[Off] Banimento e zuaзгo
#21

Ele й apenas um ser humano como nуs, ele vive fazendo algumas merdas, mais acredito que ele nгo seria capaz de chegar a esse PONTO. Por mim, sгo crianзas querendo difamar ele de todo jeito.
Reply
#22

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Ele pode nгo ser o melhor membro do forum e pode ser um grande maluco.

Mas duvido que tenha sido ele a criar aqueles tуpicos.

Mas ele por vezes tambйm abusava imenso na divulgaзгo daquela comunidade aqui indo ate contra as regras.
Concordo, alйm de ele merecer ban a quase dois anos.
Reply
#23

Sendo ele ou nгo, nгo cabe a vocкs decidirem isto. Os moderadores globais raramente banem sem motivos, ou sem ter certeza que o devido membro tenha descumprido alguma regra.

Se ele foi banido, talvez nгo seja somente por causa desses spams que vocкs citaram, mas sim um amontoado de motivos que os moderadores vem observando, caso nгo tivessem chegado a alerta-lo.

Atualmente, como de costume, o fуrum tem recebido visitas de algumas pessoas que acham que fazendo spam, vгo mudar algo por aqui. Apenas reportem aos nossos moderadores.

Quanto ao membro citado, se ele acha que nгo tiveram um motivo plausнvel para seu banimento, que entre em contato com dugi via IRC, ou peзam que o faзa.

Sem mais, abraзos.
Reply
#24

Sim, nгo cabe a nуs decidir-mos. Mas eu tenho certeza que o banimento dele foi por esse motivo.
Nгo vim no tуpico pra criar e pedir pra desban o Weslley, vim aqui pra apenas falar que tem algo querendo difamar ele e querer acabar com a board.
Reply
#25

Acho que ele deveria se manifestar e nгo vocк, mas a atitude foi boa.
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
View Post
Acho que ele deveria se manifestar e nгo vocк, mas a atitude foi boa.
A minha atitude de manifestar nгo foi pra defender o Weslley, e sim pra dizer que existem pessoas que querem acabar com a board PT/BR, e vгo fazer de tudo pra acabar e vгo colocar culpa nas outras pessoa.

Se eles fizeram isso uma vez, eles com certeza irгo fazer outras vezes.
Reply
#27

Creio eu que se isso aconteceu foi por falta de competкncia da pessoa que baniu o Weslley, pois banir assim sem ao menos investigar, pois como disseram, ta na cara que foi armaзгo pra fu** ele.
Mas fazer oque, eles devem saber o que fazem, pra ter banido assim nй ^^.
Reply
#28

Seria bem legal se criassem o ban por IP ou por ID, assim dificultaria as pessoas de fazer contas fakes para poluir o fуrum.
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by Whoo
View Post
Seria bem legal se criassem o ban por IP ou por ID, assim dificultaria as pessoas de fazer contas fakes para poluir o fуrum.
Mais sу й permitido criar uma conta por IP no fуrum.

Se bani-se por IP eles iriam usar camuflador e se fosse por ID eles criariam outra conta do mesmo jeito usando um camuflador.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)