[Projeto] Presнdio de Seguranзa Mбxima
#21

Quote:
Originally Posted by ToySoldier
Посмотреть сообщение
Numa perspectiva realista, se voce pensar quanto esforзo e dinheiro gasto sу para construir a base do presнdio seria bem alto. Como constrуi algo dentro da бgua anyway? As ъnicas construзхes submersas que eu conheзo sгo do filme do James Bond.
kkk seu realismo ta indo longe demais amigo pra que citar da perspectiva realista se й sу um joguinho, pelo que vi na imagem tem uma base de concreto abaixo da base inteira que vai atй o fundo do oceano, "Como constrуi algo dentro da бgua" do mesmo jeito que sгo construнdos as pontes.
Reply
#22

Quote:
Originally Posted by GetCode
Посмотреть сообщение
kkk seu realismo ta indo longe demais amigo pra que citar da perspectiva realista se й sу um joguinho, pelo que vi na imagem tem uma base de concreto abaixo da base inteira que vai atй o fundo do oceano, "Como constrуi algo dentro da бgua" do mesmo jeito que sгo construнdos as pontes.
http://mundoestranho.abril.com.br/ma...as-sobre-o-mar

Cravar um estaca gigante na plataforma continental dб pra entender, mas colar um prйdio no fundo do mar fica dificil de imaginar.

Se quer fazer um presidio de seguranзa mбxima diferentezinho faz numa ilha mano, que pelo menos dб pra explicar.
Reply
#23

Sem brigas amigos, meu maior foco e na parte de cima no momento por ser a parte mais complexa, a parte de baixo nгo й tгo importante quanto a parte de cima que vai ser vista e usada pelos jogadores, eu jб disse anteriormente que haverб mudanзas.
Reply
#24

Legal o projeto, pensei q seria um gamemode de policiais vs ladrхes pra escaparem da prisгo... Ficou уtimo o mapa, a localidade ali na beira da praia nгo sei, mas isso pode ser facilmente resolvido usando map mover, seria legal se vocк colocasse a prisгo numa ilha no meio do mar, assim caso algum criminoso apesar de toda seguranзa conseguisse fugir teria q se virar pra chegar а terra firme...
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Legal o projeto, pensei q seria um gamemode de policiais vs ladrхes pra escaparem da prisгo... Ficou уtimo o mapa, a localidade ali na beira da praia nгo sei, mas isso pode ser facilmente resolvido usando map mover, seria legal se vocк colocasse a prisгo numa ilha no meio do mar, assim caso algum criminoso apesar de toda seguranзa conseguisse fugir teria q se virar pra chegar а terra firme...
Obrigado pelo comentario n0minal, gostei das suas ideias, posso usar elas em uma segunda versгo do mapa, vou terminar esse e ver o que vai dar, estou fazendo grandes ediзхes no momento para melhorar a aparкncia e corrigir falhas, vlw maninho
Reply
#26

Cara me lembrou muito a prisгo de corrida mortal ehueeh Ficou foda o mapa ^^ Parabйns
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by RayCastieL
Посмотреть сообщение
Cara me lembrou muito a prisгo de corrida mortal ehueeh Ficou foda o mapa ^^ Parabйns
Vlw maninho, to melhorando ela cada vez mais.
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by ToySoldier
Посмотреть сообщение
http://mundoestranho.abril.com.br/ma...as-sobre-o-mar

Cravar um estaca gigante na plataforma continental dб pra entender, mas colar um prйdio no fundo do mar fica dificil de imaginar.

Se quer fazer um presidio de seguranзa mбxima diferentezinho faz numa ilha mano, que pelo menos dб pra explicar.
Mds cara й so um jogo, sem for levar em consideraзгo tudo isso que vocк diz entгo os cara vai precisar ter faculdade de engenheiro pra virar mapper de GTA, kkkk mds ae MStyleBR da proxima vez que for lanзar um mapa faz uma falculdade antes de engenharia ou construзгo civil.
Reply
#29

PQP ficou уtimo man e parabйns pelo mapa, estarei aguardando seus prуximos projetos para observaзгo.
Reply
#30

Interessante, podia criar um projeto maior baseado nesse mapa...

Abraзos.
Reply
#31

Nгo precisa usar dentro da cidade, pode ser nas floresta. nos arredores daqueles cidadezinha pequenas (Dillmore,Angel Pine,Blueberry,Fort Carson).
Reply
#32

Quote:
Originally Posted by GetCode
Посмотреть сообщение
Mds cara й so um jogo, sem for levar em consideraзгo tudo isso que vocк diz entгo os cara vai precisar ter faculdade de engenheiro pra virar mapper de GTA, kkkk mds ae MStyleBR da proxima vez que for lanзar um mapa faz uma falculdade antes de engenharia ou construзгo civil.
kkk pode deixar.


Quote:
Originally Posted by DuonxZ
Посмотреть сообщение
PQP ficou уtimo man e parabйns pelo mapa, estarei aguardando seus prуximos projetos para observaзгo.
Vlw maninho, obrigado


Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Interessante, podia criar um projeto maior baseado nesse mapa...
Abraзos.
Vlw William, se eu terminar ele com sucesso eu posso pensar em algo interessante pra ele, vlw pelo comentario


Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
Посмотреть сообщение
Nгo precisa usar dentro da cidade, pode ser nas floresta. nos arredores daqueles cidadezinha pequenas (Dillmore,Angel Pine,Blueberry,Fort Carson).
й ja planejei por lб e nгo obtive sucesso, quem sabe em uma segunda versгo do mapa eu consiga encaixar elas proximo a esses lugares, vlw pela dica
Reply
#33

Cara уtimo mapa gostei mesmo
Reply
#34

Fez com mapeditor?

@Topic:
Mano gostei d+, foda!
Reply
#35

Pelas fotos da a impressгo de ser meio pequena a parte de dentro..uma certa vez um cara me pediu para mim fazer a versгo de um presнdio para ele em SF longe da cidade, vou postar um print do mapa pode auxilar vocк
Reply
#36

Quote:
Originally Posted by MatheusDalZot
Посмотреть сообщение
Cara уtimo mapa gostei mesmo
Vlw maninho

Quote:
Originally Posted by HaydeK
Посмотреть сообщение
Fez com mapeditor?

@Topic:
Mano gostei d+, foda!
Fiz no editor de mapa do MTA, vlw

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
Посмотреть сообщение
Pelas fotos da a impressгo de ser meio pequena a parte de dentro..uma certa vez um cara me pediu para mim fazer a versгo de um presнdio para ele em SF longe da cidade, vou postar um print do mapa pode auxilar vocк
Entгo nй BarbaNegra, como eu disse, ainda haverб grandes mudanзas, refente ao espaзo e o tamanho da cadeia creio que esteja em um tamanho ideal, geralmente Presнdios de Seguranзa Mбxima nгo sгo tao grandes comparados a Centros de Detenзгo (Cadeias comuns), obrigado pelo comentбrio e pela dica.
Reply
#37

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
Посмотреть сообщение
Pelas fotos da a impressгo de ser meio pequena a parte de dentro..uma certa vez um cara me pediu para mim fazer a versгo de um presнdio para ele em SF longe da cidade, vou postar um print do mapa pode auxilar vocк
BarbaNegra o mito do mapeamento.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)