21.10.2014, 17:52
(
Последний раз редактировалось dudu_Insane; 22.10.2014 в 17:17.
)
Bom,
1є BUG , e um apos eu adicionar um Territorio, todos os cmds do servidor foram bloqueados, quando vc tenta digitar um cmd ( ate mesmo /logar) aparece "Vocк nгo tem permissгo para usar este CMD",
VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=0HW-...s__e1FD0ZrXwSg
2є BUG === Quando vocк entra em um Territorio Com A Policia Militar/Orgs Terroristas, e digita /do , nгo aprece, nada
Todas As Outras Orgs Funcionam, menos essas, e esta tudo certo, ja conferi varias vezes e nao achei o erro
1є BUG , e um apos eu adicionar um Territorio, todos os cmds do servidor foram bloqueados, quando vc tenta digitar um cmd ( ate mesmo /logar) aparece "Vocк nгo tem permissгo para usar este CMD",
VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=0HW-...s__e1FD0ZrXwSg
2є BUG === Quando vocк entra em um Territorio Com A Policia Militar/Orgs Terroristas, e digita /do , nгo aprece, nada
Код:
if(strcmp(cmd, "/dominar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/do", true) == 0) { new carid = GetPlayerVehicleID(playerid); if(IsAPlane(carid)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк nгo pode usar esse comando dentro de um heli ou aviгo."); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 12)//Mбfia Cosa Nostra { if(IsPlayerInEstacao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaEstacao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Cosa Nostra estгo dominando a Estaзгo!",playername); SendClientMessageToAll(COR_COSA, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COR_COSA); Dominando[playerid] = 1; ProvocoEstacao[playerid] = 1; GuerranaEstacao = 1; TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInCasarao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoCasarao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Cosa Nostra estгo dominando o Casarгo!",playername); SendClientMessageToAll(COR_COSA, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COR_COSA); Dominando[playerid] = 1; ProvocoCasarao[playerid] = 1; GuerranoCasarao = 1; TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInGalpao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoGalpao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Cosa Nostra estгo dominando o Galpгo de armas!",playername); SendClientMessageToAll(COR_COSA, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZGalpao,COR_COSA); Dominando[playerid] = 1; ProvocoGalpao[playerid] = 1; GuerranoGalpao = 1; TempoGuerraGalpao = SetTimerEx("GuerraGalpao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 13 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 13) //Mбfia Yakuza { if(IsPlayerInEstacao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaEstacao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Yakuza estгo dominando a Estaзгo!",playername); SendClientMessageToAll(COR_YAK, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COR_YAK); Dominando[playerid] = 1; ProvocoEstacao[playerid] = 1; GuerranaEstacao = 1; TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInCasarao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoCasarao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Yakuza estгo dominando o Casarгo!",playername); SendClientMessageToAll(COR_YAK, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COR_YAK); Dominando[playerid] = 1; ProvocoCasarao[playerid] = 1; GuerranoCasarao = 1; TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInGalpao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoGalpao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Yakuza estгo dominando o Galpгo de armas!",playername); SendClientMessageToAll(COR_YAK, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZGalpao,COR_YAK); Dominando[playerid] = 1; ProvocoGalpao[playerid] = 1; GuerranoGalpao = 1; TempoGuerraGalpao = SetTimerEx("GuerraGalpao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 11 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 11) //Policia Federal { if(IsPlayerInEstacao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaEstacao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Federal estгo dominando a Estaзгo!",playername); SendClientMessageToAll(COR_PF, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COR_PF); Dominando[playerid] = 1; ProvocoEstacao[playerid] = 1; GuerranaEstacao = 1; TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInCasarao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoCasarao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Federal estгo dominando o Casarгo!",playername); SendClientMessageToAll(COR_PF, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COR_PF); Dominando[playerid] = 1; ProvocoCasarao[playerid] = 1; GuerranoCasarao = 1; TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInGalpao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoGalpao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Federal estгo dominando o Galpгo de armas!",playername); SendClientMessageToAll(COR_PF, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZGalpao,COR_PF); Dominando[playerid] = 1; ProvocoGalpao[playerid] = 1; GuerranoGalpao = 1; TempoGuerraGalpao = SetTimerEx("GuerraGalpaoo", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27)//Mбfia Russa { if(IsPlayerInEstacao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaEstacao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Russa estгo dominando a Estaзгo!",playername); SendClientMessageToAll(COR_RU, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COR_RU); Dominando[playerid] = 1; ProvocoEstacao[playerid] = 1; GuerranaEstacao = 1; TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInCasarao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoCasarao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Russa estгo dominando o Casarгo!",playername); SendClientMessageToAll(COR_RU, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COR_RU); Dominando[playerid] = 1; ProvocoCasarao[playerid] = 1; GuerranoCasarao = 1; TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInGalpao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoGalpao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Russa estгo dominando o Galpгo de armas!",playername); SendClientMessageToAll(COR_RU, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZGalpao,COR_RU); Dominando[playerid] = 1; ProvocoGalpao[playerid] = 1; GuerranoGalpao = 1; TempoGuerraGalpao = SetTimerEx("GuerraGalpao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 28)//Mбfia Mexicana { if(IsPlayerInEstacao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaEstacao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Mexicana estгo dominando a Estaзгo!",playername); SendClientMessageToAll(COR_ME, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COR_ME); Dominando[playerid] = 1; ProvocoEstacao[playerid] = 1; GuerranaEstacao = 1; TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInCasarao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoCasarao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Mexicana estгo dominando o Casarгo!",playername); SendClientMessageToAll(COR_ME, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COR_ME); Dominando[playerid] = 1; ProvocoCasarao[playerid] = 1; GuerranoCasarao = 1; TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInGalpao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoGalpao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Mexicana