[Pedido] Pedido de sistema de rounds
#1

Sei como й chato ficar pedindo e sei que vocкs odeiam doar scripts, em fim, eu procurei muito no ******, dei uma lida no samp wiki e nгo consegui chegar a conclusгo de fazer um Sistema de Spec, Um sistema apуs matar o player que morreu sу pode ficar assistindo atй o round acabar, vou deixar uma foto sobre isso ! Se alguйm puder me ajudar ficarei grato, valeu.
Reply
#2

Use esta funзгo:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/PlayerSpectatePlayer
Reply
#3

TogglePlayerSpectating
PlayerSpectatePlayer

Usando estб funзгo e dois comandos um para ver o prуximo jogador jб da para fazer um bбsico, mas й claro que vai precisar usar variбveis.

Quando o jogador morrer use as duas funзхes acima e quando o round acabar use a funзгo TogglePlayerSpectating e coloque no parвmetro toggle 0.

Exemplo:
pawn Код:
//

new bool: PS[MAX_PLAYERS];
new PSI[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
    PlayerSpectatePlayer(playerid, killerid);
    PS[playerid] = true;
    PSI[playerid] = killerid;
    return 1;
}

CMD:proximo(playerid)
{
    if(PS[playerid] == false) SendClientMessage(playerid, -1, "MSG ERRO");
    if(IsPlayerConnected(PSI[playerid] + 1))
    {
         PSI[playerid] += 1;
         PlayerSpectatePlayer(playerid,  PSI[playerid]);
    }
    return 1;
}

CMD:anterior(playerid)
{
    if(PS[playerid] == false) SendClientMessage(playerid, -1, "MSG ERRO");
    if(IsPlayerConnected(PSI[playerid] - 1))
    {
         PSI[playerid] -= 1;
         PlayerSpectatePlayer(playerid,  PSI[playerid]);
    }
    return 1;
}
Como eu sei que vocк nгo vai querer fazer da forma mais simples fica aqui uma base.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)