[Ajuda] Ajuda em um erro
#1

Bom estou completando meu sistema de limparficha, mais ele estб com erro.

ERRO:
pawn Код:
BU.pwn(5905) : error 017: undefined symbol "inputtext"
Linha:
pawn Код:
new Q_niveis = strval(inputtext);
CMD:
pawn Код:
CMD:limparficha(playerid, params[])
{
    getdate(Ano, Mes, Dia);
    gettime(Horas, Minutos, Segundos);
    new ID_OUTRO_JOGADOR, NVProc;
    new Q_niveis = strval(inputtext);
    if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR)
    {
        if(Roupa_Farda[0][playerid] == false) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO,"Vocк precisa bater o cartгo para poder limpar ficha.");
        if(sscanf(params, "uis[128]", ID_OUTRO_JOGADOR, NVProc ,Texto)) return SendClientMessage(playerid, VERDE_BEM_CLARO, "USE: /limparficha [ID] [Q: NНVEIS] [MOTIVO]");
        if(!IsPlayerConnected(ID_OUTRO_JOGADOR)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO , "Jogador(a) nгo estб conectado.");
        //if(ID_OUTRO_JOGADOR == playerid) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO, "Vocк nгo pode limpar a ficha de si mesmo.");
        //if(DadosJogador[ID_OUTRO_JOGADOR][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO , "Vocк nгo pode limpar a ficha de Policiais.");
        if(DadosJogador[playerid][VERIFICAR_MODO_ADMIN] == 1 && DadosJogador[playerid][ADMIN_NIVEL] >= 1) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO, "Vocк nгo pode limpar a ficha de admin em modo de trabalho.");
        if(NVProc < 1 || NVProc > 6 && DadosJogador[playerid][CARGO_ORG_JOGADOR] != 5 && DadosJogador[playerid][CARGO_ORG_JOGADOR] != 6) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO , "Vocк sу pode limpar no mбximo 6 Niveis de procurado, Apenas Lideres e Sub-Lнderes podem limpar todo o nivel.");
        if(DadosJogador[ID_OUTRO_JOGADOR][NIVEL_PROCURADO] < 0) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO,"O Suspeito precisa estar com nivel de procurado para vocк poder limpar a ficha.");
        if(Q_niveis > DadosJogador[ID_OUTRO_JOGADOR][NIVEL_PROCURADO]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO , "O jogador nгo tem todo esse nнvel de procurado.");
        DadosJogador[ID_OUTRO_JOGADOR][NIVEL_PROCURADO] -= NVProc;
        format(String,sizeof(String),"(%s): %s limpou [%d] de procura de %s, Motivo: %s ", NomeORG(playerid), PlayerNick(playerid), NVProc, PlayerNick(ID_OUTRO_JOGADOR), Texto);
        Limpo_Ficha(String);
        format(String, sizeof(String), "[%s] Limpou a Ficha: %s[%d] Limpou [%d] Nivel de procurado de %s[%d] | Motivo: %s", NomeORG(playerid), PlayerNick(playerid), playerid, NVProc, PlayerNick(ID_OUTRO_JOGADOR), playerid, Texto);
        MSG_COP(0xFFA54FFF, String);
        format(String, sizeof(String), "Policial %s da ORG [%s]: Limpou [%d] nivel de procura de sua Ficha, Motivo: %s",PlayerNick(playerid), NomeORG(playerid), NVProc, Texto);
        SendClientMessage(playerid, 0x00F5FFFF, String);

    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO, "Vocк nгo estб autorizado a usar este comando.");
        return true;
    }
    printf(" - [%d/%d/%d]: (%s): %s limpou [%d] de procura de %s, Motivo: %s ", Dia, Mes, Ano, NomeORG(playerid), PlayerNick(playerid), NVProc, PlayerNick(ID_OUTRO_JOGADOR), Texto);
    return true;
}
Reply
#2

inputtext tem que estar em public OnDialogResponse
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by CLANdok
Посмотреть сообщение
inputtext tem que estar em public OnDialogResponse
Mais no caso o meu sistema de limparficha , nгo quero passar ele pra dialog.
Reply
#4

O inputtext tem que ficar no local onde o dialog executa as funзхes, pois ela sу й chamada em dialog.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
O inputtext tem que ficar no local onde o dialog executa as funзхes, pois ela sу й chamada em dialog.
Certeza?

