[Ajuda] Qual a Maneira Certa de Instalar um Mapa Baixado Da NET??
#1

tipo aqueles mapas da NET que vc ver os Codes lah "CreateObject" e etc...
Queria saber como instala corretamente



OBS:Por favor Sem comentarios:Faзa seu propio Mapa e etc...(EU nao sei fazer porra)
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#2

Vocк pode criar uma funзгo para criar os objetos e chamar a funзгo na callback OnPlayerGameModeInit ou se for FS OnFilterScriptInit.

Exemplo:

pawn Код:
CarregarObjetos()
{
    CreateObject(...);
    return 1;
}

public OnGameModeInit()
{
    CarregarObjetos();
    return 1;
}


Ou:

public OnGameModeInit()
{
    CreateObject(...);
    return 1;
}
Prefiro criar uma funзгo para criar os objetos, para deixar mais organizado.

@Edit

Olhe estes tуpicos podem lhe ajudar:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=252966
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=428964
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=497801

Utilize o dъvidas curtas para pequenas dъvidas como estб.
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#3

Vocк precisa ter um conhecimento bбsico, estude mais sobre a linguagem pawn.

Meu irmгo de 8 anos faz alguns mapas para min e converte para pawn. isso й fбcil sу querer.
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#4

dentro da Callback OnGameModeInit coloque todo o Mapa caso queira por no seu servidor por Filterscript й dentro da CallBack OnFilterScriptInit

Код:
public OnGameModeInit()
{
    // mapa
    return 1;
}
caso prefira usar FilterScript

Код:
public OnFilterScriptInit()
{
    // Mapa
    return 1;
}
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#5

Importante ressaltar, caso o mapa contenha algum RemoveBuildingForPlayer vocк precisa colocar os removes na public OnPlayerConnect, o resto dos CreateObjects ou CreateDynamicObjects vocк coloca dentro da public OnGameModeInit, aconselho a aprender o bбsico de pawn antes de abrir um servidor.
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#6

tipo eu sempre coloco na ZNS_OBJETOS lah ne um lugar lah

ai o mapa da certo

mas meu colega que mexe com essas coisas falou assim qu do jeito que eu coloco e errado
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#7

Nгo estб errado, o que acontece й que o mapa da ZNS_OBJETOS jб й carregado pelo script automaticamente, o criador do gamemode preparou o GM pra fazer isso...
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