[GameMode] TDM Basic 2.0
#1

Bem um gamemode Simples mais bem util para TDM Não retire os creditos

https://mega.co.nz/#!01wVkb7Q!i-8Y2b...fnR7U8cBmRJckg

Criado por : >> [NNF]ChryyS <<
Não tenho prints
Reply
#2

Informaзхes ?

pastebin ?

Print's ?

Reply
#3

http://pastebin.com/HWwNHZJ7
Sou iniciante em Pawno
Obs. Está sem FilterScript pois não tive tempo para fazer
Reply
#4

pawn Code:
#include <dini>
#include <sscanf>
Nгo chegou a usar nenhuma e nem outra include.

pawn Code:
CMD:kill (playerid, parms [])
{
        SetPlayerHealth(playerid, 0);
        SetTimerEx("Kill", 5000, false, "i", playerid); // Nem chegou a criar uma public/stock pra isso
        SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[KILL]Vocк se suicidou.");
        ResetPlayerMoney(playerid);
        return 1;
}
... acho que deveria estudar um pouco mais sobre PAWN antes de sair postando qualquer coisa.
Reply
#5

Capriche esse tуpico um pouco mais, coloque informaзхes, e etc.
Reply
#6

Na boa, melhora isso mais.
Reply
#7

Eu sinceramente gostava de saber onde vao buscar coisas destas:

PHP Code:
public hora(playerid)
{
     new 
str[128],//criamos a primeira string
          
str2[128],//criamos a segunda string
               
year//criamos a variavel Ano
                    
month,//criamos a Varivel mes
                        
day,//criamos a Variavel dia
                            
hour,//criamos  a Variavel hora
                               
minute;//criamos a Variavel minutos
 
    
getdate(daymonthyear); //getamos a data em ANO:MES:DIA
    
gettime(hour,minute); //getamos o tempo em HORAS:MINUTOS:SEGUNDOS
    
new mes[12];//definimos uma Array para armarzenar os meses
 
    
if(month == 1) { mes "1"; }//criamos a primeira IF do mes 1 Voce poderia EX:colocar janeiro no lugar de '1'
    
else if(month == 2) {mes "2";}//getamos o mes 2
    
else if(month == 3) {mes "3";}//getamos o mes 3
    
else if(month == 4) {mes "4";}// Assim em diante lembrando, voce podera colocar o mes em nome! Nao em numeros ai fica a criterio!
    
else if(month == 5) {mes "5";}
    else if(
month == 6) {mes "6";}
    else if(
month == 7) {mes "7";}
    else if(
month == 8) {mes "8";}
    else if(
month == 9) {mes "9";}
    else if(
month == 10) {mes "10";}
    else if(
month == 11) {mes "11";}
    else if(
month == 12) {mes"12";}
    
format(strsizeof(str), "(%d/%s/%d)"daymes,year);//criamos o formato da string sempre usando o '%d' no caso'DIA/MES/ANO' por isso %d/%d/%d
    
TextDrawSetString(Text:Textdraw0str);//aki a Draw para definir a string,Text:Textdraw0 e o nome da draw la no inicio, a 'str' e a que colocamos no inicio
    
format(str2sizeof(str2), "(%d:%d:)"hourminute);//aqui usaremos a str2 usamos '%d:%d:%d' de Horas:minutos:segundos
    
TextDrawSetString(Text:Textdraw1str2);//se seu GM usa outra Draw no lugar da Text:Textdraw1 mude

olha so o tamanho desta string, para que?

PHP Code:
public OnPlayerText(playeridtext[])
{
new 
string[256];
 
    
format(string,sizeof(string),"[ID:%d]: %s",playerid,text);
    
SendPlayerMessageToAll(playerid,string);
        return 
0;

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)