[GameMode] TDM Basic 2.0 - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Lançamentos/Releases (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=56)
+----- Thread: [GameMode] TDM Basic 2.0 (
/showthread.php?tid=562588)
TDM Basic 2.0 -
NNFChryyS - 10.02.2015
Bem um gamemode Simples mais bem util para TDM Não retire os creditos
https://mega.co.nz/#!01wVkb7Q!i-8Y2b...fnR7U8cBmRJckg
Criado por : >> [NNF]ChryyS <<
Não tenho prints
Re: TDM Basic 2.0 -
Jimmmy - 10.02.2015
Informaзхes ?
pastebin ?
Print's ?
Re: TDM Basic 2.0 -
NNFChryyS - 10.02.2015
http://pastebin.com/HWwNHZJ7
Sou iniciante em Pawno
Obs. Está sem FilterScript pois não tive tempo para fazer
Re: TDM Basic 2.0 -
pWesley - 10.02.2015
pawn Code:
#include <dini>
#include <sscanf>
Nгo chegou a usar nenhuma e nem outra include.
pawn Code:
CMD:kill (playerid, parms [])
{
SetPlayerHealth(playerid, 0);
SetTimerEx("Kill", 5000, false, "i", playerid); // Nem chegou a criar uma public/stock pra isso
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[KILL]Vocк se suicidou.");
ResetPlayerMoney(playerid);
return 1;
}
... acho que deveria estudar um pouco mais sobre PAWN antes de sair postando qualquer coisa.
Re: TDM Basic 2.0 - JkS - 10.02.2015
Capriche esse tуpico um pouco mais, coloque informaзхes, e etc.
Re: TDM Basic 2.0 -
ipsLuan - 10.02.2015
Na boa, melhora isso mais.
Re: TDM Basic 2.0 -
PT - 10.02.2015
Eu sinceramente gostava de saber onde vao buscar coisas destas:
PHP Code:
public hora(playerid)
{
new str[128],//criamos a primeira string
str2[128],//criamos a segunda string
year, //criamos a variavel Ano
month,//criamos a Varivel mes
day,//criamos a Variavel dia
hour,//criamos a Variavel hora
minute;//criamos a Variavel minutos
getdate(day, month, year); //getamos a data em ANO:MES:DIA
gettime(hour,minute); //getamos o tempo em HORAS:MINUTOS:SEGUNDOS
new mes[12];//definimos uma Array para armarzenar os meses
if(month == 1) { mes = "1"; }//criamos a primeira IF do mes 1 Voce poderia EX:colocar janeiro no lugar de '1'
else if(month == 2) {mes = "2";}//getamos o mes 2
else if(month == 3) {mes = "3";}//getamos o mes 3
else if(month == 4) {mes = "4";}// Assim em diante lembrando, voce podera colocar o mes em nome! Nao em numeros ai fica a criterio!
else if(month == 5) {mes = "5";}
else if(month == 6) {mes = "6";}
else if(month == 7) {mes = "7";}
else if(month == 8) {mes = "8";}
else if(month == 9) {mes = "9";}
else if(month == 10) {mes = "10";}
else if(month == 11) {mes = "11";}
else if(month == 12) {mes= "12";}
format(str, sizeof(str), "(%d/%s/%d)", day, mes,year);//criamos o formato da string sempre usando o '%d' no caso'DIA/MES/ANO' por isso %d/%d/%d
TextDrawSetString(Text:Textdraw0, str);//aki a Draw para definir a string,Text:Textdraw0 e o nome da draw la no inicio, a 'str' e a que colocamos no inicio
format(str2, sizeof(str2), "(%d:%d:)", hour, minute);//aqui usaremos a str2 usamos '%d:%d:%d' de Horas:minutos:segundos
TextDrawSetString(Text:Textdraw1, str2);//se seu GM usa outra Draw no lugar da Text:Textdraw1 mude
}
olha so o tamanho desta string, para que?
PHP Code:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new string[256];
format(string,sizeof(string),"[ID:%d]: %s",playerid,text);
SendPlayerMessageToAll(playerid,string);
return 0;
}