[Ajuda] Recrutamento para equipe
#1

Pessoal, estou recrutando pessoas para me ajudar no meu servidor.

A priori, a hierarquia й player, moderador e administrador. Preciso de pessoas para me ajudarem, seja com problemas relacionado ao pawn, preciso de pessoas que possam ser mais ativas no servidor e ajudar os novatos e coisa do tipo.

Interessados podem me chamar no skype: salvatoresamp, me mandar MP ou simplesmente deixar um recado aqui para eu entrar em contato.

E antes que eu me esqueзa, o gamemode й no modo RPG, feito do zero com todos os sistemas exclusivos, estou apenas fazendo alguns ajustes finais para a inauguraзгo.

Obrigado pela atenзгo.
Reply
#2

Eu me lembro de vocк, tinha um GM legal e tals, eu atй cheguei a entrar pra jogar um pouco.

Adoraria participar, porйm nгo tenho disponibilidade mais para ser um player ativo e muito menos desenvolver sistemas em pawn, se for do seu interesse e vocк por acaso achar alguma funcionalidade para uma pessoa como eu, sinta-se a vontade para falar comigo.

Abraзos...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Eu me lembro de vocк, tinha um GM legal e tals, eu atй cheguei a entrar pra jogar um pouco.

Adoraria participar, porйm nгo tenho disponibilidade mais para ser um player ativo e muito menos desenvolver sistemas em pawn, se for do seu interesse e vocк por acaso achar alguma funcionalidade para uma pessoa como eu, sinta-se a vontade para falar comigo.

Abraзos...
Opa, sua ajuda serб bem vinda Willian. Me passe seu skype por PM ou me adiciona lб, assim fica mais fбcil de a gente conversar.
Reply
#4

Entrei ontem em seu servidor e tal como eu jб tinha dito, o GM estб excelente, muito inovador..

Nгo poderei participar pois jб tenho um projeto em desenvolvimento hб bastante tempo e sу poderei colaborar com vocк depois de o terminar, no entanto, eu estarei disponнvel para ajudar tudo o que for preciso, desde que nгo me tire muito tempo й claro
Parabйns pelo seu projeto, sucesso!

Abraзos ...

Att: [R]afaeL.
Reply
#5

Alguem poderia me mandar o IP do servidor ?
Reply
#6

Se eu nгo estivesse no BRA ofereceria meus serviзos a vocк com certeza.

Teu server й muito inovador, sу falta divulgaзгo.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by SirRafa
Посмотреть сообщение
Entrei ontem em seu servidor e tal como eu jб tinha dito, o GM estб excelente, muito inovador..

Nгo poderei participar pois jб tenho um projeto em desenvolvimento hб bastante tempo e sу poderei colaborar com vocк depois de o terminar, no entanto, eu estarei disponнvel para ajudar tudo o que for preciso, desde que nгo me tire muito tempo й claro
Parabйns pelo seu projeto, sucesso!

Abraзos ...

Att: [R]afaeL.
Tranquilo, obrigado pela forзa cara!

Quote:
Originally Posted by Learning
Посмотреть сообщение
Alguem poderia me mandar o IP do servidor ?
Por enquanto nгo estб online, abri e chamei eles no skype ontem. Se quiser, me adicione que eu posso te mostrar o gamemode!

Quote:
Originally Posted by Rodney Francalim
Посмотреть сообщение
Se eu nгo estivesse no BRA ofereceria meus serviзos a vocк com certeza.

Teu server й muito inovador, sу falta divulgaзгo.
Obrigado cara! Voltei a mexer no gamemode, acho que logo logo vamos ter mais novidades
Reply
#8

Cheguei a entrar lб e fiquei impressionado com o sistema de cameras, rs.
Se saber administrar direito e com seriedade esse servidor com certeza vai pra frente.
Reply
#9

Mande-me seu skype
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Cheguei a entrar lб e fiquei impressionado com o sistema de cameras, rs.
Se saber administrar direito e com seriedade esse servidor com certeza vai pra frente.
Й, espero que vб para frente dessa vez, tenho muitas ideias para incrementar, mas antes preciso consertar alguns bugs. Obrigado pela forзa!

Quote:
Originally Posted by Learning
Посмотреть сообщение
Mande-me seu skype
salvatoresamp
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)