i", APlayerData[playerid][NivelPolicial], PoliceName, FinedPlayerName);
		SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, PoliceMsg);
		APlayerData[playerid][StatsPoliceFined]++;

	}
	else
	{
	    JailTime = DefaultJailTime;
		Fine = GetPlayerWantedLevel(PlayerToFine) * DefaultFinePerStar * 2;
		RewardPlayer(playerid, Fine, GetPlayerWantedLevel(PlayerToFine));

		format(PoliceMsg, 128, "# {0000FF}%s %s prendeu %s por %i minutos", FinedPlayerName, Fine);
		SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, PoliceMsg);

		APlayerData[PlayerToFine][Avisado] = false;
		RewardPlayer(PlayerToFine, -Fine, 0);

		format(PlayerMsg, 128, "Voce foi preso por %s durante %i minutos", PoliceName, (JailTime / 60));
		SendClientMessage(PlayerToFine, 0xFFFFFFFF, PlayerMsg);

		format(PoliceMsg, 128, "Voce prendeu %s e ganhou {003300}R$%i", APlayerData[playerid][NivelPolicial], PoliceName, FinedPlayerName, (JailTime / 60));
		SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, PoliceMsg);
		Police_JailPlayer(PlayerToFine, JailTime);
		APlayerData[playerid][StatsPoliceJailed]++;
	}

	SetPlayerWantedLevel(PlayerToFine, 0);

	PlayerFile_Save(playerid);
	PlayerFile_Save(PlayerToFine);

	return 1;
}

Police_JailPlayer(playerid, JailTime)
{

	RemovePlayerFromVehicle(playerid);
	
	SetPlayerVirtualWorld(playerid, WORLD_JAIL);
	
	SetPlayerInterior(playerid, 3);

	SetPlayerPos(playerid, 198.55, 162.64, 1003.03);



	APlayerData[playerid][PlayerJailed] = JailTime;

	KillTimer(APlayerData[playerid][PlayerJailedTimer]);
	APlayerData[playerid][PlayerJailedTimer] = SetTimerEx("UnjailPlayer", 1000, true, "i", playerid);

	if (APlayerData[playerid][JobStarted] == true)
	{
		switch (APlayerData[playerid][PlayerClass])
		{
			case ClassTruckDriver: Trucker_EndJob(playerid);
			case ClassBusDriver: BusDriver_EndJob(playerid);
			case ClassPilot: Pilot_EndJob(playerid);
			case ClassPolice: Police_EndJob(playerid);
			case ClassMafia: Mafia_EndJob(playerid);
			case ClassCourier: Courier_EndJob(playerid);
			case ClassAssistance: Assistance_EndJob(playerid);
		}

		GameTextForPlayer(playerid, "Voce Falhou", 5000, 4);
		RewardPlayer(playerid, -1000, 0);
	}

	return 1;
}
Reply
#2

GetPlayerWantedLevel
Reply
#3

PHP код:
      if(GetPlayerWantedLevel(PlayerToFine) > 4)
      {
            
Police_JailPlayer(playeridJailTime)
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"Vocк foi preso, pois sua multa й maior que 4.");
            return 
1;
      } 
Adicione isso no comando, se o player tiver mais de 4 leveis de procurado, ele serб preso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)