[Pedido] PaintJob car
#1

Pessoal й urgente! queria saber se tem alguma funзгo no sa-mp que tem como remover um paint job de um veiculo, isso й urgente pessoal, alguem sabe?
Reply
#2

pawn Код:
ChangeVehiclePaintjob(vehicleid, 3); //o numero 3 remove o paintjob
Use o ******!
Reply
#3

Eu usei mais nгo encontrei!
Reply
#4

Nunca encontra nada, deve ser por isso quase 10 tуpicos em menos de 1 semana.
Reply
#5

JushNudock, uma dica de pesquisa no ****** й usar palavras-chaves.

Ex: remover paint job samp

Vai aparecer diversos tуpicos. Simples, nгo?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
JushNudock, uma dica de pesquisa no ****** й usar palavras-chaves.

Ex: remover paintjob samp

Vai aparecer diversos tуpicos. Simples, nгo?
Verdade, nгo pensei nisso, mais eu estava a procura de algo diferente, isso ae que a primeira pessoa me mandou jб estava em minha mente muito tempo, eu queria encontrar algo mais complexo, sei lб..

Quote:
Originally Posted by Learning
Посмотреть сообщение
Nunca encontra nada, deve ser por isso quase 10 tуpicos em menos de 1 semana.
Oque eu sei o Fуrum sa-mp й para tirar duvidas e etc.. caso crio tуpicos toda semana pedindo ajuda й pq necessito de ajuda, eu nгo vejo nada de errado nisso, caso seja errado para vocк problema, para o fуrum sa-mp estou agindo como um membro, com duvidas e assim aprendendo com pessoas que querem ajudar. E vocк й bom mesmo em rsrsrs, reparou atй quando tуpicos crio, tб sabendo mais que eu.. O.o
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by JoshNudock
Посмотреть сообщение
Verdade, nгo pensei nisso, mais eu estava a procura de algo diferente, isso ae que a primeira pessoa me mandou jб estava em minha mente muito tempo, eu queria encontrar algo mais complexo, sei lб..



Oque eu sei o Fуrum sa-mp й para tirar duvidas e etc.. caso crio tуpicos toda semana pedindo ajuda й pq necessito de ajuda, eu nгo vejo nada de errado nisso, caso seja errado para vocк problema, para o fуrum sa-mp estou agindo como um membro, com duvidas e assim aprendendo com pessoas que querem ajudar. E vocк й bom mesmo em rsrsrs, reparou atй quando tуpicos crio, tб sabendo mais que eu.. O.o
Tirar duvidas nгo montar um GM criando tуpicos nй ?
Й quase impossнvel nгo ver seus tуpicos, com a quantidade deles na board й difнcil passar despercebido .
Ah, pela quantidade de tуpicos que vocк cria e por ser coisas pequenas use esse tуpico
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=120278
Sucesso pra vocк e pro seu servidor. Atй mais
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)