[Projeto] Paradise City RPG
#21

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Pra mim isso nгo й nada, nгo me faz diferenзa no upload.

Alem disso com as inъmeras vantagens e facilidades que vocк tem ao usar ao YSI, SIM isso para mim nгo й nada.
YSI nгo conseguimos compilar no Linux, alйm do MySQL ser mais dinвmico, nуs nгo deixamos de usar totalmente o YSI, usamos 1 ou 2 includes dele ainda, sу que integradas e modificadas conforme necessitamos.
Reply
#22

LOS adc eu skype styker07, acho que poderia contribuir com sugestхes valiosas ao projeto
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by Lуs
View Post
YSI nгo conseguimos compilar no Linux, alйm do MySQL ser mais dinвmico, nуs nгo deixamos de usar totalmente o YSI, usamos 1 ou 2 includes dele ainda, sу que integradas e modificadas conforme necessitamos.
Eu tambem nao chego no GM e coloco

pawn Code:
#include "YSI"
eu coloco conforme o que preciso pq tem coisas que nem precisas usar, entao ai sim sera absurdo.

Quanto a salvamento tambйm utilizo MySQL.
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Eu tambem nao chego no GM e coloco

pawn Code:
#include "YSI"
eu coloco conforme o que preciso pq tem coisas que nem precisas usar, entao ai sim sera absurdo.

Quanto a salvamento tambйm utilizo MySQL.
Nгo estou falando disso.



Nуs nгo usamos dessa forma, simplesmente adaptamos a YSI que usamos junto a outras includes, y_va por exemplo, estб em util.inc.
Reply
#25

Prevejo o BPF com dias contados ...

Estou ansioso para poder testar esse servidor, e gostei muito do uso da Bootstrap pra produзгo do site/ucp.
Reply
#26

Acho que muitos dos grandes servidores vгo perder players
Reply
#27

Tendi Los, no fim vai dar ao mesmo.
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Tendi Los, no fim vai dar ao mesmo.
Sim й sу uma questгo de organizaзгo, mas isto faz diferenзa para nуs quando queremos ler ou passar o cуdigo a alguйm.

Й verdade que a pessoa que utiliza o programa, site, etc.. Nгo se preocupa se o cуdigo й organizado ou bem feito, desde que funcione nгo existe problemas.

Porйm para os programadores isso nгo funciona dessa forma, organizaзгo й bastante ъtil e й algo importante para quem vai seguir a бrea de programaзгo...
Reply
#29

Vim aqui mostrar para vocкs mais alguns screenshots do Painel do PC. Agora donators podem colocar uma imagem no background do seu perfil =)









Espero que gostem =)
Reply
#30

Show de bola. Bateu uma saudades de quando eu era bt do Rio
Reply
#31

Alguma novidade pra compartilhar conosco Mr.Lуs?
Reply
#32

Estou super ansioso pra esse projeto vir pro ar
Reply
#33

Estou atй hoje no aguardo
Reply
#34



PC-RPG - 0.1a (BUILD 150601)


• Cadк o Paradise City?!
Apostamos que muitos de vocкs devem estar pensando que o Paradise City RPG foi encerrado. Nгo seria surpresa, considerando o intervalo de tempo entre as atualizaзхes. Pedimos desculpas por isso. Durante um tempo o projeto esteve em desenvolvimento lento, porйm a equipe jб estб de volta trabalhando arduamente para recuperar o tempo perdido.
• Quando?
Com certeza vocкs jб estгo cansados dessa resposta... Em breve. Deve ser atй dнficil de acreditar nesse momento.
Mas sim! O Paradise City RPG realmente estб prуximo de chegar ao beta. Gostaria de poder dar alguma data especнfica, mas no momento tudo que posso dizer й em breve.
• Cadк o site/fуrum?
Durante o perнodo de "hiatus", nossas hospedagens foram temporariamente desligadas. Porйm jб foram re-ativadas, juntamente com um upgrade em nossas estruturas.
Atualmente, contamos com 2 semi-dedicados para trazer maior estabilidade e seguranзa para nossos jogadores.
Vocк pode acessar nosso site atravйs de www.pc-rpg.com.br e o fуrum em www.pc-rpg.com.br/forum.
• TeamSpeak
Jб temos um servidor de teamspeak online tambйm, conecte em ts3.pc-rpg.com.br caso tenha o interesse em entrar e bater um papo com quem estiver online.
• ChangeLOG
Grandes melhorias e novidades foram implementadas desde entгo.
Visite nosso fуrum para ficar sabendo das notas de atualizaзхes de cada versгo.
• Consideraзхes finais
Por enquanto, й isso.
Fiquem ligados para mais informaзхes.

Estamos muito ansiosos para ver vocкs em San Andreas!
Reply
#35

Quote:
Originally Posted by Larceny
View Post


PC-RPG - 0.1a (BUILD 150601)


• Cadк o Paradise City?!
Apostamos que muitos de vocкs devem estar pensando que o Paradise City RPG foi encerrado. Nгo seria surpresa, considerando o intervalo de tempo entre as atualizaзхes. Pedimos desculpas por isso. Durante um tempo o projeto esteve em desenvolvimento lento, porйm a equipe jб estб de volta trabalhando arduamente para recuperar o tempo perdido.
• Quando?
Com certeza vocкs jб estгo cansados dessa resposta... Em breve. Deve ser atй dнficil de acreditar nesse momento.
Mas sim! O Paradise City RPG realmente estб prуximo de chegar ao beta. Gostaria de poder dar alguma data especнfica, mas no momento tudo que posso dizer й em breve.
• Cadк o site/fуrum?
Durante o perнodo de "hiatus", nossas hospedagens foram temporariamente desligadas. Porйm jб foram re-ativadas, juntamente com um upgrade em nossas estruturas.
Atualmente, contamos com 2 semi-dedicados para trazer maior estabilidade e seguranзa para nossos jogadores.
Vocк pode acessar nosso site atravйs de www.pc-rpg.com.br e o fуrum em www.pc-rpg.com.br/forum.
• TeamSpeak
Jб temos um servidor de teamspeak online tambйm, conecte em ts3.pc-rpg.com.br caso tenha o interesse em entrar e bater um papo com quem estiver online.
• ChangeLOG
Grandes melhorias e novidades foram implementadas desde entгo.
Visite nosso fуrum para ficar sabendo das notas de atualizaзхes de cada versгo.
• Consideraзхes finais
Por enquanto, й isso.
Fiquem ligados para mais informaзхes.

Estamos muito ansiosos para ver vocкs em San Andreas!
Legal as novidades, eu dei uma olhada no vнdeo postado na rede social, adorei..
Reply
#36

Ai sim em
O site e fуrum esta muito foda, espero jogar ai.
Reply
#37

Puts
Reply
#38

• Mas e o painel?
Assim como estamos adicionando cada vez mais novidades no servidor, no painel isso tambйm estб acontecendo, cada dia com mais novidades, afinal, queremos moldar uma nova maneira de se jogar SAMP.
• E o que tem de novo?
Vocк pode conferir todas as novidades do painel do Paradise City no nosso fуrum, para acessar o nosso fуrum basta vocк clicar aqui.
Reply
#39

Tб ficando top demais, parabйns а equipe Pelo que pude ver no tуpico e pelo whatsapp serб sem dъvida o melhor servidor RPG do Brasil.
Reply
#40

Um projeto e tanto, tudo para ser um dos melhores no modo. Nгo curto muito RPG mais este tф querendo dar uma jogada. rs, boa sorte!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)