SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Relуgio Prisгo com textdraw - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Relуgio Prisгo com textdraw (/showthread.php?tid=548442)



Relуgio Prisгo com textdraw - LucasDias - 29.11.2014

Alguйm poderia me ajudar, ou dar um link de algum tutorial ensinando a criar um relуgio que pega o tempo de prisгo do player enquanto ele ta preso e o mostra em textdraw, achei em gametextforplayer, mas nгo consegui entender, Obrigado a quem ajudar!!


Re: Relуgio Prisгo com textdraw - BWCALLEf - 29.11.2014

Esse cara estava com a mesma duvida que vocк veja o post

LINK


Re: Relуgio Prisгo com textdraw - LucasDias - 01.12.2014

A textdraw nгo aparece com este sistema, ja o tinha visto


Re: Relуgio Prisгo com textdraw - Dayvison_ - 01.12.2014

vc ja tem o sistema de prisao? e quer o relogio? se sim so criar uma textdrawn e colocar o tempo nela


Re: Relуgio Prisгo com textdraw - hiago01 - 03.09.2016

Eu quero tambem eu tenho o sistema de prisгo sу que o tempo estб no /horas

if (PlayerInfo[playerid][pJailTime] > 0)
{
format(string, sizeof(string), "~y~%d %s~n~~g~|~w~%d:0%d~g~|~n~~w~Tempo De Prisao: %d seg", day, mtext, hour, minute, PlayerInfo[playerid][pJailTime]);
}


Re: Relуgio Prisгo com textdraw - iLordGG - 03.09.2016

cria a textdraw, pode ser global dai bota pra qnd o cara ser preso usa TextDrawShowForPlayer(...);
faz o reloginho do tempo q vc quiser depois qnd ele acabar o tempo TextDrawHideForPlayer(...);
Acho q й isso q vc quer se n й descreve melhor oq й


Re: Relуgio Prisгo com textdraw - RiqueP - 04.09.2016

Quote:
Originally Posted by iLordGG
Посмотреть сообщение
cria a textdraw, pode ser global dai bota pra qnd o cara ser preso usa TextDrawShowForPlayer(...);
faz o reloginho do tempo q vc quiser depois qnd ele acabar o tempo TextDrawHideForPlayer(...);
Acho q й isso q vc quer se n й descreve melhor oq й
Estб errado. Deve ser PlayerTextdraw