[Ajuda] Erro Ao /Logar e Trs Bugados
#1

Bom,
1є BUG , e um apos eu adicionar um Territorio, todos os cmds do servidor foram bloqueados, quando vc tenta digitar um cmd ( ate mesmo /logar) aparece "Vocк nгo tem permissгo para usar este CMD",
VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=0HW-...s__e1FD0ZrXwSg
2є BUG === Quando vocк entra em um Territorio Com A Policia Militar/Orgs Terroristas, e digita /do , nгo aprece, nada
Код:
if(strcmp(cmd, "/dominar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/do", true) == 0)
	{
	    new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
	    if(IsAPlane(carid))
		{
	   		SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк nгo pode usar esse comando dentro de um heli ou aviгo.");
	    	return 1;
	    }
	    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 12)//Mбfia Cosa Nostra
		{
		    if(IsPlayerInEstacao(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranaEstacao == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Cosa Nostra estгo dominando a Estaзгo!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COR_COSA);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoEstacao[playerid] = 1;
                GuerranaEstacao = 1;
        		TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			if(IsPlayerInCasarao(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranoCasarao == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Cosa Nostra estгo dominando o Casarгo!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COR_COSA);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoCasarao[playerid] = 1;
                GuerranoCasarao = 1;
        		TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			if(IsPlayerInGalpao(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranoGalpao == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Cosa Nostra estгo dominando o Galpгo de armas!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZGalpao,COR_COSA);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoGalpao[playerid] = 1;
                GuerranoGalpao = 1;
        		TempoGuerraGalpao = SetTimerEx("GuerraGalpao", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 13 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 13) //Mбfia Yakuza
		{
		    if(IsPlayerInEstacao(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranaEstacao == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
				GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Yakuza estгo dominando a Estaзгo!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_YAK, string);
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COR_YAK);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoEstacao[playerid] = 1;
                GuerranaEstacao = 1;
        		TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			if(IsPlayerInCasarao(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranoCasarao == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Yakuza estгo dominando o Casarгo!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_YAK, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COR_YAK);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoCasarao[playerid] = 1;
                GuerranoCasarao = 1;
        		TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			if(IsPlayerInGalpao(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranoGalpao == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Yakuza estгo dominando o Galpгo de armas!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_YAK, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZGalpao,COR_YAK);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoGalpao[playerid] = 1;
                GuerranoGalpao = 1;
        		TempoGuerraGalpao = SetTimerEx("GuerraGalpao", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 11 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 11) //Policia Federal
		{
		    if(IsPlayerInEstacao(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
    			}
    			if(GuerranaEstacao == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
    			}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Federal estгo dominando a Estaзгo!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_PF, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COR_PF);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoEstacao[playerid] = 1;
                GuerranaEstacao = 1;
       			TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			if(IsPlayerInCasarao(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
   					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranoCasarao == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Federal estгo dominando o Casarгo!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_PF, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COR_PF);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoCasarao[playerid] = 1;
                GuerranoCasarao = 1;
        		TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
 				return 1;
			}
			if(IsPlayerInGalpao(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
   					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranoGalpao == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Federal estгo dominando o Galpгo de armas!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_PF, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZGalpao,COR_PF);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoGalpao[playerid] = 1;
                GuerranoGalpao = 1;
        		TempoGuerraGalpao = SetTimerEx("GuerraGalpaoo", 60000, 0, "i", playerid);
 				return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27)//Mбfia Russa
		{
		    if(IsPlayerInEstacao(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranaEstacao == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Russa estгo dominando a Estaзгo!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_RU, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COR_RU);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoEstacao[playerid] = 1;
                GuerranaEstacao = 1;
        		TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			if(IsPlayerInCasarao(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranoCasarao == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Russa estгo dominando o Casarгo!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_RU, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COR_RU);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoCasarao[playerid] = 1;
                GuerranoCasarao = 1;
        		TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			if(IsPlayerInGalpao(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranoGalpao == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Russa estгo dominando o Galpгo de armas!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_RU, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZGalpao,COR_RU);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoGalpao[playerid] = 1;
                GuerranoGalpao = 1;
        		TempoGuerraGalpao = SetTimerEx("GuerraGalpao", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 28)//Mбfia Mexicana
		{
		    if(IsPlayerInEstacao(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranaEstacao == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Mexicana estгo dominando a Estaзгo!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_ME, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COR_ME);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoEstacao[playerid] = 1;
                GuerranaEstacao = 1;
        		TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			if(IsPlayerInCasarao(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranoCasarao == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Mexicana estгo dominando o Casarгo!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_ME, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COR_ME);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoCasarao[playerid] = 1;
                GuerranoCasarao = 1;
        		TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			if(IsPlayerInGalpao(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranoGalpao == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Mexicana estгo dominando o Galpгo de armas!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_ME, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZGalpao,COR_ME);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoGalpao[playerid] = 1;
                GuerranoGalpao = 1;
        		TempoGuerraGalpao = SetTimerEx("GuerraGalpao", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)
		{
            if(IsPlayerInHotel(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
			    {
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
			    }
			    if(GuerranoHotel == 1)
			    {
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
			    }
				GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Interpol estгo dominando o Posto Abandonado!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_INTERPOL, string);
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto os Mercenarios Foram Avisados");
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPosto,COR_INTERPOL);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoHotel[playerid] = 1;
                GuerranoHotel = 1;
 				TempoGuerraHotel = SetTimerEx("GuerraHotel", 60000, 0, "i", playerid);
		        return 1;
            }
		if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21)
		{
            if(IsPlayerInHotel(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
			    {
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
			    }
			    if(GuerranoHotel == 1)
			    {
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
			    }
				GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Sons Of Anarchy estгo dominando o Posto Abandonado!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_SONS, string);
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto os Devil's Tribes ea interpol Foram Avisados");
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPosto,COR_SONS);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoHotel[playerid] = 1;
                GuerranoHotel = 1;
 				TempoGuerraHotel = SetTimerEx("GuerraHotel", 60000, 0, "i", playerid);
		        return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 22)
		{
            if(IsPlayerInHotel(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
			    {
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
			    }
			    if(GuerranoHotel == 1)
			    {
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
			    }
				GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Devil's Tribes estгo dominando o Posto Abandonado!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_DEVILS, string);
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto os Sons of Anarchy ea interpol Foram Avisados");
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPosto,COR_DEVILS);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoHotel[playerid] = 1;
                GuerranoHotel = 1;
 				TempoGuerraHotel = SetTimerEx("GuerraHotel", 60000, 0, "i", playerid);
		        return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
		{
            if(IsPlayerInMata(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
			    {
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
			    }
			    if(GuerranoMata == 1)
			    {
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
			    }
				GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s eo Exercito estгo dominando A Mata!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_EXE, string);
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto os Terroristas Foram Avisados");
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZMata,COR_EXE);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoMata[playerid] = 1;
                GuerranoMata = 1;
 				TempoGuerraMata = SetTimerEx("GuerraMata", 60000, 0, "i", playerid);
		        return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
		{
            if(IsPlayerInMata(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
			    {
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
			    }
			    if(GuerranoMata == 1)
			    {
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
			    }
				GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s ea Taliban estгo dominando A Mata!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_TAL, string);
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto o Exercito ea Alqaeda Foram Avisados");
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZMata,COR_TAL);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoMata[playerid] = 1;
                GuerranoMata = 1;
 				TempoGuerraMata = SetTimerEx("GuerraMata", 60000, 0, "i", playerid);
		        return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
		{
            if(IsPlayerInMata(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
			    {
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
			    }
			    if(GuerranoMata == 1)
			    {
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
			    }
				GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s ea Alqaeda estгo dominando A Mata!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_AL, string);
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto a Taliban eo Exercito Foram Avisados");
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZMata,COR_AL);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoMata[playerid] = 1;
                GuerranoMata = 1;
 				TempoGuerraMata = SetTimerEx("GuerraMata", 60000, 0, "i", playerid);
		        return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 29 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 29)
		{
            if(IsPlayerInMata(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
			    {
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
			    }
			    if(GuerranoMata == 1)
			    {
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
			    }
				GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Hamas estгo dominando A Mata!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_HAM, string);
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto os Terroristas eo Exercito Foram Avisados");
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZMata,COR_HAM);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoMata[playerid] = 1;
                GuerranoMata = 1;
 				TempoGuerraMata = SetTimerEx("GuerraMata", 60000, 0, "i", playerid);
		        return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)// PM
		{
		    if(IsPlayerInFavela(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
    			}
    			if(GuerranaFavela == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
    			}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Favela!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFavela,GCOP_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFavela[playerid] = 1;
                GuerranaFavela = 1;
       			TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			if(IsPlayerInSkate(playerid))
			{
       if(Dominando[playerid] == 1)
	   			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
    			}
    			if(GuerranoSkate == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
    			}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
	            format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZSkate,GCOP_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoSkate[playerid] = 1;
                GuerranoSkate = 1;
   				TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			if(IsPlayerInPark(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
   					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranaPark == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Polнcia Militar estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_PM);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoPark[playerid] = 1;
                GuerranaPark = 1;
        		TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
 				return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16)// PC
		{
		    if(IsPlayerInFavela(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
	   			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
		   			return 1;
    			}
    			if(GuerranaFavela == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
    			}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Favela!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_PC, string);
			    SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_PC);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFavela[playerid] = 1;
                GuerranaFavela = 1;
       			TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			if(IsPlayerInPark(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
   					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranaPark == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Polнcia Civil estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_PC, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_PC);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoPark[playerid] = 1;
                GuerranaPark = 1;
        		TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
 				return 1;
			}
			if(IsPlayerInSkate(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
    			}
    			if(GuerranoSkate == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
    			}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
	            format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_PC, string);
			    SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_PC);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoSkate[playerid] = 1;
                GuerranoSkate = 1;
   				TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 2)// B.O.P.E
		{
		    if(IsPlayerInFavela(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
	   			{
	   				SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	   			}
	   			if(GuerranaFavela == 1)
	   			{
	  				SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	   			}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a B.O.P.E estгo dominando a Favela!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string);
			    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
    		    GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_BOPE);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFavela[playerid] = 1;
                GuerranaFavela = 1;
       			TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			if(IsPlayerInPark(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
   					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranaPark == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o BOPE estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_BOPE);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoPark[playerid] = 1;
                GuerranaPark = 1;
        		TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
 				return 1;
			}
			if(IsPlayerInSkate(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
	   			{
	  				SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	   				return 1;
	   			}
	   			if(GuerranoSkate == 1)
	   			{
	   				SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	   			}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a B.O.P.E estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string);
			    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_BOPE);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoSkate[playerid] = 1;
