SA-MP Forums Archive
[Pedido] Pedido de sistema de rounds - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Pedido de sistema de rounds (/showthread.php?tid=548871)



Pedido de sistema de rounds - DiaDelTerror - 03.12.2014

Sei como й chato ficar pedindo e sei que vocкs odeiam doar scripts, em fim, eu procurei muito no ******, dei uma lida no samp wiki e nгo consegui chegar a conclusгo de fazer um Sistema de Spec, Um sistema apуs matar o player que morreu sу pode ficar assistindo atй o round acabar, vou deixar uma foto sobre isso ! Se alguйm puder me ajudar ficarei grato, valeu.



Re: Pedido de sistema de rounds - ReyMysterio - 03.12.2014

Use esta funзгo:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/PlayerSpectatePlayer


Re: Pedido de sistema de rounds - MultiKill - 03.12.2014

TogglePlayerSpectating
PlayerSpectatePlayer

Usando estб funзгo e dois comandos um para ver o prуximo jogador jб da para fazer um bбsico, mas й claro que vai precisar usar variбveis.

Quando o jogador morrer use as duas funзхes acima e quando o round acabar use a funзгo TogglePlayerSpectating e coloque no parвmetro toggle 0.

Exemplo:
pawn Код:
//

new bool: PS[MAX_PLAYERS];
new PSI[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
    PlayerSpectatePlayer(playerid, killerid);
    PS[playerid] = true;
    PSI[playerid] = killerid;
    return 1;
}

CMD:proximo(playerid)
{
    if(PS[playerid] == false) SendClientMessage(playerid, -1, "MSG ERRO");
    if(IsPlayerConnected(PSI[playerid] + 1))
    {
         PSI[playerid] += 1;
         PlayerSpectatePlayer(playerid,  PSI[playerid]);
    }
    return 1;
}

CMD:anterior(playerid)
{
    if(PS[playerid] == false) SendClientMessage(playerid, -1, "MSG ERRO");
    if(IsPlayerConnected(PSI[playerid] - 1))
    {
         PSI[playerid] -= 1;
         PlayerSpectatePlayer(playerid,  PSI[playerid]);
    }
    return 1;
}
Como eu sei que vocк nгo vai querer fazer da forma mais simples fica aqui uma base.