[Projeto] Presнdio de Seguranзa Mбxima
#1

Presнdio de Seguranзa Mбxima

Olб galera, 2015 agora pretendo lanзar alguns projetos aqui na board pra galera e estou fazendo um Presнdio de seguranзa mбxima, nгo sou muito bom em mapper mas faзo o possнvel aqui , gostaria de saber a opiniгo de vocкs a respeito desse projeto, pretendo lanзar ele em breve, ainda estou fazendo alguns ajustes, e se vocкs quiserem dar dicas serб muito bem vindas. abaixo segue uns prints que tirei.

Imagens: http://imgur.com/a/6yD73#0
Reply
#2

Caraca, уtimo mapa cara, gostei mesmo de coraзгo, muito bonito !
Reply
#3

Foda
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by CLANdok
View Post
Caraca, уtimo mapa cara, gostei mesmo de coraзгo, muito bonito !
Opб, vlw maninho, e nois.


Quote:
Originally Posted by CZ
View Post
Foda
vlw
Reply
#5

gostei do mapa amigo parabens viu continuar com o Projeto mano vai fica muito legal pelo geito que eu vi ai
Reply
#6

Me surpreendi com o seu mapa, parabйns.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by #Coringa
View Post
gostei do mapa amigo parabens viu continuar com o Projeto mano vai fica muito legal pelo geito que eu vi ai
Vlw mano, atй quarta-feira jб ta na Lanзamentos/Releases

Quote:
Originally Posted by xCR7
View Post
Me surpreendi com o seu mapa, parabйns.
Vlw xCR7
Reply
#8

Muito bom, gostei mesmo, parabйns!
Reply
#9

Vocк pensou em cada detalhe e й notбvel que o mapa foi bem planejado.
Ficou muito bom, parabйns =)
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
View Post
Muito bom, gostei mesmo, parabйns!
vlw maninho, й nois.

Quote:
Originally Posted by Artista
View Post
Vocк pensou em cada detalhe e й notбvel que o mapa foi bem planejado.
Ficou muito bom, parabйns =)
vlw Artista, atй quarta-feira vou corrigir muitas coisas ainda, estou fazendo o possнvel para ficar otimizado em questгo de nъmeros de objetos.
Reply
#11

Eu num sei nada de mapper mas acho que ficaria melhor se colocasse esse presidio em cima de uma ilha pra ficar mais realista.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by ToySoldier
Посмотреть сообщение
Eu num sei nada de mapper mas acho que ficaria melhor se colocasse esse presidio em cima de uma ilha pra ficar mais realista.
й amigo, sua ideia й boa, amanha faзo um teste, e posto um print aqui, agradeзo sua dica, vlw
Reply
#13

carai zika1 continua assim!
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by ToySoldier
Посмотреть сообщение
Eu num sei nada de mapper mas acho que ficaria melhor se colocasse esse presidio em cima de uma ilha pra ficar mais realista.
Eu acho q com a ilha nao ficaria legal, desse jeito ta bem gringo
Parabens pelo mapa, de todas q javi essa e a mais zika, aguardo o lanзamento desse projeto
Reply
#15

Fiquei impressionado achei muuito legal, gostei cara tб de parabйns.
Reply
#16

Gostei bastante, estб bem estruturado. Acho que poderias acrescentar tambйm, se possнvel, salas, como de comidas e tal, isto se preferir lуgico...parabйns, show de bola!
Reply
#17

Gostei do interior!
Sу nгo gostei da para exterior, nгo sei porque todo mundo sу cria presidio na бgua euaheuhaeuhaeae.
Reply
#18

Otimo mapa
Reply
#19

Quote:
Originally Posted by M4GN1F1CK
Посмотреть сообщение
carai zika1 continua assim!
Vlw manow


Quote:
Originally Posted by GetCode
Посмотреть сообщение
Eu acho q com a ilha nao ficaria legal, desse jeito ta bem gringo
Parabens pelo mapa, de todas q javi essa e a mais zika, aguardo o lanзamento desse projeto
Obrigado amigo, em breve ja vai estar na board para download


Quote:
Originally Posted by Ts3
Посмотреть сообщение
Fiquei impressionado achei muuito legal, gostei cara tб de parabйns.
Vlw maninho


Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Gostei bastante, estб bem estruturado. Acho que poderias acrescentar tambйm, se possнvel, salas, como de comidas e tal, isto se preferir lуgico...parabйns, show de bola!
bom, ja que o numero de objetos й alto eu evitei criar coisas desnecessarias, procurei criar somente coisas que serгo usada, mas sua ideia й boa sim amigo, vlw pela dica, talvez eu faзa uma alteraзгo hoje e se eu conseguir otimizar mais os numeros de obejtos eu crio essa ideia que vocк citou, vlw


Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
Посмотреть сообщение
Gostei do interior!
Sу nгo gostei da para exterior, nгo sei porque todo mundo sу cria presidio na бgua euaheuhaeuhaeae.
poisй, essa prisгo й grande, й dificil achar um espaзo grande na cidade, evitei tirar lojas, casa, predios para criar ela porque as vezes a pessoa pretende colocar o map, mas elas podem estar usando aquele espaзo em que vocк deletou objetos para criar a cadeia, entгo eu procuro criar em lugares novos e lugares que imagino que nгo foram usados ainda. mas vlw pela dica maninho, ainda vai ter umas mudanзas, vou fazer o possivel para melhorar muito esse mapa


Quote:
Originally Posted by LucasAllexandre
Посмотреть сообщение
Otimo mapa
vlw mano
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by GetCode
Посмотреть сообщение
Eu acho q com a ilha nao ficaria legal, desse jeito ta bem gringo
Parabens pelo mapa, de todas q javi essa e a mais zika, aguardo o lanзamento desse projeto
Numa perspectiva realista, se voce pensar quanto esforзo e dinheiro gasto sу para construir a base do presнdio seria bem alto. Como constrуi algo dentro da бgua anyway? As ъnicas construзхes submersas que eu conheзo sгo do filme do James Bond.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)