[Ajuda] Seleзгo de Personagem
#1

Opa galera, estou comeзando um gm para poder aprender a mexer no pawno, tenho uma dъvida, como que eu tiro a seleзгo de personagens, o player ja entrar no servidor com uma skin sу em um determinado lugar?
Reply
#2

Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
SetTimerEx("SkipRequestClass", 1000, false, "i", playerid); return 1;
} forward SkipRequestClass(playerid); public SkipRequestClass(playerid) {
SpawnPlayer(playerid); SetPlayerPos(playerid, coordenada x, coordenada y, coordenada z); SetPlayerSkin(playerid, id da skin); return 1;
}
Ou use SetSpawnInfo pra facilitar na hora de setar posiзгo, skin etc...
Reply
#3

Muito Obrigado, deu certim
Reply
#4

Pelo que entendi vocк quer que o player fique como um fantasma, caminhando livremente atй entrar em um certo ponto?
Se for isso creio que nгo tenha como. Mas vocк pode fazer um "jogo de cвmeras" para introduzir um efeito similar.
Reply
#5

O que eu quis dizer e igual ao servidor de RPG, o player loga e em seguida ele ja e spawnado com a skin determinada.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Artista
Посмотреть сообщение
Pelo que entendi vocк quer que o player fique como um fantasma, caminhando livremente atй entrar em um certo ponto?
Se for isso creio que nгo tenha como. Mas vocк pode fazer um "jogo de cвmeras" para introduzir um efeito similar.
Ele queria um mйtodo pra evadir o request class...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Ele queria um mйtodo pra evadir o request class...
Ah ta, disfarзa
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Artista
Посмотреть сообщение
Ah ta, disfarзa
Sem problemas, e tem sim como fazer o sistema de andar atй certo ponto hihi, vetores + ApplyAnimation...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Sem problemas, e tem sim como fazer o sistema de andar atй certo ponto hihi, vetores + ApplyAnimation...
Estava me referindo a apenas a cвmera em movimento, como se fosse uma espйcie de modo telespectador... Aн sugerir fazer um jogo de cвmeras, enfim, nгo era essa a ideia dele mesmo '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)