[Ajuda] Casa
#1

Galera to com uma pequena duvida aqui,quando acaba o vip da pessoa quero q a casa dela seja vendida automaticamente,mas apenas serб vendida se a casa for VIP se for normal ela continua com o dono.Obg
Reply
#2

certo
Reply
#3

Ta.. Mas... CADE O CУDIGO?
Reply
#4

Use sua variavel que tira o vip quando conecta. E usa no seu sistema de venda.
Reply
#5

No sistema de tirar o Vip, verifique o Id da casa, se for uma casa Vip, vende a casa.
Reply
#6

Ja tentei usar as variaveis mas nгo deu,por isso vim aqui pedir a ajuda de vcs,sobre o codigo,que codigo esta se referindo?
Reply
#7

Os codigos de venda e a variavel de retirar vip.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ZeZin
Посмотреть сообщение
Os codigos de venda e a variavel de retirar vip.
Codigo de vender a casa

Код:
	if(strcmp(cmd, "/vendercasa", true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
		{
			GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
			if(PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 999)
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo tem casa.");
				return 1;
			}
			if(PlayerInfo[playerid][pMarried] > 0)
		    {
		        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк й casado (a) nгo pode vender a casa !");
		        return 1;
		    }
			if(PlayerInfo[playerid][pPHousekey] != 999 && strcmp(playername, CasaInfo[PlayerInfo[playerid][pPHousekey]][hOwner], true) == 0)
			{
				new House = PlayerInfo[playerid][pPHousekey];
				CasaInfo[House][hCofre] = 0;
				CasaInfo[House][hHel] = 0;
				CasaInfo[House][hArm] = 0;
				CasaInfo[House][hHealthx] = 0;
				CasaInfo[House][hHealthy] = 0;
				CasaInfo[House][hHealthz] = 0;
				CasaInfo[House][hArmorrx] = 0;
				CasaInfo[House][hArmorry] = 0;
				CasaInfo[House][hArmorrz] = 0;
				CasaInfo[House][hLock] = 1;
				CasaInfo[House][hOwned] = 0;
				CasaInfo[House][hVec] = 475;
				CasaInfo[House][hVcol1] = -1;
				CasaInfo[House][hVcol2] = -1;
				GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
				strmid(CasaInfo[House][hOwner], "O estado", 0, strlen("O estado"), 999);
				ConsumingMoney[playerid] = 1;
				GivePlayerMoneyEx(playerid,CasaInfo[House][hValue]);
				PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
				format(string, sizeof(string), "~w~Parabens~n~ Voce vendeu a casa por ~n~~g~R$%d", CasaInfo[House][hValue]);
				GameTextForPlayer(playerid, string, 5000, 3);
	            PlayerInfo[playerid][pNotebook] = 0;
				PlayerInfo[playerid][pPHousekey] = 999;
				if(PlayerInfo[playerid][pLocal] == House)
				{
					SetPlayerInterior(playerid,0);
					SetPlayerPos(playerid,CasaInfo[House][hEntrancex],CasaInfo[House][hEntrancey],CasaInfo[House][hEntrancez]);
					PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
				}
                Atualizar3Dtexts();
				AtualizarPropriedade();
				return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem casa.");
			}
		}
		return 1;
	}
Codigo de retirada vip

Код:
               if(PlayerInfo[playerid][pDiaVIP] <= 0)
			   {
	  		        if(PlayerInfo[playerid][pSocio] > 0)
	  		        {
						 PlayerInfo[playerid][pVIP] = 0;
						 PlayerInfo[playerid][pSocio] = 0;
						 for(new x=0; x<sizeof(SocioInfo); x++)
		                 {
                              strmid(SocioInfo[x][sNome], "Ninguem", 0, strlen("Ninguem"), 255);
                              SocioInfo[x][sTipo] = 0;
                              SaveSocio();
                         }
				         SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Seus dias de sуcio acabaram e seus status de sуcio foram retirados !");
				    }
				    else
				    {
                         PlayerInfo[playerid][pVIP] = 0;
                         for(new x=0; x<sizeof(SocioInfo); x++)
		                 {
                              strmid(VipInfo[x][vNome], "Ninguem", 0, strlen("Ninguem"), 255);
                              VipInfo[x][vTipo] = 0;
                              SaveVip();
                         }
				         SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Seus dias de vip acabaram e seus status de vip foram retirados !");
				    }
			   }
			   else
			   {
Reply
#9

Ngm?
Reply
#10

PHP код:
#include <a_samp>
new bool:AcabouVip[MAX_PLAYERS],
    
bool:TemCasaVip
;
stock VenderCasa(playerid){
    if(
AcabouVip[playerid] == true){
        
SendClientMessage(playerid, -1"Acabou seu vip, casa vendida.");
        
        if(
TemCasaVip[playerid] == true){
            if(
PlayerInfo[playerid][pPHousekey] != 999 && strcmp(playernameCasaInfo[PlayerInfo[playerid][pPHousekey]][hOwner], true) == 0){
                new 
House PlayerInfo[playerid][pPHousekey];
                
CasaInfo[House][hCofre] = 0;
 
            
// Adicione o resto aqui.
            

        }
    }
    return 
1;

Chame VenderCasa(playerid); quando dizer ao player que o vip acabou.
E Por fim vocк deve definir quais sгo as casas vips, nгo sei a var do seu gamemode para definir as casas vips, entгo vocк continua o resto.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)