Bem o titulo ja resume tudo que quero pedir ajuda a vocкs, como posso fazer com que eu prenda um jogador com nivel 5 de wanted e fazer com que nivel 4 abaixo o jogador recebe apenas multas ?
Код:
Police_PayFine(playerid, PlayerToFine)
{
new PoliceName[24],Name[24], FinedPlayerName[24], PoliceMsg[128], PlayerMsg[128], JailTime, Fine;
GetPlayerName(playerid, PoliceName, 24);
GetPlayerName(PlayerToFine, FinedPlayerName, 24);
if (APlayerData[PlayerToFine][PoliceCanJailMe] == false)
{
Fine = GetPlayerWantedLevel(PlayerToFine) * DefaultFinePerStar;
RewardPlayer(playerid, Fine, GetPlayerWantedLevel(PlayerToFine));
format(PoliceMsg, 128, "Voce multou %s e ganhou {003300}R$%i", FinedPlayerName, Fine);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, PoliceMsg);
APlayerData[PlayerToFine][Avisado] = false;
RewardPlayer(PlayerToFine, -Fine, 0);
format(PlayerMsg, 128, "Voce foi multado por %s, e Voce pagou a multa de {FF0000}R$%i", PoliceName, Fine);
SendClientMessage(PlayerToFine, 0xFFFFFFFF, PlayerMsg);
format(PoliceMsg, 128, "Voce multou %s e ganhou {003300}R$%i", APlayerData[playerid][NivelPolicial], PoliceName, FinedPlayerName);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, PoliceMsg);
APlayerData[playerid][StatsPoliceFined]++;
}
else
{
JailTime = DefaultJailTime;
Fine = GetPlayerWantedLevel(PlayerToFine) * DefaultFinePerStar * 2;
RewardPlayer(playerid, Fine, GetPlayerWantedLevel(PlayerToFine));
format(PoliceMsg, 128, "# {0000FF}%s %s prendeu %s por %i minutos", FinedPlayerName, Fine);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, PoliceMsg);
APlayerData[PlayerToFine][Avisado] = false;
RewardPlayer(PlayerToFine, -Fine, 0);
format(PlayerMsg, 128, "Voce foi preso por %s durante %i minutos", PoliceName, (JailTime / 60));
SendClientMessage(PlayerToFine, 0xFFFFFFFF, PlayerMsg);
format(PoliceMsg, 128, "Voce prendeu %s e ganhou {003300}R$%i", APlayerData[playerid][NivelPolicial], PoliceName, FinedPlayerName, (JailTime / 60));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, PoliceMsg);
Police_JailPlayer(PlayerToFine, JailTime);
APlayerData[playerid][StatsPoliceJailed]++;
}
SetPlayerWantedLevel(PlayerToFine, 0);
PlayerFile_Save(playerid);
PlayerFile_Save(PlayerToFine);
return 1;
}
Police_JailPlayer(playerid, JailTime)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, WORLD_JAIL);
SetPlayerInterior(playerid, 3);
SetPlayerPos(playerid, 198.55, 162.64, 1003.03);
APlayerData[playerid][PlayerJailed] = JailTime;
KillTimer(APlayerData[playerid][PlayerJailedTimer]);
APlayerData[playerid][PlayerJailedTimer] = SetTimerEx("UnjailPlayer", 1000, true, "i", playerid);
if (APlayerData[playerid][JobStarted] == true)
{
switch (APlayerData[playerid][PlayerClass])
{
case ClassTruckDriver: Trucker_EndJob(playerid);
case ClassBusDriver: BusDriver_EndJob(playerid);
case ClassPilot: Pilot_EndJob(playerid);
case ClassPolice: Police_EndJob(playerid);
case ClassMafia: Mafia_EndJob(playerid);
case ClassCourier: Courier_EndJob(playerid);
case ClassAssistance: Assistance_EndJob(playerid);
}
GameTextForPlayer(playerid, "Voce Falhou", 5000, 4);
RewardPlayer(playerid, -1000, 0);
}
return 1;
}
Re: Prender jogador com determinado level de procurado! - Whoo - 03.03.2015