21.02.2015, 02:51
(
Последний раз редактировалось JonathanFeitosa; 21.02.2015 в 03:56.
)
Olб , bem eu gostaria de pedir 1 simples CMDS pela que nгo estou pois estou estudando em tempo intregral , bem mais vamos ao que importa.
Bem o comando й do seguinte: meu gamemode contem 3 comandos bem ъtils , mais eu gostaria de usar esses 3 comandos em 1 simples comado (/status) que la aparecerar as 3 opзoes Disponivel , Ocupado e Ausente , bem eu nгo sei se й possivel mais
eu gostaria.
Bem o comando й do seguinte: meu gamemode contem 3 comandos bem ъtils , mais eu gostaria de usar esses 3 comandos em 1 simples comado (/status) que la aparecerar as 3 opзoes Disponivel , Ocupado e Ausente , bem eu nгo sei se й possivel mais
eu gostaria.


