Seleзгo de Personagem -
Xtable - 07.12.2014
Opa galera, estou comeзando um gm para poder aprender a mexer no pawno, tenho uma dъvida, como que eu tiro a seleзгo de personagens, o player ja entrar no servidor com uma skin sу em um determinado lugar?
Re: Seleзгo de Personagem -
n0minal - 07.12.2014
Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{SetTimerEx("SkipRequestClass", 1000, false, "i", playerid);
return 1;
}
forward SkipRequestClass(playerid);
public SkipRequestClass(playerid)
{SpawnPlayer(playerid);
SetPlayerPos(playerid, coordenada x, coordenada y, coordenada z);
SetPlayerSkin(playerid, id da skin);
return 1;
}
Ou use
SetSpawnInfo pra facilitar na hora de setar posiзгo, skin etc...
Re: Seleзгo de Personagem -
Xtable - 07.12.2014
Muito Obrigado, deu certim
Re: Seleзгo de Personagem -
Artista - 07.12.2014
Pelo que entendi vocк quer que o player fique como um fantasma, caminhando livremente atй entrar em um certo ponto?
Se for isso creio que nгo tenha como. Mas vocк pode fazer um "jogo de cвmeras" para introduzir um efeito similar.
Re: Seleзгo de Personagem -
Xtable - 07.12.2014
O que eu quis dizer e igual ao servidor de RPG, o player loga e em seguida ele ja e spawnado com a skin determinada.
Re: Seleзгo de Personagem -
n0minal - 07.12.2014
Quote:
Originally Posted by Artista
Pelo que entendi vocк quer que o player fique como um fantasma, caminhando livremente atй entrar em um certo ponto?
Se for isso creio que nгo tenha como. Mas vocк pode fazer um "jogo de cвmeras" para introduzir um efeito similar.
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Ele queria um mйtodo pra evadir o request class...
Re: Seleзгo de Personagem -
Artista - 07.12.2014
Quote:
Originally Posted by n0minal
Ele queria um mйtodo pra evadir o request class...
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Ah ta, disfarзa
Re: Seleзгo de Personagem -
n0minal - 07.12.2014
Quote:
Originally Posted by Artista
Ah ta, disfarзa 
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Sem problemas, e tem sim como fazer o sistema de andar atй certo ponto hihi, vetores + ApplyAnimation...
Re: Seleзгo de Personagem -
Artista - 07.12.2014
Quote:
Originally Posted by n0minal
Sem problemas, e tem sim como fazer o sistema de andar atй certo ponto hihi, vetores + ApplyAnimation...
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Estava me referindo a apenas a cвmera em movimento, como se fosse uma espйcie de modo telespectador... Aн sugerir fazer um jogo de cвmeras, enfim, nгo era essa a ideia dele mesmo '-'