[GameMode] PlayHard 2.0

PlayHard 2.0

Por: ViniBorn e Devastator

Descriзгo :

Responsбvel pela ascensгo de um dos maiores servidores jб conhecidos da Amйrica Latina, estб disponibilizado a partir de hoje o download desse GameMode que tanto foi cobiзado.
Jб faz algum tempo que os responsбveis por este GameMode nгo tem mais o mesmo interesse nele, entгo nгo faz sentido deixar com que o conhecimento adquirido na йpoca se perca.

Aos que nгo conhecem, o estilo de jogo й RPG, portanto o GM possui cуdigos relativos a casas, empregos, dinheiro, respeito, skills de armas, carros, GangZones, MafiaZones, WarZones, mas tambйm eventos e outros acessуrios que nгo tornam o estilo de jogo tгo preso а realidade.

Й muito extenso, portanto nгo relatarei aqui todas as funcionalidades, fiquem a vontade para baixar, testar, e se vocк for esperto, aprender pawn com um GM que jб й conhecido.

ScreenShots :

Download:

4shared - http://www.4shared.com/get/ZXG7WX1Ace/bph.html

Maiores esclarecimentos serгo feitos somente por este tуpico.
Reply

Muito bom o GM parabйns
Reply

E uma grande pena viniborn

um grande servidor, ainda cheguei a jogar la de vez em quando.

espero que esteja tudo bem com vc.

e uma pena quando se ve grandes trabalhos "jogados assim na historia".

e um grande gm, parabens.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
E uma grande pena viniborn

um grande servidor, ainda cheguei a jogar la de vez em quando.

espero que esteja tudo bem com vc.
Na verdade, jб faz tempo que o servidor nгo estб mais sob o meu comando.
Mas agora que a comunidade que vinha levando o projeto adiante fechou de vez, nгo faz sentido nгo compartilhar.

Comigo estб tudo bem. SA:MP era apenas uma ocupaзгo de adolescente, que atй rendia uma grana legal pra um menor.
Mas agora os projetos sгo maiores, muito maiores.

Espero que faзam bom uso. (Sei que 99% nгo farб)
Reply

Nгo conseguiu vender o gm vini? Eu via na sua assinatura a dizer que vendia o gm xD
De qualquer forma bom gamemode, nunca joguei lб mas pelo que o pessoal diz foi um grande servidor
Reply

Bom gm com certeza, cheira-me que agora virб uma legiгo de playhards editados ...

Sempre gostei de lб jogar e de seguir os seus trabalhos, sendo que estб "muito inativo" nesses ultimos tempos.
Reply

Prevejo mais 300 servidores rpg online..

@topic: Bom trabalho.
Reply

Parabйns Vini, sempre admirei esse servidor, mas nunca cheguei б jogar muito.
Reply

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Na verdade, jб faz tempo que o servidor nгo estб mais sob o meu comando.
Mas agora que a comunidade que vinha levando o projeto adiante fechou de vez, nгo faz sentido nгo compartilhar.

Comigo estб tudo bem. SA:MP era apenas uma ocupaзгo de adolescente, que atй rendia uma grana legal pra um menor.
Mas agora os projetos sгo maiores, muito maiores.

Espero que faзam bom uso. (Sei que 99% nгo farб)
SB faliu quando a GT saiu atй por que 90% do lucro deles era do servidor da GT, й um belo GM Vini :/
Reply

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Nгo conseguiu vender o gm vini? Eu via na sua assinatura a dizer que vendia o gm xD
De qualquer forma bom gamemode, nunca joguei lб mas pelo que o pessoal diz foi um grande servidor
Faz muito tempo isso...

Quote:
Originally Posted by LeMoi
Посмотреть сообщение
Bom gm com certeza, cheira-me que agora virб uma legiгo de playhards editados ...

Sempre gostei de lб jogar e de seguir os seus trabalhos, sendo que estб "muito inativo" nesses ultimos tempos.
Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Посмотреть сообщение
Prevejo mais 300 servidores rpg online..

@topic: Bom trabalho.
Nenhuma novidade, eu diria. kkkk
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)