[Ajuda] Chaves
#1

Estava com um problema no meu cуdigo de criar empresas, ele simplesmente nгo funcionava e nгo sabia mais oque fazer. Estava de bobeira e resolvi usar o notepad++ para contar as chaves abertas e fechadas e percebi que faltava o fechamento de uma chave }.

Achei estranho ter compilado tudo certinho mesmo faltando essa chave.

Alguйm jб viu disso? Em todos os cуdigos que jб fiz e faltava chaves eles davam erro.
Reply
#2

Jб tive alguns problemas parecidos. Tipo eu criei uma funзгo e dentro desta funзгo funзгo tinha este cуdigo:
pawn Код:
enum ex
{
    string[20]
}
new Ex[10][ex];
Exemplo(strin[])
{
    Ex[0][string] = strin;
    return 1;
}
Compilou certinho, sem nenhum erro, mas quando eu chamei a funзгo apareceu o erro. Nгo sei por qual motivo nгo da erro quando vocк cria ela e nгo chama estб funзгo.

Nгo lembro qual era o erro mas se dava por causa do:
pawn Код:
Ex[0][string] = strin;
// Que tinha que ficar assim:
format(Ex[0][string], 20, strin);
Reply
#3

#LUTO
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by zqkRazer
Посмотреть сообщение
#LUTO
OXE KK, de qualquer forma, pensei o mesmo que ti.
Reply
#5

Ah, й um erro geralmente causado pelo Infernus Pawn Editor, agora no PAWNO й a primeira vez que vejo relatos..

No PAWN/O tem uma diretiva chamada "semicolon", que nгo sei porque em alguns casos й ignorada pelo compilador quando usado no IPE.

Entгo eu acho sempre usar o PAWNO ou Notepad ++ *plus plus*
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by zqkRazer
Посмотреть сообщение
#LUTO
Malditos que nгo leem o topico completo.
Reply
#7

isso ja aconteceu comigo so que com stock, enquanto nгo chamava a stock nгo retornava erro no compilador, so quando chamava ela que o compilador reconhecia o erro


Quote:
Originally Posted by zqkRazer
Посмотреть сообщение
#LUTO
kkkk as idea
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)