estгo dominando o Galpгo de armas!",playername); SendClientMessageToAll(COR_ME, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZGalpao,COR_ME); Dominando[playerid] = 1; ProvocoGalpao[playerid] = 1; GuerranoGalpao = 1; TempoGuerraGalpao = SetTimerEx("GuerraGalpao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23) { if(IsPlayerInHotel(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoHotel == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o Interpol estгo dominando o Posto Abandonado!",playername); SendClientMessageToAll(COR_INTERPOL, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto os Mercenarios Foram Avisados"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZPosto,COR_INTERPOL); Dominando[playerid] = 1; ProvocoHotel[playerid] = 1; GuerranoHotel = 1; TempoGuerraHotel = SetTimerEx("GuerraHotel", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21) { if(IsPlayerInHotel(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoHotel == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Sons Of Anarchy estгo dominando o Posto Abandonado!",playername); SendClientMessageToAll(COR_SONS, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto os Devil's Tribes ea interpol Foram Avisados"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZPosto,COR_SONS); Dominando[playerid] = 1; ProvocoHotel[playerid] = 1; GuerranoHotel = 1; TempoGuerraHotel = SetTimerEx("GuerraHotel", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 22) { if(IsPlayerInHotel(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoHotel == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Devil's Tribes estгo dominando o Posto Abandonado!",playername); SendClientMessageToAll(COR_DEVILS, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto os Sons of Anarchy ea interpol Foram Avisados"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZPosto,COR_DEVILS); Dominando[playerid] = 1; ProvocoHotel[playerid] = 1; GuerranoHotel = 1; TempoGuerraHotel = SetTimerEx("GuerraHotel", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3) { if(IsPlayerInMata(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoMata == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s eo Exercito estгo dominando A Mata!",playername); SendClientMessageToAll(COR_EXE, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto os Terroristas Foram Avisados"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZMata,COR_EXE); Dominando[playerid] = 1; ProvocoMata[playerid] = 1; GuerranoMata = 1; TempoGuerraMata = SetTimerEx("GuerraMata", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6) { if(IsPlayerInMata(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoMata == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s ea Taliban estгo dominando A Mata!",playername); SendClientMessageToAll(COR_TAL, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto o Exercito ea Alqaeda Foram Avisados"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZMata,COR_TAL); Dominando[playerid] = 1; ProvocoMata[playerid] = 1; GuerranoMata = 1; TempoGuerraMata = SetTimerEx("GuerraMata", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15) { if(IsPlayerInMata(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoMata == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s ea Alqaeda estгo dominando A Mata!",playername); SendClientMessageToAll(COR_AL, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto a Taliban eo Exercito Foram Avisados"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZMata,COR_AL); Dominando[playerid] = 1; ProvocoMata[playerid] = 1; GuerranoMata = 1; TempoGuerraMata = SetTimerEx("GuerraMata", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 29 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 29) { if(IsPlayerInMata(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoMata == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Hamas estгo dominando A Mata!",playername); SendClientMessageToAll(COR_HAM, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto os Terroristas eo Exercito Foram Avisados"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZMata,COR_HAM); Dominando[playerid] = 1; ProvocoMata[playerid] = 1; GuerranoMata = 1; TempoGuerraMata = SetTimerEx("GuerraMata", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)// PM { if(IsPlayerInFavela(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaFavela == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Favela!",playername); SendClientMessageToAll(COR_PM, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZFavela,GCOP_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoFavela[playerid] = 1; GuerranaFavela = 1; TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInSkate(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoSkate == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Pista de Skate!",playername); SendClientMessageToAll(COR_PM, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZSkate,GCOP_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoSkate[playerid] = 1; GuerranoSkate = 1; TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInPark(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaPark == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Polнcia Militar estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername); SendClientMessageToAll(COR_PM, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_PM); Dominando[playerid] = 1; ProvocoPark[playerid] = 1; GuerranaPark = 1; TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16)// PC { if(IsPlayerInFavela(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaFavela == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Favela!",playername); SendClientMessageToAll(COR_PC, string); SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_PC); Dominando[playerid] = 1; ProvocoFavela[playerid] = 1; GuerranaFavela = 1; TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInPark(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaPark == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Polнcia Civil estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername); SendClientMessageToAll(COR_PC, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_PC); Dominando[playerid] = 1; ProvocoPark[playerid] = 1; GuerranaPark = 1; TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInSkate(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoSkate == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Pista de Skate!",playername); SendClientMessageToAll(COR_PC, string); SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_PC); Dominando[playerid] = 1; ProvocoSkate[playerid] = 1; GuerranoSkate = 1; TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 2)// B.O.P.E { if(IsPlayerInFavela(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaFavela == 1) { SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a B.O.P.E estгo dominando a Favela!",playername); SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string); SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_BOPE); Dominando[playerid] = 1; ProvocoFavela[playerid] = 1; GuerranaFavela = 1; TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInPark(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaPark == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o BOPE estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername); SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_BOPE); Dominando[playerid] = 1; ProvocoPark[playerid] = 1; GuerranaPark = 1; TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInSkate(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoSkate == 1) { SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a B.O.P.E estгo dominando a Pista de Skate!",playername); SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string); SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_BOPE); Dominando[playerid] = 1; ProvocoSkate[playerid] = 1; GuerranoSkate = 1; TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5)// Los Aztecas { if(IsPlayerInFavela(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaFavela == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando a Favela!