BU.pwn(5905) : error 017: undefined symbol "inputtext"
new Q_niveis = strval(inputtext);
CMD:limparficha(playerid, params[])
{
getdate(Ano, Mes, Dia);
gettime(Horas, Minutos, Segundos);
new ID_OUTRO_JOGADOR, NVProc;
new Q_niveis = strval(inputtext);
if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR)
{
if(Roupa_Farda[0][playerid] == false) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO,"Vocк precisa bater o cartгo para poder limpar ficha.");
if(sscanf(params, "uis[128]", ID_OUTRO_JOGADOR, NVProc ,Texto)) return SendClientMessage(playerid, VERDE_BEM_CLARO, "USE: /limparficha [ID] [Q: NНVEIS] [MOTIVO]");
if(!IsPlayerConnected(ID_OUTRO_JOGADOR)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO , "Jogador(a) nгo estб conectado.");
//if(ID_OUTRO_JOGADOR == playerid) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO, "Vocк nгo pode limpar a ficha de si mesmo.");
//if(DadosJogador[ID_OUTRO_JOGADOR][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO , "Vocк nгo pode limpar a ficha de Policiais.");
if(DadosJogador[playerid][VERIFICAR_MODO_ADMIN] == 1 && DadosJogador[playerid][ADMIN_NIVEL] >= 1) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO, "Vocк nгo pode limpar a ficha de admin em modo de trabalho.");
if(NVProc < 1 || NVProc > 6 && DadosJogador[playerid][CARGO_ORG_JOGADOR] != 5 && DadosJogador[playerid][CARGO_ORG_JOGADOR] != 6) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO , "Vocк sу pode limpar no mбximo 6 Niveis de procurado, Apenas Lideres e Sub-Lнderes podem limpar todo o nivel.");
if(DadosJogador[ID_OUTRO_JOGADOR][NIVEL_PROCURADO] < 0) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO,"O Suspeito precisa estar com nivel de procurado para vocк poder limpar a ficha.");
if(Q_niveis > DadosJogador[ID_OUTRO_JOGADOR][NIVEL_PROCURADO]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO , "O jogador nгo tem todo esse nнvel de procurado.");
DadosJogador[ID_OUTRO_JOGADOR][NIVEL_PROCURADO] -= NVProc;
format(String,sizeof(String),"(%s): %s limpou [%d] de procura de %s, Motivo: %s ", NomeORG(playerid), PlayerNick(playerid), NVProc, PlayerNick(ID_OUTRO_JOGADOR), Texto);
Limpo_Ficha(String);
format(String, sizeof(String), "[%s] Limpou a Ficha: %s[%d] Limpou [%d] Nivel de procurado de %s[%d] | Motivo: %s", NomeORG(playerid), PlayerNick(playerid), playerid, NVProc, PlayerNick(ID_OUTRO_JOGADOR), playerid, Texto);
MSG_COP(0xFFA54FFF, String);
format(String, sizeof(String), "Policial %s da ORG [%s]: Limpou [%d] nivel de procura de sua Ficha, Motivo: %s",PlayerNick(playerid), NomeORG(playerid), NVProc, Texto);
SendClientMessage(playerid, 0x00F5FFFF, String);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO, "Vocк nгo estб autorizado a usar este comando.");
return true;
}
printf(" - [%d/%d/%d]: (%s): %s limpou [%d] de procura de %s, Motivo: %s ", Dia, Mes, Ano, NomeORG(playerid), PlayerNick(playerid), NVProc, PlayerNick(ID_OUTRO_JOGADOR), Texto);
return true;
}
O inputtext tem que ficar no local onde o dialog executa as funзхes, pois ela sу й chamada em dialog.
|
if(strcmp(cmd, "/limpar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/limparficha", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(!IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um policial!");
return 1;
}
if(OnDuty[playerid] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo Bateu o cartгo!");
return 1;
}
new member = PlayerInfo[playerid][pMembro];
new lider = PlayerInfo[playerid][pLider];
new rank = PlayerInfo[playerid][pCargo];
if((gTeam[playerid] == 2 || 1 || 3))
{
if (!PlayerToPoint(3.0, playerid, 256.8534,63.6478,1003.6406) && !PlayerToPoint(3.0, playerid, 250.6683,118.5368,1003.2188) && !PlayerToPoint(3.0, playerid, -1617.1287,680.4213,7.1901) && !PlayerToPoint(3.0, playerid, 327.8531,308.7851,999.1484) && !PlayerToPoint(3.0, playerid, 228.6939,167.4509,1003.0234) && !PlayerToPoint(3.0, playerid, 1724.4657,-1655.6018,20.0625))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Vocк nгo estб na recepзгo do Departamento de Policia!");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /limpar [id]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo limpar sua prуpria ficha!"); return 1; }
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк limpou a ficha de %s.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Oficial %s Limpou a Ficha.", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
WantedPoints[giveplayerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(giveplayerid, 0);
ClearCrime(giveplayerid);
if(gTeam[giveplayerid]==4)
{
gTeam[giveplayerid] = 3;
SetPlayerToTeamColor(giveplayerid);
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Invalido ID/NICK!");
}
}
else if(member == 12||member == 13||lider == 12||lider == 13)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /limpar [id]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode limpar-se!"); return 1; }
if(rank < 3) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Apenas Cargo 3+ Podem Limpar Ficha !"); return 1; }
if(GetPlayerMoney(playerid) < 5000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк precisa de R$5000 para limpar a ficha !"); return 1; }
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(member > 0)
{
if(PlayerInfo[giveplayerid][pMembro] != member)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador nгo й da sua famнlia !");
return 1;
}
format(string, sizeof(string), "* Vocк limpou a ficha do(a) %s por R$5000.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Membro %s cargo %d, limpou sua ficha.", sendername, rank);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
else if(lider > 0)
{
if(PlayerInfo[giveplayerid][pMembro] != lider)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador nгo й da sua famнlia !");
return 1;
}
format(string, sizeof(string), "* Vocк limpou a ficha do(a) %s por R$5000.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Lider %s, limpou sua ficha.", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
WantedPoints[giveplayerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(giveplayerid, 0);
ClearCrime(giveplayerid);
GivePlayerMoney(playerid, - 5000);
SetPlayerChatBubble(giveplayerid, ".", COLOR_RED, 1, 1);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " ID/Nick! Invalido");
}
}
}//not connected
return 1;
}