TogglePlayerSpectating
PlayerSpectatePlayer
Usando estб funзгo e dois comandos um para ver o prуximo jogador jб da para fazer um bбsico, mas й claro que vai precisar usar variбveis.
Quando o jogador morrer use as duas funзхes acima e quando o round acabar use a funзгo TogglePlayerSpectating e coloque no parвmetro toggle 0.
Exemplo:
pawn Код:
//
new bool: PS[MAX_PLAYERS];
new PSI[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
PlayerSpectatePlayer(playerid, killerid);
PS[playerid] = true;
PSI[playerid] = killerid;
return 1;
}
CMD:proximo(playerid)
{
if(PS[playerid] == false) SendClientMessage(playerid, -1, "MSG ERRO");
if(IsPlayerConnected(PSI[playerid] + 1))
{
PSI[playerid] += 1;
PlayerSpectatePlayer(playerid, PSI[playerid]);
}
return 1;
}
CMD:anterior(playerid)
{
if(PS[playerid] == false) SendClientMessage(playerid, -1, "MSG ERRO");
if(IsPlayerConnected(PSI[playerid] - 1))
{
PSI[playerid] -= 1;
PlayerSpectatePlayer(playerid, PSI[playerid]);
}
return 1;
}
Como eu sei que vocк nгo vai querer fazer da forma mais simples fica aqui uma base.