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_AZTECAS_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoFavela[playerid] = 1; GuerranaFavela = 1; TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInPark(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaPark == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Aztecas estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername); SendClientMessageToAll(COR_AZTECAS, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_AZTECAS); Dominando[playerid] = 1; ProvocoPark[playerid] = 1; GuerranaPark = 1; TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInSkate(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoSkate == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando a Pista de Skate!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_AZTECAS_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoSkate[playerid] = 1; GuerranoSkate = 1; TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19)// CV { if(IsPlayerInFavela(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaFavela == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o Comando Vermelho estгo dominando a Favela!",playername); SendClientMessageToAll(COR_CVRL, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZFavela,0xF60000AA); Dominando[playerid] = 1; ProvocoFavela[playerid] = 1; GuerranaFavela = 1; TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInPark(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaPark == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o Comando Vermelho estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername); SendClientMessageToAll(COR_CVRL, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_CVRL); Dominando[playerid] = 1; ProvocoPark[playerid] = 1; GuerranaPark = 1; TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInSkate(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoSkate == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o Comando Vermelho estгo dominando a Pista de Skate!",playername); SendClientMessageToAll(COR_CVRL, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZSkate,0xF60000AA); Dominando[playerid] = 1; ProvocoSkate[playerid] = 1; GuerranoSkate = 1; TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20)// PCC { if(IsPlayerInFavela(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaFavela == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a PCC estгo dominando a Favela!",playername); SendClientMessageToAll(COR_TUGAS, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_TUGAS); Dominando[playerid] = 1; ProvocoFavela[playerid] = 1; GuerranaFavela = 1; TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInSkate(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoSkate == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a PCC estгo dominando a Pista de Skate!",playername); SendClientMessageToAll(COR_TUGAS, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_TUGAS); Dominando[playerid] = 1; ProvocoSkate[playerid] = 1; GuerranoSkate = 1; TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInPark(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaPark == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e Os PCC estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername); SendClientMessageToAll(COR_TUGAS, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_TUGAS); Dominando[playerid] = 1; ProvocoPark[playerid] = 1; GuerranaPark = 1; TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 14)// Groove Street { if(IsPlayerInFavela(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaFavela == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Favela!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_GROVE_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoFavela[playerid] = 1; GuerranaFavela = 1; TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInPark(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaPark == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername); SendClientMessageToAll(COR_GRO, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_GRO); Dominando[playerid] = 1; ProvocoPark[playerid] = 1; GuerranaPark = 1; TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInSkate(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoSkate == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Pista de Skate!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_GROVE_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoSkate[playerid] = 1; GuerranoSkate = 1; TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17)// Ballas { if(IsPlayerInFavela(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaFavela == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando a Favela!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_BALLAS_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoFavela[playerid] = 1; GuerranaFavela = 1; TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInPark(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaPark == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername); SendClientMessageToAll(COR_BALLAS, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_BALLAS); Dominando[playerid] = 1; ProvocoPark[playerid] = 1; GuerranaPark = 1; TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInSkate(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoSkate == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando a Pista de Skate!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_BALLAS_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoSkate[playerid] = 1; GuerranoSkate = 1; TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18)// Los Vagos { if(IsPlayerInFavela(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaFavela == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando a Favela!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_VAGOS_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoFavela[playerid] = 1; GuerranaFavela = 1; TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInPark(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaPark == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Vagos estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername); SendClientMessageToAll(COR_VAGOS, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_VAGOS); Dominando[playerid] = 1; ProvocoPark[playerid] = 1; GuerranaPark = 1; TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInSkate(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoSkate == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando a Pista de Skate!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_VAGOS_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoSkate[playerid] = 1; GuerranoSkate = 1; TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } return 1; }