[Pedido] Anti crash - Printable Version
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Anti crash -
zqkRazer - 19.01.2015
Galera, lanзaram um novo sorvete chamado "la pirula" й lб tem uma opзгo de crashar players, como faзo pra bloquear o crash do WEAPON CRASH ?
Re: Anti crash -
zqkRazer - 19.01.2015
up
.
.
Re: Anti crash -
LucaAllexandre - 19.01.2015
posta umas print desses crash
Re: Anti crash -
zqkRazer - 19.01.2015
Nгo aparece msg de crash, so trava o PC do player q foi crashado
Re: Anti crash -
zqkRazer - 19.01.2015
up>>>
Re: Anti crash -
DiegoLeo - 19.01.2015
Ele tem varios tipo de crash, mas o que os Hacker mais usam й o Weapon Crash, vocк ativa ele e atira. Quem estiver perto crasha
Re: Anti crash -
Artista - 19.01.2015
Tem como se proteger contra todos... A maioria ja tem soluзгo. Sу procurar no fуrum
Re: Anti crash -
_Play_ - 19.01.2015
E o Artista ficamos um bom tempo hoje e conseguimos evitar todos depois de muitos testes.
Re: Anti crash -
zqkRazer - 19.01.2015
Cara eu procurei e nada, eu uso esse aqui
Код:
public OnPlayerWeaponShot( playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ )
{
if( hittype != BULLET_HIT_TYPE_NONE ) // Bullet Crashing uses just this hittype
{
if( !( -1000.0 <= fX <= 1000.0 ) || !( -1000.0 <= fY <= 1000.0 ) || !( -1000.0 <= fZ <= 1000.0 ) ) // a valid offset, it's impossible that a offset bigger than 1000 is legit (also less than -1000.0 is impossible, not used by this hack, but still, let's check for it, just for the future, who knows what hacks will appear). The object with biggest offset is having ~700-800 radius.
{
banexblabla
fecha chave
fecha chave
returno um
fecha chave
й mesmo assim nгo adianta
Re: Anti crash -
pivetesgames - 20.01.2015
Tenta esse FS ai amigo, espero ter ajudado.
pawn Код:
#include <a_samp>
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print("------FS-----player------bugger------");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_PLAYER)
{
if(!(-20.0 <= fX <= 20.0) || !(-20.0 <= fY <= 20.0) || !(-20.0 <= fZ <= 20.0))
{
Kick(playerid);
return 0;
}
}
return 1;
}