[Pedido] Anti crash
#1

Galera, lanзaram um novo sorvete chamado "la pirula" й lб tem uma opзгo de crashar players, como faзo pra bloquear o crash do WEAPON CRASH ?
Reply
#2

up
.
.
Reply
#3

posta umas print desses crash
Reply
#4

Nгo aparece msg de crash, so trava o PC do player q foi crashado
Reply
#5

up>>>
Reply
#6

Ele tem varios tipo de crash, mas o que os Hacker mais usam й o Weapon Crash, vocк ativa ele e atira. Quem estiver perto crasha
Reply
#7

Tem como se proteger contra todos... A maioria ja tem soluзгo. Sу procurar no fуrum
Reply
#8

E o Artista ficamos um bom tempo hoje e conseguimos evitar todos depois de muitos testes.
Reply
#9

Cara eu procurei e nada, eu uso esse aqui

Код:
public OnPlayerWeaponShot( playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ )
{
    if( hittype != BULLET_HIT_TYPE_NONE ) // Bullet Crashing uses just this hittype
    {
        if( !( -1000.0 <= fX <= 1000.0 ) || !( -1000.0 <= fY <= 1000.0 ) || !( -1000.0 <= fZ <= 1000.0 ) ) // a valid offset, it's impossible that a offset bigger than 1000 is legit (also less than -1000.0 is impossible, not used by this hack, but still, let's check for it, just for the future, who knows what hacks will appear). The object with biggest offset is having ~700-800 radius.
        {
            banexblabla
         fecha chave
   fecha chave
returno um 
fecha chave
й mesmo assim nгo adianta
Reply
#10

Tenta esse FS ai amigo, espero ter ajudado.

pawn Код:
#include <a_samp>


public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print("------FS-----player------bugger------");
    print("--------------------------------------\n");
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}

public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_PLAYER)
{
if(!(-20.0 <= fX <= 20.0) || !(-20.0 <= fY <= 20.0) || !(-20.0 <= fZ <= 20.0))
{
Kick(playerid);
return 0;
}
}
return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)