                GuerranoSkate = 1;
    			TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5)// Los Aztecas
		{
		    if(IsPlayerInFavela(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
    			}
    			if(GuerranaFavela == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
    			}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando a Favela!",playername);
				SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_AZTECAS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFavela[playerid] = 1;
                GuerranaFavela = 1;
       			TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			if(IsPlayerInPark(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
   					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranaPark == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Aztecas estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_AZTECAS, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_AZTECAS);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoPark[playerid] = 1;
                GuerranaPark = 1;
        		TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
 				return 1;
			}
			if(IsPlayerInSkate(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
    			}
    			if(GuerranoSkate == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
    			}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
        	    format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
				SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
    	        GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_AZTECAS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoSkate[playerid] = 1;
                GuerranoSkate = 1;
   				TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19)// CV
		{
		    if(IsPlayerInFavela(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranaFavela == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
        	    format(string, sizeof(string), "%s e o Comando Vermelho estгo dominando a Favela!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_CVRL, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFavela,0xF60000AA);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFavela[playerid] = 1;
                GuerranaFavela = 1;
        		TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			if(IsPlayerInPark(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
   					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranaPark == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Comando Vermelho estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_CVRL, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_CVRL);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoPark[playerid] = 1;
                GuerranaPark = 1;
        		TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
 				return 1;
			}
			if(IsPlayerInSkate(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
    			}
    			if(GuerranoSkate == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
    			}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Comando Vermelho estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_CVRL, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZSkate,0xF60000AA);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoSkate[playerid] = 1;
                GuerranoSkate = 1;
   				TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
		    }
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20)// PCC
		{
		    if(IsPlayerInFavela(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
    			}
    			if(GuerranaFavela == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	   			}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a PCC  estгo dominando a Favela!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_TUGAS, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_TUGAS);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFavela[playerid] = 1;
                GuerranaFavela = 1;
       			TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			if(IsPlayerInSkate(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
   					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
    			}
    			if(GuerranoSkate == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
    			}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a PCC  estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_TUGAS, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_TUGAS);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoSkate[playerid] = 1;
                GuerranoSkate = 1;
   				TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
            }
			if(IsPlayerInPark(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
   					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
    			}
    			if(GuerranaPark == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
    			}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e Os PCC  estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_TUGAS, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_TUGAS);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoPark[playerid] = 1;
                GuerranaPark = 1;
   				TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 14)// Groove Street
		{
		    if(IsPlayerInFavela(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	   			}
	   			if(GuerranaFavela == 1)
	   			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	   			}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Favela!",playername);
				SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_GROVE_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFavela[playerid] = 1;
                GuerranaFavela = 1;
       			TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			if(IsPlayerInPark(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
   					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranaPark == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_GRO, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_GRO);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoPark[playerid] = 1;
                GuerranaPark = 1;
        		TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
 				return 1;
			}
			if(IsPlayerInSkate(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
    			}
    			if(GuerranoSkate == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
    			}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
				SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_GROVE_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoSkate[playerid] = 1;
                GuerranoSkate = 1;
   				TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17)// Ballas
		{
			if(IsPlayerInFavela(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranaFavela == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando a Favela!",playername);
				SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_BALLAS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFavela[playerid] = 1;
                GuerranaFavela = 1;
        		TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			if(IsPlayerInPark(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
   					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranaPark == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_BALLAS, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_BALLAS);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoPark[playerid] = 1;
                GuerranaPark = 1;
        		TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
 				return 1;
			}
			if(IsPlayerInSkate(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
    			}
    			if(GuerranoSkate == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
    			}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
				SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_BALLAS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoSkate[playerid] = 1;
                GuerranoSkate = 1;
   				TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18)// Los Vagos
		{
            if(IsPlayerInFavela(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
    			}
    			if(GuerranaFavela == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
    			}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando a Favela!",playername);
				SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_VAGOS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFavela[playerid] = 1;
                GuerranaFavela = 1;
       			TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			if(IsPlayerInPark(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
   					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	    		}
	    		if(GuerranaPark == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    		}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Vagos estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_VAGOS, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_VAGOS);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoPark[playerid] = 1;
                GuerranaPark = 1;
        		TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
 				return 1;
			}
			if(IsPlayerInSkate(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
    			}
    			if(GuerranoSkate == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
    			}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
				SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_VAGOS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoSkate[playerid] = 1;
                GuerranoSkate = 1;
   				TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return 1;
		}
		return 1;
	}
Todas As Outras Orgs Funcionam, menos essas, e esta tudo certo, ja conferi varias vezes e nao achei o erro
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