[Pedido] Pedido de sistema de rounds - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Pedido de sistema de rounds (
/showthread.php?tid=548871)
Pedido de sistema de rounds -
DiaDelTerror - 03.12.2014
Sei como й chato ficar pedindo e sei que vocкs odeiam doar scripts, em fim, eu procurei muito no ******, dei uma lida no samp wiki e nгo consegui chegar a conclusгo de fazer um Sistema de Spec, Um sistema apуs matar o player que morreu sу pode ficar assistindo atй o round acabar, vou deixar uma foto sobre isso ! Se alguйm puder me ajudar ficarei grato, valeu.
Re: Pedido de sistema de rounds -
ReyMysterio - 03.12.2014
Use esta funзгo:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/PlayerSpectatePlayer
Re: Pedido de sistema de rounds -
MultiKill - 03.12.2014
TogglePlayerSpectating
PlayerSpectatePlayer
Usando estб funзгo e dois comandos um para ver o prуximo jogador jб da para fazer um bбsico, mas й claro que vai precisar usar variбveis.
Quando o jogador morrer use as duas funзхes acima e quando o round acabar use a funзгo TogglePlayerSpectating e coloque no parвmetro toggle 0.
Exemplo:
pawn Код:
//
new bool: PS[MAX_PLAYERS];
new PSI[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
PlayerSpectatePlayer(playerid, killerid);
PS[playerid] = true;
PSI[playerid] = killerid;
return 1;
}
CMD:proximo(playerid)
{
if(PS[playerid] == false) SendClientMessage(playerid, -1, "MSG ERRO");
if(IsPlayerConnected(PSI[playerid] + 1))
{
PSI[playerid] += 1;
PlayerSpectatePlayer(playerid, PSI[playerid]);
}
return 1;
}
CMD:anterior(playerid)
{
if(PS[playerid] == false) SendClientMessage(playerid, -1, "MSG ERRO");
if(IsPlayerConnected(PSI[playerid] - 1))
{
PSI[playerid] -= 1;
PlayerSpectatePlayer(playerid, PSI[playerid]);
}
return 1;
}
Como eu sei que vocк nгo vai querer fazer da forma mais simples fica aqui uma base.