[Off] Novo servidor
#1

Como alguns de vocкs devem saber, o PlayHard foi extinto hб algum tempo. Eu fui seu ultimo scripter e ainda tenho o GM aqui, intacto. Agora que estou retornando а ativa, estou procurando alguйm pra reabrir o servidor e colocar o GM no ar novamente. Interessados favor se manifestarem no topico, por mensagem privada, pelo skype fbf_2009 ou pelo email pedro_br_samp@hotmail.com
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Shadoww5
Посмотреть сообщение
Como alguns de vocкs devem saber, o PlayHard foi extinto hб algum tempo. Eu fui seu ultimo scripter e ainda tenho o GM aqui, intacto. Agora que estou retornando а ativa, estou procurando alguйm pra reabrir o servidor e colocar o GM no ar novamente. Interessados favor se manifestarem no topico, por mensagem privada, pelo skype fbf_2009 ou pelo email pedro_br_samp@hotmail.com
eu tenho interesse shadow aguardo sua resposta caso se interesse em abrir cmg envie uma mp.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ToySoldier
Посмотреть сообщение
Princнpio do objetivo e motivaзгo
Link:-
Descriзгo: O princнpio mais fundamental no desenvolvimento de jogos й estabelecer objetivos que possam ser alcanзados de um modo interessante. No caso do GTA, por meio do conflito armado e direзгo perigosa.
A disponibilidade de objetivos motiva o jogador. Ao alcanзб-los, ele precisa ter a impressгo que seu tempo e esforзo foram recompensados, e que de alguma forma seu personagem estб progredindo. Embora ofereзam objetivos, os sistemas de level, organizaзхes, empregos e eventos nгo й o bastante.
Itens que complementem a jogabilidade tambйm podem ser utilizados como objetivos: imуveis, veнculos, armas, drogas, roupas, remйdios, alimentos serгo cobiзados e disputados desde que tenham uma funзгo.
Tambйm й importante destacar que a economia й o que interliga todos os sistemas e itens. Se os preзos nгo forem realistas os jogadores ficam confusos, e se tudo for muito fбcil de conseguir, eles logo perdem o interesse.
Demonstraзгo:-
Adicional: O gamemode PlayHard tinha uma economia mais ou menos realista, e os objetivos podiam ser alcanзados por meio daquilo que eles gostam de fazer, que й atirar e dirigir. https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=490961
--
alguem andou lendo minhas sugestoes safadinho

playhard era o melhor servidor, se abrir denovo ctz vo pra lб.
Reply
#4

abrir algo com wesley? kkkkkkkkkkk que se fude fique a vontade
mlk mal sabe liga o pc
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by SkilL_Fly
Посмотреть сообщение
abrir algo com wesley? kkkkkkkkkkk que se fude fique a vontade
mlk mal sabe liga o pc
e vocк mau sabe respeitar
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
e vocк mau sabe respeitar
falou tudo!
Reply
#7

Bom = -(-mau);

Bem = -(-mal);

Nunca joguei no PlayHard mas caso abra dou uma olhada lб, boa sorte ai.
Reply
#8

Se precisar tamo ae viado ( pode flar eu era chato nos /relato kkkkk) .
Reply
#9

vai abrir safado?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)