Threads: 32
Acho o mesmo, й alguem querendo difama-lo no fуrum, isso ficou bem claro. Pra que ele faria isso?
Threads: 55
Sim, й alguйm que quer difamar o fуrum e botar a culpa em outra pessoa.
Eu particularmente, acho que foi uma injustiзa ele ser banido, tem vezes sim que ele й meio chato, e fica fazendo coisas que nгo й legal, mбs com certeza, isso nгo foi ele quem fez ontem.
xCR7, Sabe qual foi o Motivo do Ban dele? Foi o que aconteceu ontem?
Threads: 4
Isso pra mim й atitude de crianзas, com certeza й alguma pessoa que nгo goste dele, e isso acaba prejudicando nгo sу a ele quanto todos aqui no fуrum.
Sim, segundo o que ele me disse, ele foi banido por abuso/spam.
Criaram tуpicos com o nome "SSGames Owna" e alguns links que tinha a finalidade de levar ao site da comunidade do Weslley.
Mas eu particularmente nгo acredito que tenha sido ele, eu tenho certeza que ele nгo faria isso.
Como eu havia dito, ele pode ser meio pirado e pode nгo ser meio querido no meio do fуrum mas ele nгo teria essa atitude.
Threads: 5
Na minha opiniгo tambйm acho que nгo foi ele, pq ele nгo faria algo que faria ele mesmo ser banido , dificilmente uma pessoa faria isso
Sim, na internet pode haver muitos, fakes, e principalmente quando quer acabar com a reputaзгo de uma pessoa, no caso temos certeza de que aconteceu isso com o Weslley , e acho que isso deveria ser apurado antes de alguйm Bani-lo do fуrum.
#VoltaWeslley
Ele pode nгo ser o melhor membro do forum e pode ser um grande maluco.
Mas duvido que tenha sido ele a criar aqueles tуpicos.
Mas ele por vezes tambйm abusava imenso na divulgaзгo daquela comunidade aqui indo ate contra as regras.
Eu acho que dб pra ver que isso tudo й armado. Simplismente isso.
A pouco tempo criaram aqueles vбrios posts xingando ele, й sу ter um senso que vamos perceber que foi a mesma pessoa
Threads: 9
Quem baniu ele? O cara checou o ip antes de banir? Nгo dб para acreditar que baniram ele sу porque usaram o nome do fуrum dele e divulgaram aqui.
Threads: 11
Nao me farб falta o Weslley... fiquei atй feliz com a noticias mas... se foi injusto... ai й outra histуria, ai tem que rever o banimento.
Threads: 84
O cara pode ser isso e aquilo, mas jamais devemos tratar um ser humano como lixo ... aliбs, eu nгo vejo ele fazer nada que seja prejudicial ou ofensivo ao extremo а comunidade.
Eu sу penso, se uma pessoa dessa nгo tem remorso algum pelo feito. O Mundo hoje em dia estб perdido.
Threads: 15
Conheзo o Weslley la da BSGAMES, cara й tranquilo. Isso dai й inveja, ele ta sempre ai ajudando no que pode.
Quem faz esse tipo de coisa sгo crianзas que nгo tem mais nada pra fazer.
Em relaзгo a isso, penso que pode ter sido o Nexus, pois o mesmo participou da zuaзгo que teve e ontem ele teve o seu tуpico e conta banida do fуrum por estб se juntando ao Paul McCartney (Amauri).