[Ajuda] Relуgio Prisгo com textdraw
#1

Alguйm poderia me ajudar, ou dar um link de algum tutorial ensinando a criar um relуgio que pega o tempo de prisгo do player enquanto ele ta preso e o mostra em textdraw, achei em gametextforplayer, mas nгo consegui entender, Obrigado a quem ajudar!!
Reply
#2

Esse cara estava com a mesma duvida que vocк veja o post

LINK
Reply
#3

A textdraw nгo aparece com este sistema, ja o tinha visto
Reply
#4

vc ja tem o sistema de prisao? e quer o relogio? se sim so criar uma textdrawn e colocar o tempo nela
Reply
#5

Eu quero tambem eu tenho o sistema de prisгo sу que o tempo estб no /horas

if (PlayerInfo[playerid][pJailTime] > 0)
{
format(string, sizeof(string), "~y~%d %s~n~~g~|~w~%d:0%d~g~|~n~~w~Tempo De Prisao: %d seg", day, mtext, hour, minute, PlayerInfo[playerid][pJailTime]);
}
Reply
#6

cria a textdraw, pode ser global dai bota pra qnd o cara ser preso usa TextDrawShowForPlayer(...);
faz o reloginho do tempo q vc quiser depois qnd ele acabar o tempo TextDrawHideForPlayer(...);
Acho q й isso q vc quer se n й descreve melhor oq й
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by iLordGG
Посмотреть сообщение
cria a textdraw, pode ser global dai bota pra qnd o cara ser preso usa TextDrawShowForPlayer(...);
faz o reloginho do tempo q vc quiser depois qnd ele acabar o tempo TextDrawHideForPlayer(...);
Acho q й isso q vc quer se n й descreve melhor oq й
Estб errado. Deve ser PlayerTextdraw
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)