[Ajuda] MTA
#1

Eu estava um TEMPГO, Sem fazer mapas no MTA e fiz um hoje... Porйm, Eu esqueci como passa os veнculos pro GM... Eu lembro que tem que converter.. Mas nгo sei salvar nada... Sei lб, Deu branco!
Me ajudem.

@Edit

Como eu pego tambйm, Eu pego tambйm os que eu removi?
Reply
#2

Apуs converter, se for objetos coloque-o na public de sua gm chamada OnGameModeInit.
Reply
#3

Caso precise converter algum Cуdigo eu utilizo este site: http://www.convertffs.com/
Reply
#4

Entгo galera... Eu removi os objetos no MTA... Sу nгo sei pegar o cуdigo do RemoveBuildingForPlayer!
E tambйm dos veнculos... Eu coloquei ele na GM sу nгo consigo pegar o cуdigo!
Reply
#5

O MTA nгo remove objetos
Use o samp map constructor feito pelo o jernejl
Reply
#6

Eu aconselho vocк usar o Samp Map Construcion digo por experiencia propiб.
Reply
#7

sim, siga a dica do Jks alem do map constructor fazer o mesmo serviзo do mta, ele ja converte automaticamente, separadamente e vocк pode remover objetos, sem contar que vocк pode abrir os objetos do SA:MP memo como aqueles tubos e objetos exclusivos do SA:MP, coisa que no Mta ja й mais dificil : )

MapConstructor
Reply
#8

Ok... Eu jб consegui remover os objetos! Agora o meu problema й pegar os carros que coloquei no mapa... Como faзo? Pegar os cуdigos deles..
Reply
#9

Coloque em OnGameModeInit
Reply
#10

Eu jб removi TUDO oque eu QUERIA, Jб coloquei os objetos TODOS, Agora sу falta o cуdigo dos veнculos... Que meu mapa nгo tem veнculo, Sendo que o fiz com VEНCULOS!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)