Esse CMD que eu peguei de um GF estб a imputtext no comando.

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/limpar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/limparficha", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(!IsACop(playerid))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й um policial!");
                return 1;
            }
            if(OnDuty[playerid] != 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo Bateu o cartгo!");
                return 1;
            }
            new member = PlayerInfo[playerid][pMembro];
            new lider = PlayerInfo[playerid][pLider];
            new rank = PlayerInfo[playerid][pCargo];
            if((gTeam[playerid] == 2 || 1 || 3))
            {
                if (!PlayerToPoint(3.0, playerid, 256.8534,63.6478,1003.6406) && !PlayerToPoint(3.0, playerid, 250.6683,118.5368,1003.2188) && !PlayerToPoint(3.0, playerid, -1617.1287,680.4213,7.1901) && !PlayerToPoint(3.0, playerid, 327.8531,308.7851,999.1484) && !PlayerToPoint(3.0, playerid, 228.6939,167.4509,1003.0234) && !PlayerToPoint(3.0, playerid, 1724.4657,-1655.6018,20.0625))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "   Vocк nгo estб na recepзгo do Departamento de Policia!");
                    return 1;
                }
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /limpar [id]");
                    return 1;
                }
                giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                {
                    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo limpar sua prуpria ficha!"); return 1; }
                        GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        format(string, sizeof(string), "* Vocк limpou a ficha de %s.", giveplayer);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "* Oficial %s Limpou a Ficha.", sendername);
                        SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        WantedPoints[giveplayerid] = 0;
                        SetPlayerWantedLevel(giveplayerid, 0);
                        ClearCrime(giveplayerid);
                        if(gTeam[giveplayerid]==4)
                        {
                            gTeam[giveplayerid] = 3;
                            SetPlayerToTeamColor(giveplayerid);
                        }
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Invalido ID/NICK!");
                }
            }
            else if(member == 12||member == 13||lider == 12||lider == 13)
            {
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /limpar [id]");
                    return 1;
                }
                giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                {
                    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode limpar-se!"); return 1; }
                        if(rank < 3) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Apenas Cargo 3+ Podem Limpar Ficha !"); return 1; }
                        if(GetPlayerMoney(playerid) < 5000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк precisa de R$5000 para limpar a ficha !"); return 1; }
                        GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        if(member > 0)
                        {
                            if(PlayerInfo[giveplayerid][pMembro] != member)
                            {
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador nгo й da sua famнlia !");
                                return 1;
                            }
                            format(string, sizeof(string), "* Vocк limpou a ficha do(a) %s por R$5000.", giveplayer);
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                            format(string, sizeof(string), "* Membro %s cargo %d, limpou sua ficha.", sendername, rank);
                            SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        }
                        else if(lider > 0)
                        {
                            if(PlayerInfo[giveplayerid][pMembro] != lider)
                            {
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador nгo й da sua famнlia !");
                                return 1;
                            }
                            format(string, sizeof(string), "* Vocк limpou a ficha do(a) %s por R$5000.", giveplayer);
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                            format(string, sizeof(string), "* Lider %s, limpou sua ficha.", sendername);
                            SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        }
                        WantedPoints[giveplayerid] = 0;
                        SetPlayerWantedLevel(giveplayerid, 0);
                        ClearCrime(giveplayerid);
                        GivePlayerMoney(playerid, - 5000);
                        SetPlayerChatBubble(giveplayerid, ".", COLOR_RED, 1, 1);
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   ID/Nick! Invalido");
                }
            }

        }//not connected
        return 1;
    }
Reply
#6

Esse comando acima nгo tem inputtext.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)