Relуgio Prisгo com textdraw -
LucasDias - 29.11.2014
Alguйm poderia me ajudar, ou dar um link de algum tutorial ensinando a criar um relуgio que pega o tempo de prisгo do player enquanto ele ta preso e o mostra em textdraw, achei em gametextforplayer, mas nгo consegui entender, Obrigado a quem ajudar!!
Re: Relуgio Prisгo com textdraw - BWCALLEf - 29.11.2014
Esse cara estava com a mesma duvida que vocк veja o post
LINK
Re: Relуgio Prisгo com textdraw -
LucasDias - 01.12.2014
A textdraw nгo aparece com este sistema, ja o tinha visto
Re: Relуgio Prisгo com textdraw -
Dayvison_ - 01.12.2014
vc ja tem o sistema de prisao? e quer o relogio? se sim so criar uma textdrawn e colocar o tempo nela
Re: Relуgio Prisгo com textdraw -
hiago01 - 03.09.2016
Eu quero tambem eu tenho o sistema de prisгo sу que o tempo estб no /horas
if (PlayerInfo[playerid][pJailTime] > 0)
{
format(string, sizeof(string), "~y~%d %s~n~~g~|~w~%d:0%d~g~|~n~~w~Tempo De Prisao: %d seg", day, mtext, hour, minute, PlayerInfo[playerid][pJailTime]);
}
Re: Relуgio Prisгo com textdraw -
iLordGG - 03.09.2016
cria a textdraw, pode ser global dai bota pra qnd o cara ser preso usa TextDrawShowForPlayer(...);
faz o reloginho do tempo q vc quiser depois qnd ele acabar o tempo TextDrawHideForPlayer(...);
Acho q й isso q vc quer se n й descreve melhor oq й
Re: Relуgio Prisгo com textdraw -
RiqueP - 04.09.2016
Quote:
Originally Posted by iLordGG
cria a textdraw, pode ser global dai bota pra qnd o cara ser preso usa TextDrawShowForPlayer(...);
faz o reloginho do tempo q vc quiser depois qnd ele acabar o tempo TextDrawHideForPlayer(...);
Acho q й isso q vc quer se n й descreve melhor oq й
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Estб errado. Deve ser PlayerTextdraw