Recrutamento para equipe -
SalvatoreBR - 29.11.2014
Pessoal, estou recrutando pessoas para me ajudar no meu servidor.
A priori, a hierarquia й player, moderador e administrador. Preciso de pessoas para me ajudarem, seja com problemas relacionado ao pawn, preciso de pessoas que possam ser mais ativas no servidor e ajudar os novatos e coisa do tipo.
Interessados podem me chamar no skype: salvatoresamp, me mandar MP ou simplesmente deixar um recado aqui para eu entrar em contato.
E antes que eu me esqueзa, o gamemode й no modo RPG, feito do zero com todos os sistemas exclusivos, estou apenas fazendo alguns ajustes finais para a inauguraзгo.
Obrigado pela atenзгo.
Re: Recrutamento para equipe -
WLSF - 29.11.2014
Eu me lembro de vocк, tinha um GM legal e tals, eu atй cheguei a entrar pra jogar um pouco.
Adoraria participar, porйm nгo tenho disponibilidade mais para ser um player ativo e muito menos desenvolver sistemas em pawn, se for do seu interesse e vocк por acaso achar alguma funcionalidade para uma pessoa como eu, sinta-se a vontade para falar comigo.
Abraзos...
SalvatoreBR - 30.11.2014
Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Eu me lembro de vocк, tinha um GM legal e tals, eu atй cheguei a entrar pra jogar um pouco.
Adoraria participar, porйm nгo tenho disponibilidade mais para ser um player ativo e muito menos desenvolver sistemas em pawn, se for do seu interesse e vocк por acaso achar alguma funcionalidade para uma pessoa como eu, sinta-se a vontade para falar comigo.
Abraзos...
|
Opa, sua ajuda serб bem vinda Willian. Me passe seu skype por PM ou me adiciona lб, assim fica mais fбcil de a gente conversar.
Nenzittow - 30.11.2014
Entrei ontem em seu servidor e tal como eu jб tinha dito, o GM estб excelente, muito inovador..
Nгo poderei participar pois jб tenho um projeto em desenvolvimento hб bastante tempo e sу poderei colaborar com vocк depois de o terminar, no entanto, eu estarei disponнvel para ajudar tudo o que for preciso, desde que nгo me tire muito tempo й claro
Parabйns pelo seu projeto, sucesso!
Abraзos ...
Att: [R]afaeL.
Learning - 30.11.2014
Alguem poderia me mandar o IP do servidor ?
Rodney Francalim - 30.11.2014
Se eu nгo estivesse no BRA ofereceria meus serviзos a vocк com certeza.
Teu server й muito inovador, sу falta divulgaзгo.
SalvatoreBR - 30.11.2014
Quote:
Originally Posted by SirRafa
Entrei ontem em seu servidor e tal como eu jб tinha dito, o GM estб excelente, muito inovador..
Nгo poderei participar pois jб tenho um projeto em desenvolvimento hб bastante tempo e sу poderei colaborar com vocк depois de o terminar, no entanto, eu estarei disponнvel para ajudar tudo o que for preciso, desde que nгo me tire muito tempo й claro
Parabйns pelo seu projeto, sucesso!
Abraзos ...
Att: [R]afaeL.
|
Tranquilo, obrigado pela forзa cara!
Quote:
Originally Posted by Learning
Alguem poderia me mandar o IP do servidor ?
|
Por enquanto nгo estб online, abri e chamei eles no skype ontem. Se quiser, me adicione que eu posso te mostrar o gamemode!
Quote:
Originally Posted by Rodney Francalim
Se eu nгo estivesse no BRA ofereceria meus serviзos a vocк com certeza.
Teu server й muito inovador, sу falta divulgaзгo.
|
Obrigado cara! Voltei a mexer no gamemode, acho que logo logo vamos ter mais novidades
ipsLuan - 30.11.2014
Cheguei a entrar lб e fiquei impressionado com o sistema de cameras, rs.
Se saber administrar direito e com seriedade esse servidor com certeza vai pra frente.
Learning - 30.11.2014
Mande-me seu skype
SalvatoreBR - 30.11.2014
Quote:
Originally Posted by xCR7
Cheguei a entrar lб e fiquei impressionado com o sistema de cameras, rs.
Se saber administrar direito e com seriedade esse servidor com certeza vai pra frente.
|
Й, espero que vб para frente dessa vez, tenho muitas ideias para incrementar, mas antes preciso consertar alguns bugs. Obrigado pela forзa!
Quote:
Originally Posted by Learning
Mande-me seu skype
|
salvatoresamp