[Off] Dias de paz
#21

Gostei muito da novidade, visto que o novo moderador foi no passado um responsбvel e sйrio administrador do Thug Life City RPG, o primeiro servidor de RPG no qual joguei .



Estou certo de que com isso a nossa seзгo do fуrum ficarб cada vez melhor.



Espero ter ajudado .
Reply
#22

O Lуs tambйm estб de moderador 0.o
#edit

A board й a primeira com 3 moderadores k

Parabйns Lуs
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
O Lуs tambйm estб de moderador 0.o
#edit

A board й a primeira com 3 moderadores k
Agora essa porra vai para frente!

Parabйns JFS e Lуs \х/

Lуs sempre foi merecedor desse cargo.
Reply
#24

Gzuis espera sу o Lux ver essa zoeira huehue
Reply
#25

Parabйns tbm Lуs.
Reply
#26

Parabйns Lуs
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by corey88
Посмотреть сообщение
Eu prefiro que a board seja deletada.
Eu tambйm, mas eu nem me importo com essa board jб que raramente venho aqui, essa board morreu a anos, e desde o ano passado que venho visitando a board inglesa e agora raramente saio de lб ...

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Eu tambйm nгo queria que fosse ele, mas ele foi escolhido e temos que aceitar.
Agora, ele terб que provar que й digno de receber o seu novo cargo.
Hб uma certa diferenзa entre ser 'escolhido' e se alto-candidatar ..


Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Й trбgico ver que depois de tanta merda feito pelo mesmo, ele ainda tenha sido colocado como moderador. Lуs era a melhor escolha, como sempre foi, isso porque ainda tinha vбrias outras boas escolhas.

Mas jб foi o tempo de eu parar de me importar com esse fуrum, como disse o Corey, nada melhor que uma crianзa para "liderar" outras crianзas.

However, parabйns Jhonatan. Abraзos.
Sу o Lуs e o LuxurioN ja dava conta ..


Nada contra o Jhonatan, mas visando que ele tem rinchas com membros, e de tantas intrigas e tуpicos inuteis postados por ele, acho que havia escolhas melhores ..

Dugi fez merda ...
Reply
#28

dugi disse, "sorry but it's not up to you guys to decide."
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
O Lуs tambйm estб de moderador 0.o
#edit

A board й a primeira com 3 moderadores k

Parabйns Lуs
poisй, aqui й a board dos BRsHues, kkkk


Parabйns ao lуs tambйm, acredito que vai fazer um уtimo trabalho na board.
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Й trбgico ver que depois de tanta merda feito pelo mesmo, ele ainda tenha sido colocado como moderador. Lуs era a melhor escolha, como sempre foi, isso porque ainda tinha vбrias outras boas escolhas.

Mas jб foi o tempo de eu parar de me importar com esse fуrum, como disse o Corey, nada melhor que uma crianзa para "liderar" outras crianзas.

However, parabйns Jhonatan. Abraзos.
O resumo do que eu diria... Esse pessoal que entrou recente nгo estб por dentro das coisas do fуrum gustavo, das "merdas" passadas, por isso acham que qualquer um й bom.

Enfim, colocaram o Lуs tambйm, nгo vai ser lб tгo ruim.
Reply
#31

anotei
Reply
#32

Parabйns Lуs, esse sim vai fazer a board crescer.

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
mesmo que o jonathan e o los tenham entrado na moderaзгo ele nem disse mesmo um obrigado pelos parabйns de todos, ¬¬ nem darei o minimo de importancia pelos mods ou nгo quero sу ver agora oque dara nisso, o los jб digo que vai dar em algo agora nгo duvido nada do feitosa.
Ninguйm liga pra vocк, Weslley.
Vocк acha que eles vгo vim aqui sу pra falar um obrigado a vocк?

@OFF
Mano, que assinatura louca й essa?
Reply
#33

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
mesmo que o jonathan e o los tenham entrado na moderaзгo ele nem disse mesmo um obrigado pelos parabйns de todos, ¬¬ nem darei o minimo de importancia pelos mods ou nгo quero sу ver agora oque dara nisso, o los jб digo que vai dar em algo agora nгo duvido nada do feitosa.
Vocк tem raiva do feitosa? sу pq ele sempre teve mais sucesso que vc?
Reply
#34

Quote:
Originally Posted by RaphaelCaldas
Посмотреть сообщение
Vocк tem raiva do feitosa? sу pq ele sempre teve mais sucesso que vc?
Cara nem tenho raiva dele, mas fiquei com raiva por causa vejo todos dando os parabйns a ele e ele nem agradece pelos agradecimentos sу isso, se tu nгo entendeu, nгo posso culpa-lo por que tu й um dos melhores amigos dele
Reply
#35

Discussгo atй no tуpico de "paz".

Й impossнvel agradar a todos.

Espero que a board melhore daqui pra frente.

Beijos!
Reply
#36

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
Cara nem tenho raiva dele, mas fiquei com raiva por causa vejo todos dando os parabйns a ele e ele nem agradece pelos agradecimentos sу isso, se tu nгo entendeu, nгo posso culpa-lo por que tu й um dos melhores amigos dele
Vai ficar com raiva sу por que nгo teve atenзгo?
Reply
#37

Sem flamewars por favor galera, esse era pra ser um tуpico de comemoraзгo e estб virando guerra pessoal, por favor, nгo chega desse tipo de atitude no fуrum?
Reply
#38

Agradeзo pelo comentбrio de algumas pessoas. Lembrando, vocкs devem levar em conta a conquista que conseguimos no qual durante meses estбvamos atrбs. A decisгo de selecionar um novo moderador nгo era de vocкs. Isso vocкs sabiam desde o comeзo. Como meu amigo disse, nгo devemos igualar isso a um cargo presidencial. Й apenas cargo de moderador que tem a responsabilidade de organizar o fуrum. Isso nгo lhe oferece vantagens sobre os outros membros, atй porque aprendemos a ser cidadгos desde pequeno. Vocкs devem avaliar uma pessoa pelo lado profissional e nгo por histуrico ou amizade. Indubitavelmente nem chegaram a ver o lado profissional da pessoa para critica-lб. Nгo nos julgue pela omissгo.

Tуpico trancando por infringir as regras do fуrum.

Quote:
Originally Posted by LuxurioN™
Посмотреть сообщение
  • Nгo insultar, chingar, importunar, ou fazer comentбrios ofensivos para os outros membros.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)