[Off] Dias de paz
#1

E aн galera, venho dar uma boa notнcia a vocкs, depois de tanta luta por uma board melhor, finalmente temos agora como novo moderador, o usuбrio JonathanFeitosa, gostaria de agradecer a todos vocкs que acreditaram que podiamos mudar nossa situaзгo, provamos aos que diziam que os Beta Testers nгo se importavam com a board de que estavam errados! Gostaria de parabenizar tambйm ao Jonathan por ter sido escolhido para ocupar tal cargo.

Finalmente dias de paz chegaram, agora teremos uma moderaзгo mais ativa e uma board mais limpa, vamos todos continuar fazendo nossa parte, reportando usuбrios que infrinjam as regras e contribuindo com os demais usuбrios a cada dia, й isso, finalmente, paz!
Reply
#2

Parabйns JonathanFeitosa.
Reply
#3

Merecido de mais , parabйns Jonathan
Reply
#4

Parabйns!
Reply
#5

Parabйns e que honre o seu cargo.
Reply
#6

Que pйssima notнcia.

Eu prefiro que a board seja deletada, do que ser moderada por um crianзгo. Mas tudo bem, se querem assim, que seja.
Reply
#7

Parabйns Jonathan agora tudo vai melhorar.

Quote:
Originally Posted by corey88
Посмотреть сообщение
Que pйssima notнcia.

Eu prefiro que a board seja deletada, do que ser moderada por um crianзгo. Mas tudo bem, se querem assim, que seja.
Se nгo gostou procurar outro fуrum. Hб braзos
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by corey88
Посмотреть сообщение
Que pйssima notнcia.

Eu prefiro que a board seja deletada, do que ser moderada por um crianзгo. Mas tudo bem, se querem assim, que seja.
Eu tambйm nгo queria que fosse ele, mas ele foi escolhido e temos que aceitar.
Agora, ele terб que provar que й digno de receber o seu novo cargo.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by corey88
Посмотреть сообщение
Que pйssima notнcia.

Eu prefiro que a board seja deletada, do que ser moderada por um crianзгo. Mas tudo bem, se querem assim, que seja.
Tб, mas sinto lhe dizer que sua opniгo nгo muda em nada.

#Topic

Parabйns Jonathan!
Reply
#10

Й trбgico ver que depois de tanta merda feito pelo mesmo, ele ainda tenha sido colocado como moderador. Lуs era a melhor escolha, como sempre foi, isso porque ainda tinha vбrias outras boas escolhas.

Mas jб foi o tempo de eu parar de me importar com esse fуrum, como disse o Corey, nada melhor que uma crianзa para "liderar" outras crianзas.

However, parabйns Jhonatan. Abraзos.
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Й trбgico ver que depois de tanta merda feito pelo mesmo, ele ainda tenha sido colocado como moderador. Lуs era a melhor escolha, como sempre foi, isso porque ainda tinha vбrias outras boas escolhas.

Mas jб foi o tempo de eu parar de me importar com esse fуrum, como disse o Corey, nada melhor que uma crianзa para "liderar" outras crianзas.

However, parabйns Jhonatan. Abraзos.
й realmente, Lуs era um mito, e me ajudou em vбrias coisas. BlueX tambйm, e tinham varios outros.

Eu jб parei de me importar hб muito tempo, atй apoiei a ideia de que tinha que spammar essa merda, foi porcausa deles que spammaram, que ganhamos um novo moderador. Que me decepciou bastante.

Enfim, parabйns Jhonathan, use e abuse de seu poder! rsrs.

Reply
#12

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Й trбgico ver que depois de tanta merda feito pelo mesmo, ele ainda tenha sido colocado como moderador. Lуs era a melhor escolha, como sempre foi, isso porque ainda tinha vбrias outras boas escolhas.

Mas jб foi o tempo de eu parar de me importar com esse fуrum, como disse o Corey, nada melhor que uma crianзa para "liderar" outras crianзas.

However, parabйns Jhonatan. Abraзos.
Sim, esses novatos nгo sabem quem й o Jonathan e ficam falando que ele й perfeito e tudo mais.
Reply
#13

Parabйns, Jonathan.

Que ele apenas cumpra o seu "trabalho" eu nгo preciso gostar dele ou nгo.
Ele fazendo o que deve fazer e nгo abusando do seu poder estб tudo bem.
Reply
#14

Parabйns Jonathan.
Que a board fique melhor daqui em diante.
Reply
#15

Parabйns
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
provamos aos que diziam que os Beta Testers nгo se importavam com a board
na verdade nunca se importaram mesmo, isso sу aconteceu pq fizeram flood de mensagens publicas e privadas no perfil do dugi.

Quanto ao JonathanFeitosa creio que serб um bom moderador, parabйns maninho
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by MStyleBR
Посмотреть сообщение
na verdade nunca se importaram mesmo, isso sу aconteceu pq fizeram flood de mensagens publicas e privadas no perfil do dugi.

Quanto ao JonathanFeitosa creio que serб um bom moderador, parabйns maninho
Jб comeзou bem, banindo o Amauri novamente. HUEHUEHUE s2 Jonathan
Reply
#18

Finalmente.
Reply
#19

Parabйns Jonathan!
Reply
#20

Apoiei a idйia do Jonathan ser moderador ... Agora cabe a ele trabalhar bem ...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)